Sair de Casa

Cerca de 15156 frases e pensamentos: Sair de Casa

⁠"Cristo cresceu dentro de Maria até que Ele teve que sair. Cristo crescerá dentro de você até o mesmo acontecer. Ele sairá em suas palavras, em suas ações, em suas decisões. Todo lugar que você habitar será um Belém. E cada dia que você viver será um Natal."
—Max Lucado

PS: "Mais importante é você ter uma fé que funciona, do que uma vida natural que te amarra."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Sair da vontade de Deus
É ir para lugar nenhum.

Inserida por Brunopaz33

⁠Ainda espero o dia em que você vá sair
Sair dos meus sonhos e tornar real o amor inexplicável que eu sinto por ti

Inserida por livialbuquerque

⁠A pior tristeza é a que vem de dentro mas não consegue sair.

Inserida por DSDS

⁠As vezes eu paro e penso como sair da gaiola criada pela humanidade mas por mais que eu pense não consigo sair.

Inserida por Arkan

⁠É incrível como somos movidos pelos nossos desejos! Capazes até de nos fazer sair do eixo!
A vida é pulsante, passa veloz, em questão de segundos deixa pra trás uma série de recordações!
Temos que nos responsabilizar com essas pegadas, e caprichar no enredo da nossa própria história.
Não cabem pudores, rumores, não cabem sequer remorsos e remoer o que já passou é atraso de viver.
Sorria, aproveite cada suspiro que o novo te proporciona, a beleza está na simplicidade do olhar, no cheiro, no toque macio de um beijo, no valor de um abraço! São sensações assim que fazem o dia se tornar inesquecível! Talvez você pudesse ter parado aquele momento ou quem sabe ele não tivesse parado tanto você! Talvez você pudesse ter controlado uma ou outra situação, mas aí elas teriam controle sobre teus desejos! Talvez, você nem soubesse se aconteceria, ou quisesse muito que aquilo despertasse o melhor de ti! Talvez você estivesse apenas esperando acontecer para de fato despertar! Vá ser feliz, que a vida se encarrega de fazer valer a pena!

Inserida por carolinaccorrea

⁠Ter Fé

Ter fé...
Se desprender...
Se libertar...
Sair sem deixar de estar...
Ficar sem precisar estar.
Amar sem amarras,
Ter sem se prender...
Se doar sem esperar receber.
Acreditar no que não se vê...
No invisível...
No que sentimos.

Ter fé...
Na energia do universo
Que trabalha nos bastidores
Direcionando os caminhos...
Curando feridas...
Alinhando a vida.
Confiar no tempo,
Soltar o que tiver que ir
Para um dia retornar...
O que tiver que ficar.

Inserida por mairconmbarrozo

⁠Se a alegria de te ver sair for maior do que a de ver chegar, certamente sua presença é inadequada ou não é necessária.

Inserida por glauciocardoso

⁠Sofrimento nem sempre é infelicidade.

Há sofrimentos que nos fazem sair do marasmo alavancando nossa vida em direção à felicidade.

Portanto, alegrar-se diante do sofrimento é demonstração de sabedoria!

Inserida por drcesar

sair com vc, conversar, rir, beijar e sentir seria a definição mais próxima de sonhar acordado, é tudo tão perfeito que parece um sonho, mas é real

Inserida por Gamoxkun

⁠Nas ciladas que as vezes caímos, seja sempre atrevido para sair delas!

Inserida por ValMoni

⁠Abra o baú de recordações e deixe sair todo o sentimento impuro que ao longo da jornada fez morada em seu coração!

Inserida por ValMoni

⁠Não há nada mais importante
Que me faça sair do Teu querer
O fôlego que sopraste em mim
É o que preciso para viver

Inserida por Cintiadantas

⁠Tudo que inspira Pessoas a sair da Sua Zona de Conforto, passa a lhes ser uma ameaça.

Inserida por rosy_luz

⁠Cenografia: nenhum ser humano, mesmo genial, pode atravessar essa ideia e sair intelectualmente ileso do outro lado.

Inserida por leilaboas

Houve um tempo em que já podíamos sair na rua despreocupados, agora com o índice de covid 19 aumentando novamente temos mais é que nos guardar. Temos que pensar não só em nós mais também em nossos semelhantes, juntos somos mais fortes e podemos cuidar para que esse vírus deixe de evoluir!💪🙏👌☝😍❤💕

Inserida por YolandaDiamante

Acabei de sair daí. Conversei com você, chorei com o meu coração, fui sincero e quando eu falo que " Deus sabe disso" é porque realmente Ele sabe e tem ouvido meu coração triste, nesses últimos dias. Triste por minha causa, triste por arrependimento, vergonha e medo de ter perdido você para sempre. Tenho me apegado a Deus pois sei que só Ele pode me ajudar e sei que Ele me ouve e me perdoa e também transforma todas as coisas.
Seria loucura te conhecer como eu conheci e te perder como perdi. Eu acredito no Amor, talvez o amor humano não seja perfeito, mas pode buscar melhorias, pode⁠ ser melhor a cada dia. Isso me dói quando falo (que te amo) porque pode ser que nunca mais eu tenha você...

Inserida por ismael_sousa

⁠Esses são pensamentos que nunca deixo sair dos meus lábios. Esses são pensamentos que a maioria das mães não têm.

Inserida por pensador

⁠O cubo é conceito implantado. Para sair dele, viaje por baixo da terra e veja as raízes.

Inserida por leilaboas

⁠Pizza assada em forno a lenha tende a ficar ruim quando esfria. Não hesite em sair com alguém que você ama a fim de comer pizza a lenha. Não peça em casa. Porque a brasa resfriada de um alimento a gente até tolera. Mas a chama que se apaga não restaura aromas e sabores já perdidos.

Inserida por andrercostaoliveira