Sair de Casa
Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.
Queria sair por aí e ter que esquecer de tudo, mas quando eu finalmente acho que melhorei, vem algo, e me faz lembrar de tudo e pronto, desmoronei. Acabou aí. Acabou esperanças e a vontade de ir lutar. Sei o final da história. Ele apaixona, eu até tento voltar e apaixonar, temos um pequeno caso e aí, pronto. Faço ele sofrer ou ele me faz sofrer. É escolher. Morrer ou Matar, e o que eu faço menino? Por favor, me ajude, não aguento mais. Quero que você fique feliz por mim, quero que dê abraços sinceros e beijos. Quero apenas a tua felicidade.
Quando domingo acabar eu vou me libertar,vou sair do tédio...vou me reestruturar..
Quando o domingo terminar,na segunda vou lhe proucurar e lá vou lhe dizer tudo que falta.
vou lhe dizer tudo que necessito.
vou lhe dizer que voce fez falta.se voce não quer voltar.
se voce não quer ficar.
Moço...
Devo sair acabando com essa tortura e arriscar dormir sonhando mais uma noite com vc...
Ou ficar aqui e me torturar tendo que ser normal quando eu quero gritar que te amo e te falar tudo que está preso aqui entre meus dedos e o teclado?
Credo...
Precisa disso tudo não...
Uai papai do céu, o senhor tá querendo o que mesmo????
\11.07.2010/
Não importa quem é o primeiro a chegar ou o último a sair. Quem fica com os créditos é quem soube produzir melhor neste grande intervalo.
“Tristeza”
Minha tristeza.
Quero de ela fugir
Sair dessa frieza
Que vem só me consumir.
É como correnteza
Que vem me destruir.
Quero de ela escapar
Tento me reconstruir
Ela veio me desvairar,
Está quase a me extinguir.
Sinto-me caindo, ela vai me devorar
Já não consigo existir.
Vou a ela implorar
Que me deixe sair.
15/07/2010
Vem, vamos fugir. É mais fácil pra você assim... Sair porta a fora quando o problema chegar e correr pra algum lugar. Então, vem, estou aqui esperando, se for necessário, minhas malas estão prontas assim que as suas aparecerem aqui.
“Poesia”
A poesia é meu refugio,
É onde fico pra sair da vida, da realidade.
Na poesia eu me esquivo, e me alivio,
De tudo que me causa fatalidade.
Na poesia conto historias de amor,
Vivo a minha imaginação,
Mesmo sem sentir dor,
Na poesia eu encontro a libertação.
Nas minhas estrofes, saio do vazio
Nas minhas prosas eu me amparo,
Saio do mundo vadio.
Na poesia, do mundo me separo.
Na poesia me abrigo,
Nela encontro asilo,
Na poesia me desligo,
A poesia é meu sigilo.
Nela falo de amor, vida, sofrer...
Pode ou não ser verdade.
Mas a poesia, tudo me faz esquecer.
Mesmo que seja ou não sinceridade.
Com ela, mesmo estando só, não estou...
Na poesia falo da minha saudade,
Falo de tudo o quero ser e sou...
Na poesia eu tenho a liberdade
De falar tudo o que meu coração pensou.
21/07/2010
“Se cada amor que partisse nos fizesse sair do lugar, mudar-se, ir para onde não hajam pegadas de quando andávamos juntos, talvez viajaríamos o mundo...”
Devemos saber a hora de parar! De tirar o exército de campo...De sair da situação de não se envolver com posturas rasteiras... Porque algumas pessoas são apenas trampolins nas nossas vidas! O segredo é saber que quem conduz sua vida é você... Olhe... Mentes brilhantes planejam e executam ações, lançam frases ácidas para lhe atingir... Nesse caso estou observando essa insanidade como um espetáculo de horror e frustração!!!
Ninguém me aguenta mais. Todos me esnobam. Quero sair daqui, ninguém merece minha confiança. Chega! Estou me mandando desse mundo insignificante, estou cheia de egoísmo, me nego para enxergar tudo.
Fico na janela do meu quarto esperando você passar. Esperando alguém me salvar, faço tudo para me levarem. Estou completamente só. Não tenho medo de nada, só preciso saber se posso respirar. Sou jovem e sou livre, mas estou cansada.
Posso estar acordada,
Posso estar perdida,
Posso estar adormecida.
Como se sente ser diferente? Sou pequena e o mundo é grande. Tudo ao meu redor se movendo rapidamente, estou rodeada por tantas coisas que não consigo decidir o que tanto quero.
Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!
Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.