Sair de Casa
Houve um tempo em que já podíamos sair na rua despreocupados, agora com o índice de covid 19 aumentando novamente temos mais é que nos guardar. Temos que pensar não só em nós mais também em nossos semelhantes, juntos somos mais fortes e podemos cuidar para que esse vírus deixe de evoluir!💪🙏👌☝😍❤💕
Acabei de sair daí. Conversei com você, chorei com o meu coração, fui sincero e quando eu falo que " Deus sabe disso" é porque realmente Ele sabe e tem ouvido meu coração triste, nesses últimos dias. Triste por minha causa, triste por arrependimento, vergonha e medo de ter perdido você para sempre. Tenho me apegado a Deus pois sei que só Ele pode me ajudar e sei que Ele me ouve e me perdoa e também transforma todas as coisas.
Seria loucura te conhecer como eu conheci e te perder como perdi. Eu acredito no Amor, talvez o amor humano não seja perfeito, mas pode buscar melhorias, pode ser melhor a cada dia. Isso me dói quando falo (que te amo) porque pode ser que nunca mais eu tenha você...
Esses são pensamentos que nunca deixo sair dos meus lábios. Esses são pensamentos que a maioria das mães não têm.
Pizza assada em forno a lenha tende a ficar ruim quando esfria. Não hesite em sair com alguém que você ama a fim de comer pizza a lenha. Não peça em casa. Porque a brasa resfriada de um alimento a gente até tolera. Mas a chama que se apaga não restaura aromas e sabores já perdidos.
Lições que se aprende na política:
Quando vc pensar em sair do lugar onde está para algo melhor, conte com as pessoas desconhecidas. As pessoas que te conhecem sabem de onde vc veio e por isso não vão querer te ver “acima” delas ou “em situação melhor que elas”.
As pessoas estranhas sempre vão te dar o valor que vc merece, elas tentarão te acompanhar neste caminho...logo, não tenha medo dos próximos, tenha reservas, não tenha medo do estranho, seja criativo, proativo, fiel à sua causa e siga em frente.
Palavras precisam sair do meu peito por fala ou escrita, caso contrário elas irão me matar asfixiado.
talvez, o segredo para sair dessa seja, deitar-me ao chão observar o céu à noite e ficar lá até que não haja mais nenhuma estrela
Hoje um bom momento para olhar a vida,a nossa vida de ângulos diferentes,vamos sair do estado de conforto e visualizar a nossa vida com outras cores.
Que tal nos repaginar agora?
É bem melhor se doar por inteiro que sair deixando metades por aí. Metades não vão servir para nada, a não ser completar outras metades vazias, em metades vazias não existe conexão. Existe troca. Quando você aprende a ser inteiro você percebe que, no final. ninguém precisa de metades para ser inteiro. Se conecte e não se deixe abater por um mundo exterior que não existe. A sua conexão é dentro.
É bem melhor se doar por inteiro que sair deixando metades por aí. Metades não vão servir para nada, a não ser completar outras metades vazias, e em metades vazias não existe conexão, existe troca.
Um pequeno passarinho
Terá de sair do ninho
Bater asas e voar
Sem para trás olhar
Assim como o passarinho
Eu também irei voar
E o meu passado
No passado ficará
Quando esse dia chegar
Não me peça pra ficar
Pois pra isso acontecer
Tu precisas merecer
O meu voo não sabote
Isso não fará que eu volte
Porque mesmo se cair
Eu não deixarei de ir
"A vida
Quero sair da vida terrena melhor do que entrei.
Quero deixar sementes de bondade, de felicidade, de solidariedade, de fraternidade, de união e de muito amor por onde eu passar, para que floresçam e se fortaleçam a cada dia.
Da vida levaremos os bons momentos, as boas ações, as experiências adquiridas e as amizades!!!
Que sejamos inesquecíveis!!!
Que as nossas ações sejam exemplos e eternizadas.".
Por Amor
Viajo sem sair do lugar.
Beijo, mesmo sem te tocar.
Sonho ainda acordado.
Sabe porque?
Porque por amor.
Faço mil loucuras.
Por te amar...
Por viver você.
Sair da zona de conforto requer perseverança e muita força de vontade. Pois, a mudança é dolorosa e às vezes muito incomoda.
A maior arma do ser humano é a língua, dela pode sair palavras que machucam ou palavras que acalmam.
Não cantes alegrias a fingir
Se alguma dor existir
A roer dentro da toca
Deixa a tristeza sair
Pois só se aprende a sorrir
Com a verdade na boca
Voe sem sair do trilho. A maioria das pessoas sem proposito, tendem a se perder no caminho e a cair com cansaço.