Sair de Casa
diga-me, o que te resta além de suas palavras que ao sair
Perfuram e atravessão meu peito como plechas
Sentimento infernal medo tristeza e incerteza
Medo de te perder
Tristeza por não poder te ter aqui
Incerteza ao saber se sou o suficiente para te fazer feliz.
Ao sair mostrando a porta de saída da sua vida, tenha em mente que alguém já pode estar há algum tempo procurando por ela.
Sou como todo mundo, muitas vezes não quero nem sair da cama, parece mesmo que nada mudará em mais um repetitivo dia ... então uma sabiá pousa na janela, e pronto...me empurro pra fora do quarto, vale a pena tentar de novo!
Sair do casulo que é o cárcere em toda questão da existência, poder encontrar a possibilidade de voar seja qual for a direção, com certeza é a maior liberdade na vida!
Gosto assim…
Gosto de sair de mim
De viver num mundo paralelo
Onde nem tudo faz sentido
Onde sou capaz de sentir, viver e sonhar
Gosto assim, da minha loucura diária
Das minhas imperfeições e da incompreensão alheia, ninguém me entende, nem eu, mas eu gosto assim
Sem sentido, sem nexo, sem eixo, sem freio e sem direção…apenas indo, como folha seca ao vento…
Gosto assim e não ligo pra sua opinião As minhas loucuras, dores e amores estão acima da sua razão
Gosto assim… sem sentido, sem meio, sem fim…
Sou assim, um universo inteiro, completo, repleto e cheio de si, indecifrável para aqueles que buscam razão, princípio, meio e fim.
Tudo o que eu queria era viajar sem rumo, em direção ao horizonte, sair desse "mundinho", me perder em algo novo.
Quem dera se pudéssemos colocar um band-aid na alma ... e sair por aí sorrindo feito boba ..como se tudo estivesse bem .. como se a maré estivesse calma ..como se tudo fosse flores , o mundo fosse cores e o amor não corroesse a alma .. muito menos machucasse.. mas a vida é dura ...o amor é bonito só nas poesias , nos livros , nas novelas ... a realidade é nua e crua .. a realidade é outra sofremos e sofremos muito quando amamos alguém que não nos ama ..
Se vai sair à frente para descrever a verdade, deixe a elegância para o alfaiate.
Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída ao físico Albert Einstein, mas na verdade, é do físico austríaco Ludwig Boltzmann. Essa confusão acontece pois Einstein citou o pensamento no prefácio do livro "Relativity" (Relatividade, em português).
...MaisVc vai sair candidato mesmo? Como amigo vou te falar, mexe com isso não! Tá fazendo um trabalho brilhante à frente da Secretaria. Sei que vc sabe pisar na lama sem sujar os sapatos, vez que integro e com caráter, mas a Política é muito suja e um meio ardiloso. Terá pessoas que vão te elogiar, mas te apunhalar pelas costas.
Socorro! Alguém me tira daqui!? Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!... Desta ilusão criada para nos aprisionar,escravizar...!!!... Estou em um lugar estranho e confuso onde o rato luta com unhas e dentes para proteger o gato. Aqui ele come queijo e arrota caviar...Aqui o Rato pobre acha que é da elite só porque trabalha em um esgoto onde o patrão é gringo!... E na eleição ele sai orgulhoso para votar no dono da fábrica de veneno. Veneno este que mais tarde o matará. Tirem-me daqui enquanto é tempo! Por favor!?!... Quero sair deste show de horror!!!...
O que mais me motiva ao levantar pela manhã é a possibilidade de sair de uma vida rotineira com a ajuda do meu senso de criação que descobre com novas atitudes um meio de driblar a monotonia e o tédio do dia a dia.
Não é porque está na Internet é permitido sair printando e espalhando em todas as redes sociais, e falando da vida alheia para todo mundo.
Não é adequado divulgar segredos de terceiros mesmo que você tenha protagonizado o fato.
Nos dias de hoje é perigoso até espalhar uma notícia mesmo que a fonte seja segura, porque a parte interessada pode entrar com um belo processo mesmo que ela seja uma pessoa pública ou o fato seja notoriamente público.
Á noites que fico acordado
Olhando pro teto lembrando do passado
Á dias que não sei o que é sair
Trancado no quarto
Vendo meu retrato
Torço pra que isso um dia passe
E um pouco que tinha volte a ser verdade
Caminhando na beira do fim
Mas querendo um recomeço pra mim
Talvez ainda tenha um início nesse fim
Mas sei que nada vai mudar se continuo assim
Fugindo e se escondendo de onde eu vim
A resposta parece óbvia
Mas do que adianta?
Se me finjo de cego e nada via
Talvez o que me falte é atitude
Pra alcançar a virtude
Há lugares que não te cabe mais e ao mesmo tempo você não consegue sair, mas que você precisa sair e buscar o teu lugar de verdade. Você existe ali, mas você não consegue ser você.