Sair de Casa
Estou em casa, refletindo sobre a fusão entre sonho e pesadelo, realidade e ficção. A noite passada ecoa em minha mente; sonho ou pesadelo, ainda estou em dúvida. Sinto-me deslocada depois daquela experiência.
Testemunhei o fogo devorando a mata e o gelo flutuando no oceano. Percebi que o poder, o dinheiro, a raiva, a petulância, a inveja, a ganância, tudo o que é negativo, tornou-se tão insignificante, restando apenas a necessidade de se esconder, se salvar, perdoar e ser perdoado. Como escapar? Como alcançar a salvação? O perdão! Ele reinava, ecoando nos corações de todos. Chorei, pois a dor era avassaladora, consumindo-me de egoísmo.
Vejo imagens, talvez seja um sonho, um pesadelo. Parece que estou sonhando, mas a dor é real. Pelo amor de Deus, façam algo, salvem-nos.
Tudo se assemelha a um filme com imagens realistas. O que está acontecendo com o mundo? Por que construir bunkers, ó ignorantes, se somente os escolhidos terão salvação? Neste momento, desejo ter um gravador para registrar o caos, mas só disponho de minha mente e meus olhos, sem certeza de minha própria salvação. A dor é intensa, sinto meu corpo queimar com o fogo, e a água gelar-me até os ossos!
Lá fora, o fogo consome as matas, as cidades, enquanto a água do oceano avança, formando uma muralha intransponível. A água está cristalina e o fogo, imponente. É como se um copo de água transbordasse sobre o fogo, porém a chama não se apaga, é como um retrato do inferno em 3D, com cores vivas e deslumbrantes. O mundo está à beira do colapso, e ninguém nos alertou. Sinto-me exausta, cansada, pois não consigo salvar nem a mim mesma.
Vejo imagens, talvez seja um sonho, um pesadelo. Parece que estou sonhando, mas a dor é real. Pelo amor de Deus, façam algo, salvem-nos.
Costumo dizer que as chances na vida são como um trem que passa na porta da sua casa; ele pode até passar outra vez, mas talvez não com as mesmas oportunidades.
Algumas coisas não importam tanto, como a cor que uma casa pode ter, mas aquecer o coração de alguém, isso importa.
Bom dia
Que na sua mesa haja comida
Que sua casa seja de acolhida
Que o Senhor habite no seu lar
E possa contigo sempre estar
sou caseira e dentro de casa, fico dentro do meu quarto, dentro do quarto fico dentro de minha camisola, dentro de minha camisola fico dentro do meu corpo, dentro do meu corpo fico dentro de minha alma,
dentro de minha alma fico dentro dos meus desejos, dentro dos meus desejos fico dentro dos meus sonhos e me deixo lá ... devassada e molhada desejando você dentro de mim.
Ontem a noite passei em casa vi que a porta estava trancada por isto deixei este dinheiro por debaixo da porta para você comprar umas coisas, quarta feira vou almoçar em casa tomar um banho e ir trabalhar. Espero que você e as crianças estejam bem, beijos.
Em minha casa, é claro, o sol cheirava a incenso. O reflexo batia na janela através das folhas do jambeiro. Chegava de mala e cuia com o início da manhã e só se despedia quando todos nos recolhíamos para o banho das seis. Nem quando a chuva garoava ele nos deixava por muito tempo, escondia-se de mansinho, só pra deixar a chuva regar o jambeiro.
No quintal de minha casa tinha o pé de jambeiro. Era imenso! Cresci com ele, até que um dia ele teve que ser cortado para o progresso de nosso lar. A casa seria ampliada e não tinha mais espaço para as árvores que ocupavam, e davam alegria ao nosso quintal. Foi uma infância de lutas, mas que a natureza estava sempre de prontidão para proporcionar momentos de uma infância, modesta, mas feliz.
Destruição ta aprovada pelo governo em bares.
Oficina perfeita que cria destruidor de lares
Casamento afundou, não tem boia nem resgate.
"Ate que o porre nos separe" faz mais sentido a frase
Se você quer acabar com uma relação, casa.
Já falei que comida é carinho é amor é zelo é memoria afetiva!!! Casa de vó é aconhego , vc sabe disso!
Tive muita dificuldade em entender que era possível chegar em casa uma noite e constatar que a pessoa que tinha dado risadas com você e o abraçado naquela manhã tinha deixado de existir.
VIDA MODERNA:
Trabalho o dia todo e todo dia
Compro
Chego em casa cansado
Compro
Vejo mortes e caos na tv
Compro
Estou excluido e sozinho
Compro
Não me reconheço
Compro
Quem é esse monstro no espelho?
Compro
Acorrentado por uma vida materialista e superficial
Compro
Me afogando em minhas mágoas e angústias
Compro uma arma
Não me reconheço
Aponto a arma
Não me reconheço
Olho para o monstro
Não me reconheço
Atiro nele
Finalmente, me reconheço no espelho
Agora é tarde.
"Quando faço uma refeição sozinha ou me encontro isolada em um cômodo da casa, começo a vislumbrar meu futuro e isso me assusta."
Amor é uma casa pequenininha com teto iluminado de estrelas e portas abertas pro infinito. Por trás de uma cerca branquinha vê-se um jardim florido, abarrotado de amor perfeito.
Nessa casinha simples por trás de nuvens transparentes carregadinhas de ternura o sol brilha o ano todo e as janelas com vista para o jardim recebem a luz do o sol e a da lua. Nessa casinha aparentemente simples existe a maior riqueza escondida por trás de sorrisos largos, abraços calorosos e essas coisinhas miúdas que dão significado à vida que a gente chama de felicidade
Cheguei em casa há algumas horas, estava pensando na minha vida, refletindo nos altos e baixos nos desníveis da vasta superfície dos degraus, quem você conhece mal, se fosse esse seria irreal, preste atenção à voz que soa do seu coração está emergindo, o sentimento de atordoamento está desaparecendo
como se seu passado difícil estivesse desaparecendo e um novo presente estivesse servindo
Esperança em um Lar Pequeno
Em uma casa de cômodo só,
Éramos três, num mundo tão pequeno,
Eu, minha mãe, e meu irmão,
Lutávamos juntos, dia a dia, sem cessar.
O espaço era curto, os sonhos, gigantes,
Nos apertávamos entre esperanças e vontades,
Minha mãe, forte como um farol na tempestade,
Nos guiava com amor, nunca deixando a fé faltar.
Cada dia era uma batalha,
Mas em cada sorriso, uma vitória,
O amor que compartilhávamos, nosso refúgio,
E a certeza de que a vida poderia melhorar.
O tempo passou, o esforço valeu,
Hoje vivemos melhor, a esperança floresceu,
Não desistimos, não perdemos a fé,
Nossa história, um testemunho de força e perseverança.
Agora, ao olhar para trás, vejo a estrada percorrida,
Cada dificuldade, cada conquista, nos fez quem somos,
E mesmo em dias difíceis, lembramos do nosso lema:
Nunca desistir, manter a fé, seguir em frente, sempre.