Sair de Casa
O seu corpo é a casa onde deve habitar a santidade. Cuide dela para que convidados de honra entrem e recebam a devida hospitalidade.
Uma mensagem verdadeira pode ser escrita até na entrada da sua casa e seu conteúdo pode preencher e mudar corações vazios.
Nenhum demônio tem poder para ficar à porta da minha casa enquanto o Anjo da igreja estiver presente nela.
Não apoie nem trabalhe pelo filho adulto e perfeito que fica em casa, porque o seu desequilíbrio virá como tempestade.
Que adianta os maridos pregarem no púlpito, se em casa não demonstram amor as suas mulheres e a seus filhos?
Muitas esposas assumem responsabilidades forçadas de educarem seus filhos em casa, porque seus maridos passam a maior parte educando a igreja.
Faça de sua vida um testemunho comemorativo, celebrando em casa com seus familiares e amigos as trajetórias bem-sucedidas de sua fé e confiança em Deus.
O homem ganha de Deus duas benevolências quando se casa: a esposa e formando uma só família, esta deve ser entregue em Suas mãos para ser ungida e separada para Seus propósitos.
Esposas que espreitam seus maridos em casa, no sentido de vigiar e depreciar suas ações, pisam em cascas de banana.
Tome uma decisão de colocar sua casa em ordem, de obedecer a Deus e como ser feliz, fazendo tudo o que Ele deseja ser o melhor para sua vida.
O sucesso de um líder começa em casa, porque põem seus recursos na sua família e confia na direção de Deus para todas as suas decisões.
Muitos deixam de viver, por causa de uma mochila nas costas, levando tudo o que tem da casa, quando deveriam levar o valor da vida para suas famílias.
Se a dona de casa não usa esponja de aço no artefato cromado, ele enferruja e perde o brilho, assim é o cristão que não usa Palavra de Deus, deixando seu coração sem brilho.
O meu memorial está diante da minha casa, na Pedra do Testemunho, onde escrevo sempre a Palavra de Deus para os que por ela passam e reflitam na Sua mensagem.