Sair de Casa

Cerca de 15163 frases e pensamentos: Sair de Casa

Algumas diferenças...
Surgem ao passar do tempo,
Pois nem todo namoro,
Tem igualdade,
O casal tem que aprender,
A lidar com as diferenças.

Hoje não saí de casa por causa do frio (não posso me expor a baixas temperaturas por conta do coração), e as vezes me ponho a pensar se tenho frio por fora ou se estou frio por dentro... prefiro pensar que estou frio por fora, porque é um estado passageiro, porque ser frio por dentro já é permanente, quero estar com meu coração sempre aquecido, buscando ajudar ao outro e a mim mesmo, sendo o melhor de mim e dando o melhor de mim!!!!

Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa.
Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho.
Eu encontrei um lobisomem, um nojento e velho vira-lata
Ele me mostrou seus dentes e foi direto ao meu intestino.
Mamãe, mamãe, ajude-me a chegar em casa.
Eu estou na floresta, eu estou lá fora sozinho.
Eu fui parado por um vampiro, um velho destroço apodrecendo.
Ele me mostrou seus dentes, e foi direto ao meu pescoço.
Mamãe, mamãe, coloque-me na cama
Eu não vou chegar em casa, eu já estou meio-morto
Eu encontrei um inválido, e caí pela arte dele.
Ele me mostrou seu sorriso e foi direto ao meu coração.

O Inferno é minha casa, o céu és meu pesadelo. O Fogo é minha Luz, o crucifixo meu ódio. As sobras são meu repouso, o Pai, Filho e Espírito Santo é o zumbido que não me deixa repousar.

Dentro do peito

Lá fora
Chuva e vento
Engraçado
Faz mais frio
Aqui dentro
Não da casa
Mas do peito

A Arca da Aliança ficou 20 anos na casa de Abinadabe e nada de bom lhe aconteceu, na casa de Obede-Edom ficou apenas 3 meses e Deus abençoou toda sua casa.
O segredo não está no tempo que se tem de crente, mas na reverência que se tem a Presença de Deus!

Bendita seja a tua alma, a tua casa, a tua calma, o teu viver.
Benditos sejam os teus passos, que os teus planos, sejam atados por laços, juntos aos planos do Senhor, e bendito seja todo o teu ser.
E que o teu ser, seja todo amor!

Não deixe que a chance de voltar para casa, passe!

SOBERANA

A minha alma é a tua casa! Queria fosse ela um palácio para abrigar a rainha que tu és, mas é uma casa simples, porém erguida sobre inabaláveis fundações e totalmente revestida com as sedas do carinho de todos os amantes que já existiram! Seu chão, é forrado de ternuras angelicais, para que nele teus pés volitem, e suas portas e janelas dão para jardins edênicos, cujo perfume, supera o
"Clive Christian Imperial Majesty," e só é inferior ao perfume que a tua flor exala! A um canto dela, há uma alcova forrada de cetins, para que ali, deites teu corpo de pele com a maciez de pétalas, para que esse teu súdito, depois de ajoelhar-se em gratidão diante de ti, prove da glória de ser teu homem envolto em infernais labaredas de prazer, ao adentrar por vias rosadas, todos os teus paraísos, submetendo-se a se tornar menino, na exaustão do depois...

Uma casa sem oração, é igual uma casa sem telhado, fica vulnerável a qualquer tipo de coisa, se já orando as coisas acontecem, mas claro com os livramentos e misericórdias de Deus, imagina sem orar, buscar, interceder e clamar, é preciso usar as armas espirituais, a fé e ação, pq através de nós e das nossas súplicas, Deus tem guardado o que é de mais precioso pra nós!
Não deixe de orar, a oração é a arma que nos mantém de pé e a nossa conexão com o pai ✋
Bom dia 💖 um fds abençoado, que nos falte tudo menos a presença de Deus, ela é o combustível das nossas almas.😚Dessa Alyne

"É tão estranho escutar vozes nessas casa tão vazia, eu era tão feliz e não sabia, hoje é dor antigamente era alegria."

Ele está vivo, não está só na sua vida, na sua casa, na 'sua igreja..'
Não queira Jesus apenas para si mesmo..
Assim como jesus repartiu o pão, reparta o amor de Deus com quem tem fome e sede da palavra."

A educação começa na nossa casa, e são pilares de principios que não podemos deixar de ensinar aos nossos filhos. A falta da educação é o efeito colateral de ter quebrado estes princípios. Uma coisa horrível é a gente cumprimentar uma pessoa na rua com um Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou a paz, e a pessoa olha para você, nos seus olhos e não cumprimenta. Mas enfim, temos que fazer a nossa parte, sem esperar a mesma ação dos outros, e mais, temos que continuar com a nossa educação e respeito pelo próximo.

ANCESTRAIS

Aquela casa na estrada
por onde a boiada passou
n'um dia contava as jardas
n'outro saudade do amor.

Já serviu caneca fria
com água lá da cacimba
na agonia de um dia
passo da vida atrevida.

Aquela casa na estrada
nas margens d'aquele lugar
contava historia sem farda
d'uma fada p'ra casar.

Contava corda, amarelinho
em tempo distante atrás
pesponto estrelas pontinho
na historias dos ancestrais.

Antonio Montes

Mesmo de partida nada substitui o prazer da vida
em cada comodo da casa há risos a abençoar
viver é respirar alegrias e suspirar amores
mesmo que por pouco tempo ou com algumas dores

ainda que toda covardia fosse jogada fora
rebelar-se-iam os medos para sobreviverem
pois de manhã todos têm coragem
sobem a montanha atrás dos lobos que uivaram na madrugada

assim como um rio,sempre em frente, segue a vida
as meninas sonham, os rapazes também
sonhar é preciso,viver é bem mais
morrer ousadia de quem suportou

no compasso da musica, no compasso do amor
todos dançam alegremente, todos sorriem
no compasso do vento a saudade range
chora feito criança...

Acordei hoje e vi o mundo por uma janela diferente, mas ainda estava no mesmo quarto da mesma casa em que acordo quase todas as manhãs. Deixei o leve toque do sol me aquecer enquanto filosofava na razão por trás de tamanha mudança. Eu certamente não fui arrebatado, nem abduzido. É algo diferente embora o mundo ainda seja o mesmo. Talvez seja mais simples do que eu queria que fosse.
Só uma coisa mudou e não foi a janela por onde olhei e nem o que eu via através dela. Somente eu mudei, estou diferente e por isso eu vejo mais luz agora, não por ter aberto os olhos, mas sim, por libertar minha alma dos medos e inseguranças. Ingenuamente eu acreditava que aquilo tudo me protegia.
Não sou mais um fruto rígido e insosso. Amadureci!
Vejo tudo diferente agora e gosto do que vejo!

E se você soubesse que seu abraço virou casa pra mim?E se eu te falasse que meus dias são mais lindos com um um simples sorriso seu? E se você descobrisse que habita todos os meus sonhos? E se escutasse de mim que é voce que quero para sempre ao meu lado? Será que mesmo assim teria a audácia de perguntar se te amo? Á meu amor nem todas as perguntas tem respostas, mas se me pergutassem com quem eu quero passar o resto da minha vida, essa bastaria um olhar para responder.

Coração agradecido. Casa abençoada. Descanso merecido. O Senhor é maravilhoso e me prova isso cada vez que me pego a sorrir por dentro, de contentamento e agradecimento por tudo que Ele me permite ter. Aqui estou, desenhe meus caminhos, aceito cheio de amor, tudo que enviar para mim.

Ei, você reparou aquelas flores no caminho de casa?
- Não.
- Sério? E o que você estava fazendo de tão importante?

Saudade
(Duddu)

Hoje, primeiro dia depois que você partiu. Como vou chegar em casa e não mais ver aquele teu sorriso que também me fazia sorrir?
Abrir as gavetas olhando sua felicidade em cada foto nossa. No guarda-roupa seu espaço vazio. Apenas um bilhete deixado na porta do armário escrito: eu te amo.
Como posso ligar aquele antigo som que a gente sempre ouvia Iron Maiden e ficávamos horas e horas jogando conversas fora?
Ah aquelas nossas recordações da gente viajando ainda restou aqui comigo, lembranças para sempre, se bem que não precisaria de foto alguma para lembrar de você, né?
As lembranças, os momentos bons e também nossas divergências são detalhes que nunca serão perdidos no tempo.
Hoje relembrei de tudo que passamos, de quando me esperava ansiosa que eu chegasse em casa, das mensagens incansáveis que me mandava, de você se preocupando dizendo: se cuida.
Da gente discutindo por besteiras, de você brigando por minhas bagunças, dos sapatos jogados por todo lugar, lembra?
Pena que tudo isso ficou no passado e o destino separou nós dois. Talvez era pra ser assim. Mas uma grande historia nunca terá o seu final, sempre terá um capitulo a mais para escrever.