Sair de Casa
Família é o laboratorio da sua missão, nunca reclame de sua casa. Deus te colocou lá para te treinar e capacitar.
59-Flores do Meu Jardim Florido!
Comecei a enxergar como são bonitas as flores de minha
casa.
Como estas que foram colhidas por mim do meu jardim e são belas.
São bonitas como as estrelas pelo seu brilho, as
flores pela cor.
As plantas precisam de água para
crescer,
os seres precisam de flores para os frutos
aparecer.
Como este antúrio vermelho uma
linda flor.
Como estas minem
flores de
“Anador”.
O vermelho me lembra
paixão, o
branco me lembra a paz,
é com muita alegria que o amor nos
trás.
Ofereço para todos os amores e com
dedicação,
nunca deixem murchar a flor em seus
corações.
Não existe a flor perfeita porque cada uma tem sua
perfeição.
Gosto de flores por fazerem parte da natureza.
Gosto das flores pelo seu perfume e beleza.
Sou admiradora das flores, porque elas me encantam.
Quando colocamos flores em uma mesa os
males
espantam.
Flores enfeitam e as abelhas adoram o seu pólen.
Os pássaros se divertem porque sabem que através das
flores virão os frutos.
Os frutos nos alimentam, e cada dia colherá mais o
alimento.
Quando plantamos esperamos os melhores frutos e
nunca os piores.
È como a vida, sempre esperamos os melhores valores ,
dos amores e não desistir
jamais.
O momento de nossa vida nos
traz a paz.
Acordo em minha pequena casa rodeado de prédio, sons de carros, de pessoas e sirenes. Me esforço para ver o céu da janela do meu quarto.
Fecha seus olhos,pense numa casa no alto da floresta,rodeada por um jardim, cheio de belas rosas que exalam bons cheiros,uma pessoa ao teu lado que você ama e com recíproca intensidade é amado,pense nos momentos de amor e carinho com essa pessoa amada,um amor diferente de todos os demais,um amor que vem da alma e habita no fundo do coração...AGORA acorda a realidade e veja que o amor hoje em dia é tratado como se fosse um sentimento banal, sem valor, muitas pessoas não se importam com os sentimentos dos outros e fazem deles um jogo onde se apenas brinca e brinca chegando à um final , um final não feliz como nos jogos e sim triste como na vida real.
A casa no alto dos meus pensamentos,
a casinha dos sonhos
na qual eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado,
meu doce amor...
Esse é o lugar onde minha mente habita,
lugar para o qual eu vou quando quero fugir da realidade,
tentar ser feliz fora de mim...
Quando eu morrer estarei nessa casinha a esperar por você meu doce amor,
não me deixe sozinha lá,
esteja sempre comigo me protegendo como vc sempre faz,
seja meu anjo,
me faça feliz sei que só você pode,
mais ninguém,
você sempre saberá onde me encontrar...
Então não esqueça de um dia me procurar...
Sempre esperarei por você
Pela eternidade se for possível,
Por que eu amo você,
E prefiro acreditar que estaremos juntos
O amor perfeito
Na casinha perfeita
Nos vejo sentados na varanda...
Observando a bela paisagem
Eu e você
E eu não precisaria de mais nada para o restoda vida.
Nosso Redentor foi preparar
Um lugar de repouso e esplendor;
Brevemente chamará para a casa a descansar,
Nós, os salvos, do mundo enganador.
Coro
Desejamos ir lá,
Desejamos ir lá;
Que alegria será,
Quando nós nos encontrarmos lá.
Nesta terra tesouros não há,
Que nos possam aqui segurar;
Desejamos ir ao céu onde Cristo já está,
Ao lugar onde iremos descansar.
Neste lar com Jesus, o Senhor,
Nós havemos de sempre reinar.
Vamos nós ali cantar, novos hinos de louvor
Ao Cordeiro que veio nos salvar.
E se nada deu certo hoje pare de reclamar e deixa o dia passar. Se perdeu o ônibus de volta pra casa, deixa estar. As coisas acontecem da forma mais certa que pode acontecer, mas você se dá conta depois. Para alguns, só depois. Ai junta os pauzinhos e dá graças a Deus por ter se livrado daquele ex namorado que você amava, mas que só te dava dor de cabeça. Sofrer por amor dói, esquecer dói, mas depois que passa, é um alívio danado. Você esquece em casa o que mais precisava , se atrasa mas volta só pra pegar o bendito esquecido. E depois descobre que se seguisse em frente, teria passado pela pior experiência da sua vida. Só depois desses acontecimentos, você começa acreditar no destino. Começa achar vida nele. Acredita que, para cada passo que dá, o destino está te calçando. Você acredita em alma gêmea. Acredita em amor a primeira vista. Acredita que encontrar a mesma pessoa em dois lugares (totalmente diferentes) deixa de ser coincidência e passa ser destino. São poucos os que acreditam, mas os que crêem, tem essa fé inabalável. Amelhor parte de tudo é que você passa a se conformar com os acontecimentos imprevisíveis. Já não reclama do ônibus perdido, nem de ter que voltar em casa pra pegar alguma coisa esquecida. Reclamar é chato, enjoa, e só te faz ficar ranzinza. E deixar de ser ranzinza e chato já é um bom começo. O destino existe, mas só pra quem acredita nele. Se você não acredita em nada dessa ladainha, volte pra sua vida e tudo será mais normal como sempre foi. Mas normal pra você. Eu prefiro acreditar no destino, ser fiel a ele e me tornar uma pessoa mais compreensiva com a vida e com as surpresas que ela me trás. Porque viver reclamando da vida envelhece, entristece e aborrece. Isso faz mal. Mas acreditar no destino, não faz mal algum, mesmo que ele não exista..
Tem gente que beija sem desejar...
Namora sem gostar...
Se casa sem amar...
Até que se separa, por não mais suportar!!!
Seria tão bom se depois da chuva a agua que entrou dentro de casa fosse com ela srsrs, é pedir demais né?
Quero ter no futuro um lugar meu pra morar, como qualquer um sonha em ter, mas quero uma casa muito loca, com cachorros em toda parte correndo pra lá e pra cá, plantas e flores em jardins com muito verde.
Quero ter cômodos que sejam maiores que o quintal da casa dos meus pais, quero receber qualquer parentes ou amigos pra matar a saudade... E quero um quarto, não um quarto comum com cama e guarda-roupa, quero um quarto que resuma todas as coisas boas e que me lembre de todos os dias bons que vivi.
Primeiro quero uma porta giratória daquelas de banco sabe? Uma mesa de disco, uma cama, dã! Uma rede de balançar, quero um quadro foda de mim e do meu amor desenhado por mim em cima da nossa cama, um lugar pra pendurar meu violão e um berço...
Mais quero um berço cheio de leãozinhos pendurados e bem ali quietinho, esperando a hora certa da chegada de um(a) leãozinho(a) que vai ser o(a) mais amado por mim e pelo meu amo. Quero no futuro um lugar pra morar, escrever minha vida e descansar ao lado de quem depois de cinco anos esperei e que hoje escrevo minha vida com ela... vc! s2
Assim como devemos nos desapegar de objetos que não enfeitam a nossa casa, também devemos nos desapegar de pessoas que não nos transformam no melhor que podemos ser, que não têm nenhum amor em nosso ser. Libertarmos dessas amarras (nichos), exige o desenvolvimento de nossa auto-estima e uma profunda confiança de que sempre é possível renascermos para uma nova vida, se estivermos abertos para isto.
29 Saíram da sinagoga e foram logo para a casa de Simão e André, junto com Tiago e João. 30 A sogra de Simão estava de cama, com febre, e logo eles contaram isso a Jesus. 31 Jesus foi aonde ela estava, segurou sua mão e ajudou-a a se levantar. Então a febre deixou a mulher, e ela começou a servi-los.
32 À tarde, depois do pôr-do-sol, levavam a Jesus todos os doentes e os que estavam possuídos pelo demônio. 33 A cidade inteira se reuniu na frente da casa. 34 Jesus curou muitas pessoas de vários tipos de doença e expulsou muitos demônios. Os demônios sabiam quem era Jesus, e por isso Jesus não deixava que eles falassem.
/Para os antigos, a febre era de origem demoníaca. Libertos do demônio, os homens podem levantar-se e pôr-se a serviço. Os demônios reconhecem quem é Jesus, porque sentem que a palavra e ação dele ameaça o domínio que eles têm sobre o homem./
Doce matéria
Pudim de passas
vovó já fazia
quando nas férias
para sua casa eu ia.
Pudim de passas
eu ouvi na escola
que um cientista Thomson
resolveu batizar
o nosso querido átomo
que já não era mais
uma bola de bilhar.
Eu com mente de criança
lembrei daqueles contos para dormir:
João e Maria
e a casa de doces...
Imaginei a matéria
como um pudim grande e doce.
Mas não sou criança mais.
Voltei a prestar atenção
no que o professor estava a falar.
A matéria deixou de ser doce,
agora é conteúdo para estudar.
Conteúdo sério,
desses que podem cair no vestibular.
Mas eu ainda fico me perguntando
se naquele tempo
Thomson andou se baseando
no conto de João e Maria
para a doce matéria
poder explicar,
criando assim sua teoria.
Eu as vezes misturo
ciência e fantasia...
Vai ver que é por isso
que me ocupo escrevendo poesia.
Não se esqueça da casa que lhe confere o abrigo do corpo e a cama que te reconforta e alivia o peso das atividades cotidianas. Lembre-se dos amigos que lhe sobrecarregaram com atividades que não lhe competiam realizar, mas que deram-lhe a oportunidade de superar-se.
Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.
“Eu quero eu, você, nós. Eu quero a gente na nossa casa, eu quero a gente num inverno rigoroso sentados na sala tomando chocolate quente, eu quero a gente passeando na rua de mão dada, eu quero a gente deitado na nossa cama, eu te mordendo e você me fazendo cocegas, eu quero você me abraçando quando eu estiver com medo de algo, eu quero você acariciando meu cabelo enquanto estou deitado no seu colo, eu quero a gente abraçados olhando filme, eu quero que quando eu estiver fazendo pipoca você chegar atrás de mim me abraçando forte e falar: Precisa de ajuda? Eu quero te fazer ter arrepios na nuca com o meu carinho, eu quero dormir com você abraçadinho sentindo a sua respiração no meu pescoço, quero acordar do seu lado te acordando com beijinhos, eu quero rir com você nos filmes de comédia, eu quero você me levando e buscando da escola, eu quero que mesmo a gente longe um do outro trocarmos sms fofas, eu quero você de madrugada me acordando com a sua meiguice, eu quero você me batendo, me mordendo, me xingando, me mimando, me abraçando ou me beijando. Eu quero você, meu amor.”