Sair de Casa
Mãe de vida diva, daquelas que sabe nem o que é olheira.
De dias puxados no trabalho chega em casa e quer mesmo um amasso ... Daquela criança banguela eita que hoje brincou de cinderela! E aquela menina danada?
Que a viu arrancou a roupa e disse mãe tu não me pega, eu vou é correr pelada!
Deu uma gargalhada e derepente pronto... ela vira a bruxa! A bruxa que corre, que brinca, que joga, que olha, rebola, deita e rola.
Sabe aquela véia? É a mãe... que esqueceu que estava com dor levantou, ajudou na lição, deu banho, cuidou alimentou, foi pra televisão com as cria, riu, se viu num montinho com criança em cima e nem se mexia, pois esperava aquele suspiro profundo de quem apagou.
E se foram as criancinhas... A cinderela, soldado, o castelo, o rebolado a bruxa mais puxa que puxa! Acabou a brincadeira... levanta a bunda, pensa no almoço, faz alvoroço e põe se a deitar. La se foi mais um dia daquela menina mulher... A mãe diva!
Ai você vai para casa...olha ao seu redor e se depara com a realidade, pensa seria isso real?
Ou vivo de víveres que não me pertencem?
Pensa queria a sorte do outro, será que em real o que é do outro cabe a ti?
Ou o que deseja é tão seu...que nunca ninguém teve?
A realidade é mais ou menos aquilo que desejamos...a realidade nem sempre diz a verdade...sonhos podem até não se tornarem reais, mas alimentam grande parte do moinho da vida...
É errado querer algo?
Errado é achar que nada mais pode se ter!!!
Não sei se é bom gosto ou virtude.
Vivificar nossa casa com algumas flores, indenização de alguns amores.
Você me deu asas
Quando me expulsou da sua casa.
Abriu todas as portas
Me mostrou que eu sei voar.
Então, entenda uma coisa...
Passarinho não quer pousar.
O melhor é lugar pra reunir pessoas em uma casa é a cozinha.
De lá que é onde saem as melhores conversas e especiarias
É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.
Somos tão privilegiados por termos uma casa,uma cama para descansar, um sofá para deitar, uma mesa para sentar, um alimento para nos sustentar... Somos privilegiados de estarmos em um ambiente seguro, de estar com as pessoas que amamos. Temos tantas coisas boas para agradecer, e muitas vezes não notamos por parecerem “pequenas”, mas a gente devia aprender a agradecer mais e reclamar menos. Valorize as pequenas bênçãos diárias.
Você quando me visitar, não visita minha casa mas meu coração, se um dia você me roubou, acho que foi meu sono pois é em você que penso todas as vezes quando acordo, você não é adrenalina mais tem a capacidade acelera meu coração e de me enche de saudades mesmo eu tendo lhe visto a poucos instantes.
Poder finalmente chegar em casa, não ter ninguém te esperando, guardar a bolsa e os sapatos, tirar a roupa e tomar um banho, por um filme e um pijama e ficar ali relaxada, eu sei o que é isso e sem mais, o que muitos chamam de solidão eu chamo de paz.
Nestes dias da Semana Santa, em casa, permaneçamos diante do Crucificado, medida do amor de Deus por nós. Peçamos a graça de viver para servir. Procuremos contactar quem sofre, quem está sozinho e necessitado. Não pensemos só naquilo que nos falta, mas no bem que podemos fazer.
Só vc sabe onde ficam as goteiras da sua casa, então não se preocupe com aquilo que falam da sua família,ou da sua casa ....... é vc quem mora nela e apenas vc sabe o que ali acontece.
Minha vida é na estrada, eu vivo longe de casa
E nem sei quando eu vou voltar
Cada semana uma cidade, a cada dia mais saudade
Você conhece meu nome, você sabe onde eu moro, mas nunca pediu para entrar na minha casa. Você sabe tudo sobre o meu mundo mas nunca pediu para conhecer o mundo que vive dentro de mim.
Quando adentro em tua casa apenas o eco das palavras de amor ressoam, meu senhor! É como se anjos sussurrassem aos meus ouvidos. Com alegria em meu coração, expresso minha eterna gratidão para contigo.
Comida, casa, luz, moradia
Você tenta comprar minha alma
Comida, casa, luz, moradia
Com todas essas coisas
COMIDA, casa, luz, moradia
Isso que minha alma vale?
COMIDA, CASA, luz, moradia
Tudo bem você me quebrar?
COMIDA, CASA, LUZ, moradia
Se você me dar todas coisas?
COMIDA, CASA, LUZ, MORADIA
Tenho uma casa com um estúdio
e tá cheio de discos para colocar na parede
cheio de discos de platina
Penduradas no meu escritório
atrás da minha casa como troféus
vocês acham que eu ia deixar meu dinheiro parado
Nasci em casa com estuque,
de telhado de zinco
e chão de vermelhão.
Se hoje, ganho o sustento sem truque,
pois trabalhei com afinco,
as pequenas conquistas são galardão.