Sair de Casa
Quem mete o bico limpo dentro de sua própria casa não vai para fora, marcando patas sujas nas casas dos outros.
Na minha casa o inimigo não entra, enquanto tiver um anjo acampado ao nosso redor, porque ele é luz e foi enviado como sentinela do Senhor com uma missão: de guardar os Seus eleitos.
Têm coisas que valem mais do que as preocupações e os esforços físicos pela casa limpa e uma delas é manter sempre a limpeza do seu coração para Deus visitá-lo diariamente e recebê-Lo com boas vindas.
Sendo a Bíblia aberta para as crianças em casa, ninguém conseguirá fechar seus corações quando forem adultas fora de casa.
Recomece a sua vida cristã pelo perdão e retorne à Casa do Senhor para Deus lhe prover forças espirituais e a sua libertação juntamente com a proteção e o seu crescimento na fé por meio da graça e do conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
Ponha Jesus em um lugar de honra dentro de sua casa e logo o Demolidor da paz vai ter que procurar outro lugar para amolar o sossego familiar.
Podemos criar qualquer objeto em prol da nossa proteção. Mas a proteção maior e segura vem da Casa de Deus para a nossa sobrevivência eterna.
Os fofoqueiros da igreja são os últimos a saírem da Casa do Senhor e os líderes relapsos são os primeiros, porque perderam a sua credibilidade, reponsabilidade e ministérios por serem covardes, deixando de aplicar as correções bíblicas e de cumprir os propósitos dos oráculos divinos com entendimento, amor e sabedoria, fugindo para outras congregações para levantarem a sua moral e há outros ainda que aceitam a sua entrada, sem conhecer a sua reputação espiritual anterior ou falta de perdão, os quais deveriam ser doutrinados de como servir, amar e honrar o rebanho do Senhor.
Tudo que está nesse mundo passará, é efêmero,
dinheiro, casa, carro,roupas, até as pessoas que mais amo,
mãe, pai , filho, parentes, amigos, animais de estimação, tudo que está
nesta terra passará, nada nesta terra pode me satisfazer dessa vontade,
de amar eternamente algo, por isso jesus disse amar a Deus sobre todas
as coisas.
Nestes dias da Semana Santa, em casa, permaneçamos diante do Crucificado, medida do amor de Deus por nós. Peçamos a graça de viver para servir. Procuremos contactar quem sofre, quem está sozinho e necessitado. Não pensemos só naquilo que nos falta, mas no bem que podemos fazer.
Não adianta ficar olhando pela janela a felicidade do vizinho, enquanto a porta da sua casa deixa fechada.
Quem é você trancado em sua casa?
um homem respeitável,
fazendo coisas respeitáveis que te mandam fazer?
Hoje é dia de almoçar na casa da sogra; pelo menos, leva um suco de maracujá para ajudar a acalmar o ambiente.