Sair de Casa
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Mais tava tudo bagunçado naquela casa, não somente a cama, e meu quarto, mais também minha vida, junto com tudo aquilo […] Mas quem dera eu conseguir arrumar minha vida, como arrumo minha cama todos os dias, quem dera se eu conseguisse (…) Mais não, aquilo era mais complicado, pois tava sendo difícil a mim mesma tentar fugir de uma realidade, que eu tinha que acreditar, mesmo sendo difícil. Ja não sabia mais o que fazer, então, achei melhor, arrumar minha cama, arrumar minha casa, e deixar minha vida do jeito que ja ta. Até acho que seria melhor.
Pensamentos
Olho nos espelhos da vida
Ai espalhados pela casa
Não me enxergo
Não me vejo
Apenas me tolero
Queria apenas o teu beijo
Isso é tudo que espero
E assim sigo esperando
Contando os dias
Contando as horas
Multiplicando as intenções
Dividindo os sonhos
Caminhando entre momentos
Bons e ruins
Vivenciando desejos
Amando as emoções
Pintando paredes sem graça
Colocando música aonde não tem
Tentando fazer os outros felizes
Para que eu seja também...
Leticia Pessoa
eusoudestejeitoenãoévocêquevaimemudar : sou chato , sou feio , nao saio de casa mal arrumado , sou filinho de papai , meu pai nao me deixa fazer nada , consigo te irritar , consigo te ajuda mas tambem te prejudicar , eu gosto de entrar na sua cabeça e fazer voce gostar de mim , as vezes nao da certo , haha, mas eu gosto , sou legal (as vezes ) , ligo para oque voce pensa , finjo que sou otario , mas nen sou , só para constar , este sou eu , falta algumas coisas ainda =D
Os operários passam o dia no trabalho, trabalho pesado, e quando chegam em casa vão ver novela e aguardam na mão o prato de comida, antes de irem para cama dormir. Mas o intelectual não, este não desliga, nem mesmo depois do trabalho. É no correr da longa noite que repassa suas idéias mais preciosas. Veja um homem com grandes olheiras e saiba: ali tem um intelectual.
Caminharemos sem pressa pela estrada vazia de paralelepípedos em direção a nossa casa, relembrando nosso dia, e sorrindo, enquanto dividimos um algodão-doce cor-de-rosa.
Ás vezes, companheirismo, respeito, apoio e amor, encontramos fora de casa, com quem nem é do nosso sangue
A Solitária
A casa de tortura está aqui, eu hoje estou dentro dela sendo torturada pela mente, eles a manipulam para me fazer não ter razão, não posso ter meus próprios direitos, eles artificialmente me sufoca,eu tento ser alegre e eles tiram isso com palavras.
porque o "porque?" aqui existe tanto? Odeio o "Porque?" o "pra que" o "pra onde" eu preciso do meu espaço e não tenho porque até isso tiraram de mim.
A solitária é tao dolorosa, te faz chorar e se senti cheia de pessoas ao seu redor e ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar sozinha. Eu não aguento mais ficar aqui eu preciso sair, eles estão me sufocando será que o inferno é pior que isso? É por isso que muitos jovens tentam o suicídio, não é o diabo que faz a gente se matar e sim eles, aqueles que convive com você, na mesma casa, e ficam te sufocando, dizem que te ama e te prendem de você mesma e obrigam a fazer o que não deseja a ponto de te levar a loucura. Ah!!!Como isso é atormentador a morte é chamativa se ela é o fim eu acho que parar de ser sufocada é se entregar a ela, porque isso dói essa família que não te dá espaço e essa solitária casa.
Estou perplexa, corando todo o caminho até em casa. Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia que eu estava encantada em te conhecer.
Ela se encontrara despejada pelos cantos da casa, tão murchinha como uma rosa seca, sedenta por água. Quem a visse pensaria que estava cansada, com sono ou algo similar, mas na verdade nem chegava aos pés disso, como queria que fosse apenas sonolência, não obstante o que sentia iria muito além disso. A dor se chamava "amor não correspondido", mal sabia o que era, mas já começara a sentir os sintomas. Não disse a ninguém, continuou a sofrer calada, pobre coitada, definhando cada dia mais, ninguém ouvia seus soluços de choro desesperados durante à noite, seu semblante cabisbaixo e seu corpo enfraquecendo cada vez mais, não era drama, nem aparência. Era amor de verdade, amor sincero. Mas nada mudou, tampouco fizeram caso da pobre garota.
Se você não for feliz sem a sua casa própria, não será feliz quando tiver com ela, se você não feliz sem qualquer que seja materiais palpáveis, tangíveis, você não será feliz quando tiver come eles, definitivamente sua felicidade deve estar em Jesus!
Mora longe de casa e principalmente de Mainha é complicado... O arroz sai meio mole, às vezes meio duro, a roupa cheia de sabão, às vezes com uma manchinha aqui outra ali, espero que isso melhore... Mas dos males o menor, quem sabe assim um dia eu monte um restaurante ou então uma lavanderia...
Minha casa é cheia – assim como minha mente! É um entra e sai de coisas, um aperto. Penso muitas vezes que preciso de um espaço maior para caber todos os pensamentos em uma única cabeça. Penso, repenso... Um dia terei uma casa maior...
Casa vazia. Silenciosa. Ninguém dentro dela, à não ser eu. Um livro na mesa, e uma xícara de café quente na mão. Frio que fazer arrepiar. Você na minha cabeça. Inspiração batendo na porta. Vontade louca de escrever tudo que sinto. Vontade louca de alguma coisa. Vontade louca de ter que você aqui pra tomar café quente comigo, e assistir um filme enrolados num cobertor grosso.