Sair de Casa
Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!
somos iscas fáceis do pecado , e não hà como nadar mais pro fundo , pois esse é o caminho para sair do poço escuro, quem é você ? quem sou eu? quem são nossos inimigos? olhe no espelho e verá a sua maldade querendo sair de dentro de você , não é tão ruim , até que é bom para pagar o salário dos psiquiatras
Precisamos sair da pré-escola política e entender que ninguém é obrigado a escolher um candidato que não lhe agrada ou menos pior
As vezes bate aquele desânimo, não vontade de fazer nada, não da vontade de comer, de sair, de ver ninguém, a unica vontade que dá é dormir e dormir e dormir.
Mas não vale a pena perder tempo dormindo e nem remoendo coisas que não me levam pra frente.
Sempre acho uma maneira de tentar mais uma vez, dou segunda chance, arrisco no novo, sempre que caio me levanto e vou de novo.
Parece até que estou aprendendo a andar de bicicleta, caio e me machuco, mas no outro dia levanto e tento de novo. Quem sabe um dia eu aprenda e que bom se a vida fosse igual aprender andar de bicicleta, dói menos, sempre tem alguém pra te ensinar e te colocar pra cima e da pra colocar rodinhas.
A vida talvez não seja injusta, talvez eu procure nos lugares errados, ou talvez pelo fato de procurar as coias boas acabam se escondendo.
Vou continuar levando minha vida tentando e arriscando, quem sabe um dia eu acerto, e talvez o dia em que eu acertar as minhas feridas cicatrizem.
Assim como não sei de onde venho, também não sei para onde vou Sei, apenas, que, ao sair deste mundo, cairei para sempre no nada ou nas mãos de um Deus irritado, sem saber em qual dessas duas situações deverei ficar eternamente. Eis a minha condição, cheia de miséria, de fraqueza, de obscuridade. Concluo, de tudo isso, que devo passar todos os dias da minha vida sem pensar em descobrir o que me deve acontecer. Talvez pudesse encontrar algum esclarecimento nas minhas dúvidas, mas não quero dar-me a esse trabalho, nem dar um passo nesse sentido. Tratando com desprezo os que com isso se preocupam, quero experimentar esse grande acontecimento sem previdência e sem temor, deixando-me passivamente conduzir à morte, na incerteza da eternidade da minha condição futura.
Caos
Estou à beira de um precipício...
Não consigo sair do lugar.
O vento do norte sopra aterrorizante
manda para longe alguém que desejei amar.
Estou à beira de abismo...
Algo em mim estão tentando matar.
Querem matar meu sorriso.
Tirar o meu motivo de amar.
Estou a beira do inferno...
Para dentro querem me empurrar.
Uma angústia no peito
Que esta a me sufocar.
Estou a beira da decadência...
De tudo o que uma dia sonhei.
Parece que meu mundo desabou.
Ou talvez, seja eu quem desabei!
Estou à beira da ribanceira.
Sinto profunda aversão.
Só consigo ver ruínas de um pobre coração.
Despenhadeiro maldito,
o amor não deixa viver.
Nem mesmo o que é bonito,
ele permite nascer.
Estou à beira do despenhadeiro.
Dentro de mim sinto o caos.
São sentimentos vazios que só me fazem mal.
É a dor da insegurança, que me plantaram anos atrás.
Estou à beira da decadência.
Pois, meu coração já não é meu.
Escuridão no fundo da alma.
De um amor que não floresceu.
O caos que reside em mim
é uma dor que ninguém vê.
Este sorriso na cara?
É a máscara que uso para lidar com o que existe em mim.
Mas, você não é capaz de ver.
Doçura existe em minha alma.
Amor reside em meu coração.
Quando te olho sorrindo é como
se acariciasse seu corpo com as mãos.
- Isso nunca para? O desejo de ter você? - Sua mão acariciou meu seio. - Mesmo quando acabo de sair de você, eu a desejo tanto que sinto um aperto no peito e meus dedos doem querendo tocá-la outra vez.
Segurou meu rosto no escuro, com as duas mãos, os polegares acariciando os arcos das minhas sobrancelhas.
- Quando a seguro com as duas mãos e a sinto tremer assim, esperando que eu a possua...Meu Deus, quero lhe dar prazer até você gritar sob mim e abrir-se para mim. E quando tiro de você meu próprio prazer, sinto como se tivesse lhe dado minha alma junto com meu corpo.
Outlander - Diana Gabaldon
Às vezes, é preciso saber renunciar, não ouvir, nem contemporizar. Sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio, paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de seguir em busca da vitória.
Não consigo fugir do passado, pois minhas lembranças me assombram, não consigo sair do presente, pois a minha capacidade está acabando, e não consigo ir ao futuro... pois pra mim ele ainda não existe.
E tem horas que esse amor quer sair do peito
e gritar pra todo mundo saber que eu amo você ...
E eu respiro fundo e sorrio porque afinal
ninguém entenderia a força de um amor verdadeiro.
Sem iniciativa não há mudança. podes um corpo sair do repouso sem uma força ser exercida sobre ela ? Pois a vida funciona da mesma maneira
Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.
Você me transmite paz, aparenta ter uma alma tão bonita mais nunca conseguimos sair das formalidades.
Acredito que estejamos fardados a permanecer nelas.
Uma pergunta que me fiz esses dias foi: “Você ainda quer me conhecer?”.
Você parecer ser um rapaz bem escorregadio.
Deixei muita coisa para trás. E decidir realmente me reinventar esse ano. Uma reflexão que tive foi que as vezes precisamos entrar dentro da gente para resgatar uma coisa que ficou perdida.
Eu sou bem atípico, tenho excesso de felicidade e fartura de solidão. Procuro por coisas que nem sempre estão ao meu alcance, ou, nem sempre estão em sintonia comigo.
Como dizia Renato Russo:
“Temos nosso próprio tempo”
Quando tiver que acontecer, acontecerá.
“...Não há necessidade de sair da sala. É suficiente sentar-se à mesa e escutar. Nem sequer é necessário escutar, é só esperar. Nem sequer é preciso esperar, é só aprender a ficar em silêncio. O mundo se oferecerá a você livremente para ser descoberto..!”
Algumas pessoas acham que é só sair da vida de alguém pra esse alguém sofrer e sentir falta.
Não meu bem, não é só isso, não passa nem perto disso!
Sentimos falta do que faz bem, do que nos fez muito bem um dia, do que fez a diferença positiva em nossas vidas.
Sentimos falta de pessoas agradáveis e que nos fizeram mais bem que mal, afinal o ser humano guarda muito fácil o que é ruim, assim como deleta muito fácil coisas boas.
Se você só deu dor de cabeça, se era uma bosta de pessoa que só enchia o saco, só brigava, só cobrava, o máximo que a pessoa vai sentir com a sua partida é alívio e tristeza por ter perdido tanto tempo com você.
Então se quer fazer falta na vida de alguém faça a diferença primeiro.
Dessa vez não deu?
Tente com o próximo.
As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.
Então, eu pude sair com uma garota que usava um vestido vermelho. Aonde fomos? Conhecer onde moravam todas as poesias que ela escrevia cada vez que sorria para mim.
Se eu pudesse sair do corpo...
Viajaria para a lua...
Seu misticismo e sua luz me encantam...
Provavelmente levaria...
O meu melhor sorriso
Um bom som...
E também o vinho...
E solta dançaria a intimidade do espírito...
Que faz dançar com os olhos...