Sair de Casa
Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.
Estamos a buscar, às vezes sem querer, o caminho de volta pra casa. Ou encontrar um novo lugar que se torne num refúgio, seja lá onde e como ela for. Porque é no lar, onde aprendemos desde pequenos, que é o lugar onde tudo ficará bem.
Não é fácil se afastar de casa, mas isso não significa que não encontraremos outro lar. Quanto mais percorremos, mais cresce nosso mundinho. A vida é assim, se sentimos que ainda está nos faltando algo, temos que ir lá fora pegar.
Sem essa de dizer " Meu filho foi planejado " filho não é casa,não é um bem material,não é um móvel! Filho é Benção!
Nada nessa vida acontece se não for pela permissão de Deus!
Se você teve um filho foi porque Deus permitiu, a palavra de Deus diz assim:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. Jeremias 1:5
Então amada se você é mãe e você amado é Pai foi por permissão de Deus !
Agradeça essa Benção que lhe foi dada criando e educando seu filho da melhor maneira e se possível nos caminhos de Deus !
Olha orquidia eu até te levava para casa, você é muito linda e tanto só que o grande problema é que, eu sou alérgico à flores..
Eu te conheço a minha vida
toda
Quando voce tinha
dez anos, voce me disse que eu iria me casar com você.
E oito anos depois voce me ganhou completamente.
Enquanto eu carregava
o mundo em meus ombros
Eu me acustumei a viver sem
você, sem aquelas ligaçoes e sonhando com você.
Sempre disse que você era meu homem, mas eu acho
que eu estava apaixonada por suas lembranças
Voce sabe que eu te amo , eurealmente amo
Mas eu não posso lutar mais
por você
E eu não sei , talvez nós fiquemos juntos novamente.
Algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe , eu não posso
ser seu mundo
O jeito que você me
segura
Me faz sentir como se não pudesse respirar
Deixe - me ir
Deixe- me ir
Por dentro eu não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Mas não consigo mais lutar por você
E eu não sei
Talvez estaremos juntos outra vez algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
O Willy fugiu de casa aos 17 anos, por ser espancado pela mãe e isso me fez pensar que eu tinha os melhores pais do mundo. Meu pai, mesmo não sendo tão proximo sempre aguentou a barra, trabalhou duro, não por ele, mas por nós e eu mesmo assim não dei valor. Minha mãe sempre foi forte, não terminou os estudos mas sempre batalho pra ter tudo o que era preciso, mesmo não tendo ela dava. Nunca me faltou nada. As vezes eu queria um pai ausente, uma mãe drogada que me espancasse, para que eu pudesse colocar a culpa neles por todos os meus problemas e todas as minhas revoltas. Mas eu não tive, tive pais maravilhosos. Eu sou um verdadeiro REBELDE SEM CAUSA.
O indigente é, então, aquele que desaparece de sua casa e se desconhece...é um estado comatoso; do mesmo modo que o corpo desmaia porque não aguenta a dor...o ser esvazia-se porque já não aguenta a alma!
Salmo 122
1 Alegrei-me com os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"
2 Nossos pés já se encontram dentro de suas portas, ó Jerusalém!
3 Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida.
4 Para lá sobem as tribos do Senhor, para dar graças ao Senhor, conforme o mandamento dado a Israel.
5 Lá estão os tribunais de justiça, os tribunais da casa real de Davi.
6 Orem pela paz de Jerusalém: "Vivam em segurança aqueles que te amam!
7 Haja paz dentro dos teus muros e segurança nas tuas cidadelas!"
8 Em favor de meus irmãos e amigos, direi: Paz seja com você!
9 Em favor da casa do Senhor, nosso Deus, buscarei o seu bem.
Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!
O mundo lá fora é totalmente diferente do qual
você imagina dentro da sua casa, só não a tristeza,
ela é a mesma.
DE CASA NOVA
Instala-se a poesia
No bailar dos dedos
Frenéticos e sem freios
No tamborilar das teclas
Já não tem mais a tinta
À borrar a folha branca
No pingar das lágrimas
Que reveste a poesia
Já não enche o cesto
O papel escrito e reescrito
Amassado e embolado
Para depois ser descartado
Basta o toque do dedo
Sem a nostalgia do escritor
Para na tela fria colar
Seus sentimentos em versos
Ainda tenho guardado
Um caderno velho amarelado
Literalmente rabiscado
Com meus garranchos indecifrados
Restou a fumaça do cigarro
E o copo sempre cheio
Enquanto a poesia experimenta
Sua nova moradia
(Nane - 13/04/2015)