Sair de Casa
Desde que me entendo por gente, minha parte favorita em uma pessoa são os olhos, porque sempre gostei de ver as emoções através deles. Amor, raiva, inveja ou compaixão… As emoções sempre estão lá, à vista de todos por um milésimo de segundos, antes de serem escondidas por trás de uma máscara.
- As janelas da minha casa
Vamos dançar assim lá um dia. – Promete, beijando o topo da minha cabeça e sentindo o perfume dos meus cabelos. Ali sob a luz das estrelas mais brilhantes, acho que cada detalhe vai ficar para sempre em meu coração, guardado preciosamente em meu potinho de lembranças.
- As janelas da minha casa
— De qualquer forma, é tarde demais para não me decepcionar Jess. Sinto muito. – Suspiro. — É impressão minha ou vocês estavam um pouco com ciúmes?
— Alguém tem que ter, não é mesmo? – Ele responde com um sorriso, enrugando os cantinhos dos olhos como Hanna tanto ama.
— Jessie vê você como sua irmã mais nova. – Hanna confessa. — Vive falando que temos que te proteger. Você é nossa Jigglypuff, igualmente rosinha e fofinha.
- As janelas da minha casa
Mamãe sempre contou uma história sobre um rapaz da vila, que sempre gritava a seus vizinhos por socorro. Dizendo que um lobo estava a atacar suas ovelhas, mas nunca era verdade, o rapaz ria por ter enganado mais uma vez seus companheiros. Certo dia, o lobo veio sorrateiro e mortal, mas quando o rapaz pediu por ajuda, ninguém acreditou ser verdade. As ovelhas de Celeste correm risco de não sobreviverem ao lobo quando ele de fato vier.
- As janelas da minha casa
Quão estúpida eu fui de temer quebrar o seu coração, deveria saber que seria o meu.
- As janelas da minha casa
Os dias são todos iguais, mas por sorte passam de pressa, acabei me tornando o que mais criticava. O adulto que só dorme e trabalha noventa por cento de seu tempo.
- As janelas da minha casa
Olhos castanhos, olhos verdes, olhos azuis… Algum de fato me amaria? Às vezes parece que nenhum deles nunca lutariam por mim.
- As janelas da minha casa
Desço do carro às pressas e corro pela garagem, escorregando no final, próximo a porta da cozinha pisando de mal jeito no tapete, mas bem a tempo, um dos bombeiros me pega pela cintura antes que eu caia no chão.
— Cuidado, ou teremos que socorrer você também. – Sua voz é rouca e sedutora, suas mãos parecem que me soltaram em câmera lenta.
- As janelas da minha casa
Estou em uma casa por alguns dias, é hora de ir para casa.
Casa que não fica na minha terra fica em outra terra onde apenas temos casa não terra.
Tome Nota!
Desejo que todos os casais no mundo, se mantenham unidos e sempre com amor, respeito e muito carinho. Que Deus seja o vosso Pilar.
Tome Nota!
Abra a porta da sua casa e deixa Deus fazer morada, permita que Ele faça as mudanças necessárias.
A POEIRA DO SÓTÃO
Se comparares a palavra “amor” com uma casa, verás que o amor é que edifica e faz habitar outros sentimentos alegres, felizes e festivos.
Entre aqueles que se fazem presentes ali a morar,
E a compartilhar da mesma emoção, da mesma partilha, do chão, do teto, que seja...
Ninguém vive da felicidade alheia, nem da desgraça de outrem.
Por isso te digo, meu amigo:
Do quão importante é se ter quem se ama.
Alguém presente, onisciente que à tua alma inflama.
Na vicitude, na plenitude desse verbo Amar.
Nisso percebo a falta que sinto d ti!
Meu amor, meu querido!
A ilusão perdida,
A ilusão outra vez achada e nunca esquecida, das indas e vindas, do caminho de nossas vidas.
Por isso te digo, meu amigo:
“Cuida de tirar a poeira do sótão”, limpa e lustra esta palavra AMOR/AMAR,
Deixa tudo a brilhar, como o cheiro de alecrim que vem do ar.
E outra vez te seduz!
Na sua cara de choro, com voz embargada. Saudades de nós dois, no antes e depois. Finalmente amantes, sem culpa ditosa felicidade que se almeja.
E se não for assim, Amor não serás!
E o que partilha nessa união?
Se partilha a semente, o pão também o grão.
O grão e o pão que nos sacia.
Casa de Oração
É onde encontro comunhão com o altissimo, e isto implica na libertação de todo mal.
Jesus é o Senhor!
Para cada casa edificada sobre areia que tiveram suas quedas, existirá sempre uma Rocha para reconstrução.
"Sua casa é um lugar sagrado, local de reflexão, introspecção. Ali e somente ali, você pode ser quem quiser, pode ser até você mesmo"