Sair de Casa

Cerca de 15163 frases e pensamentos: Sair de Casa

Não importa se nossa casa não for um castelo, contanto que você seja a minha princesa (heart)

Minha casa é muito mais que,
portas e janelas ou
telhados....
Porque eu não sou de onde venho,
não sou de onde eu moro,
eu sou onde eu amo,
eu sou da vida,
eu sou do mundo,
eu sou livre,
eu vejo,
e,
tudo o que eu olho,
é meu....

...

Fica em casa me ajudou a sabe das pessoas legas que a jente encontra no facebook mais uma pessoa que eu nunca vou esquecer é de vc que me ajudou a viver sem vc eu estou só nesse mundo tudo que eu queria disser era eu te amo mais na hora eu não consigo a vergonha me toma mais em um simples texto eu digo tudo e o que eu mais quero nesse mundo é de disser que Eu Te Amo......

Vejo pessoas a correr, diferentes passadas mas mesma intensidade; correndo para que? chegar em casa e ligar a tv, vendo pseudos divertimentos que não passam de alienamento.
Como é fácil ver pessoas a se perder, sem entender o porque. Deixam a vida passar sem olhar em derredor, ver o que acontece, o que passa; seus sentidos ficam presos com mesmo direcionamento.
No futuro irão dizer que perderam tempo, mas na verdade é que não souberam observar o tanto que cada dia pode proporcionar.

Batendo na casa do sol pra manhã nascer feliz (8) (Casa do sol )

O que eu quero é que anoiteça e a gente dê boa noite para todos. Que a gente vá se afastando de casa bem lentamente que é pra respirar bem calmamente o ar já umedecido. E que a gente faça silêncio em algum momento, pra já de longe ouvir o barulho que vem do mar. A cada sete passos quero te parar e te beijar a boca, às vezes devagar, às vezes violentamente, e te virar as costas como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse parado o tempo e te beijado sem que você notasse.
Então eu quero entrar na rua que tem ao fundo o horizonte infindo que guarda o nosso mar. E nesse momento eu espero poder segurar tua mão gélida e úmida, pra que a gente possa dizer boa noite pra'quela cena de cinema juntos.
Eu quero sentar do teu lado e talvez deitar no teu ombro. Eu quero abraçar meus joelhos e quero que você veja como eu sou bonita mesmo quando não pareço tão segura quanto no dia em que me conheceu, quando você perceber que eu sou mais um ser humano nesse mundo cheio deles. E eu espero que você não fuja quando me olhar e eu estiver sorrindo sem motivo aparente, porque eu gostaria de não ser deixada só nessa noite de brisa calma, a não ser que você tenha desaprendido a fazer silêncio gostoso, então eu vou preferir que você se vá. Você sabe como eu prezo quem sabe fazer silêncio.

Eu quero uma casa no campo...
Do tamanho ideal,
pau-a-pique e sapé
Onde eu possa...
plantar meus amigos.
Meus discos e livros,
E nada mais...!"

A vida manda e você por instinto tem que obedecer, já que o que você não aprende em casa ou na escola, a vida te ensina.

Deus esteve em minha casa
chegou cedinho
e nos desejou bom dia.

Estou preso,preso no meu próprio esforço,quero voltar pra casa,tanto movimento que já não sei onde eu moro.

Quis mudar a minha vida. Mudei de casa, de trabalho, de roupa, de amigos mas, só fui feliz quando mudei de atitude, aí sim, tudo ganhou um novo sentido.

Uma sala simples de uma casa na praia pode virar qualquer lugar do mundo quando estamos do lado de quem nos faz bem.

Minha casa é muito mais que,
a definição de telhados, portas e janelas.

É meu templo sagrado,
aqui, ninguém entra sem minha permissão.

É o meu interior o meu refúgio!

..

Não é triste ter a coragem de optar por passar o ano novo em casa, tranquilo, sem grandes festas e balangandãs. Triste é ter perdido essa capacidade.

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
O sol já aquece o dia
adentrando um forte calor pela casa...
Façamos o mesmo com nosso coração:
que ele transborde de calor humano
assim que o dia começa...

mel - ((*_*))

Hoje almocei teus sorrisos em tua casa!

É foda saber que já teve (ainda tem) gente dentro da minha casa fazendo feitiçaria contra mim, demorei um pouco para perceber isso, mas creio que em todo lugar que eu já passei na minha vida alguém de alguma forma mesmo que bem sutil já jogou alguma praga para cima de mim por vários motivos, já tive que conviver bastante com vampirxs para aprender realmente até que ponto as pessoas conseguem te drenar, já tive que conviver bastante com sereias que só me atraíram para me levar até o fundo do oceano, já tive que conviver com altos demônios ao meu redor que me ensinaram o que é loucura, mas vou deixar bem claro que se eu até agora estou aqui é por que talvez meu santo é forte e eu não sou um bom moço para ser usado de cobaia para qualquer bruxaria alheia, então fica a dica para quem tentar fazer qualquer coisa na minha direção, jogar qualquer energia negativa ou tentar me enlouquecer: meu animal de poder é a serpente, isso significa que eu tenho não só conexão direta com elas mas também me comunico com elas, possuo uma relação de proteção com elas, já vi muitas ao meu redor, vários tamanhos, várias cores, já me picaram, já tive sonhos extremamente pesados com elas, sinto a presença delas ao meu redor talvez constantemente e isso se relaciona bastante com minha relação com a magia e o xamanismo em geral (emano violeta, cor dos magos)... Então fica a dica, não brinque com as minhas serpentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Retorne a sua casa...
Volte a onde era apreciado..
Retorne a fazer companhias ao seu senhor...

Eu plantei uma flor no meu quintal, Perto do pé de laranjeira, Mas quase nunca paro em casa.... E depois de uma semana e três dias eu cheguei a uma conclusão sobre as flores.
Se você não cuidar, se você não regar, ela mucha, Mucha e morre !. Acho que deve ser assim com o amor, Se você não cuidar, Regar e dar carinho ele acaba murchando, E morrendo aos poucos de tédio e solidão.

Você acha que é forte?Você acha que caridade começa da rua ...ou de casa para rua?
Ajudar coisas fáceis é fácil,mas ajudar de onde menos espera ,começando por você...este é seu teste...
Você ainda se acha superior?
Então reveja seus conceitos,pois caridade não é obra falada ,desenhada e fotografada.Caridade é obra feita em silêncio.