Sair de Casa
Sobre nós, os cristãos, repousa o cordel do Senhor que, por empenho espiritual da nossa casa, zelam por nossas vidas.
A ignorância de cristãos, porque não leem as Escrituras, se presencia em casa e resulta da língua e da mente que faltam o controle e a sabedoria do Espírito Santo.
Não leve pequenos objetos sem muito valor do seu trabalho para casa só porque o patrão é rico, mas o Dono da vida dele vê e considera isto como desvio de propriedade alheia.
Antes de seu corpo passar pela Santa Casa da Misericórdia, passe primeiro com sua mente na presença de Deus, para que Jesus, o Médico dos médicos, lhe avie a receita da salvação.
A maior tranquilidade que temos em família é alicerçar a nossa casa com os fundamentos de Cristo, cuja base resistirá as investidas do inimigo.
Tente esconder todas as sujeiras de uma casa na cozinha, assim é o pecador que não retira seus pecados do coração.
Ter uma excelente casa, movimentar sempre contas bancárias e trabalhar em uma grande empresa, não é sinal de felicidade; é uma forma de viver inseguro e perseguido por ladrões.
A morte está à espera de qualquer ovelha desde que haja um lobo dentro de casa, introduzindo tradições, religiões e brincadeiras do mundo!
Adotar o costume santo de apreciar e examinar as Escrituras em casa é, de fato, um dos maiores privilégios do universo aos olhos de Deus.
A frieza da igreja, gerada pela corrupção do mundo, chegou dentro da casa de Deus ao ponto dos pregadores perderam a fé e a coragem de colocarem o rebanho na ativa.
Uma igreja que anda suja diante do mundo e tributa louvores a Deus em Sua casa, precisa de arrependimento, roupa nova e cara santa para encarar a Deus do dia do seu julgamento.
Pais, líderes, servos e irmãos, todos na casa de Deus, devem ser reconhecidos e acatados com grande estima.
Desmanche a parede alta da hipocrisia, antes que ela vire ruínas e caia para dentro da própria casa.
Filhos aprendem difíceis tarefas na cooperação da casa, mas quando estão adultos procuram lazer e descanso, enquanto os pais trabalham.
A troca de mercadorias ou a negociação de compra e venda dentro da casa de Deus, é de fato, merecer de novo o azorrague de Jesus.
Deus permite que você tenha falhas em casa, mas Ele lhe deixou inteligência e sabedoria para aperfeiçoar os seus erros.
Quando o Espírito Santo derrama unção sobre a sua casa, os corações de seus filhos transbordam de alegria, honra e riquezas.