Sair de Casa

Cerca de 15218 frases e pensamentos: Sair de Casa

Por mais difícil que pareça sair de uma tempestade, o bom é saber que alem dela o dia brilha intensamente, ai sim é que percebemos que a tempestade só foi um sopro sem efeito um simples risco na água.

Inserida por Rei2012

É maldade criar um terremoto na vida de uma pessoa e depois tentar sair ileso, pisando no que deixou, e sequer olhar para trás. Crueldade maior é tirar o que ela tem de mais bonito sem qualquer pudor. Não destrua a minha sensibilidade, não acabe com a minha pureza, não deixe que eu perca a minha inocência. E, se ainda me cabe fazer um pedido, então lhe peço: não me arranque de mim!

Inserida por luhlima

Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.

Inserida por gabrielawagner13

Vamos colocar as "pilhas da confiança" e sair desbravando a vida sem nunca deixa-la descarregar.

Inserida por AnaTerezaATAB

Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.

Inserida por raffavelloso

O mesmo respeito aplicado para entrar na vida de uma pessoa deve ser usado para sair quando necessário.

Inserida por DanLemes

Não sei se sinto
Isso que sinto que to sentindo
Parece grande e ainda cresce
Quer sair e faz é entrar
É forte e parece apertar
É mudo e começa a falar
Quando não ouço
Começa ameaçar
Dizendo: sou vida
Mas posso matar
É estranho e incerto
E meu coração acha correto
Tem dias que é bom
E em outros nem presta

Inserida por Saletesilva

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo, coma muito para esquecer, no final das contas você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Inserida por AlissonT

Quando você sair de um relacionamento, não fique depressivo (a), coma muito para esquecer, por que você perderá peso rapidamente correndo atras de novos relacionamentos.

Inserida por AlissonT

Eu sinto saudade de minha infância, em que minha felicidade só dependia de mim mesmo, em que sair pela rua, descalço pulando e brincando era o melhor passatempo. Eu sinto saudades do tempo em que eu brincava de se esconder, de dono da rua (rs) e tantas outras brincadeiras. Sinto tanta falta dos meus amigos de infância aqueles que não tinham vergonha de brincar, de se sujar e ser feliz comigo, aqueles que eu tinha certeza que era verdadeiros. Sinto saudades do tempo em que eu acreditava em Papai Noel, do tempo em que eu não tinha preocupações e nem problemas. Hoje eu paro e vejo que o mundo que eu via quando era criança era muito diferente do atual, o meu mundo era alegre, era belo, era o mais perfeito que eu podia sonhar. Sim... tudo aquilo não passou de um sonho, não passou de uma fase. Hoje eu vivo a realidade e vejo as controvérsias do que eu pensava, vejo o mundo REAL, repleto de pessoas ruins, de corrupção, de mentira e de falsidade.
- é, eu tenho saudade de minha infância e uso aquele velho ditado: eu era feliz e não sabia.

Inserida por icaroguilherme

Porque podemos ir da felicidade pra tristeza em segundos, e não podemos sair dela com tal rapidez ?

Inserida por BiibiFerreira

É porque é algo que eu não vejo saída, é inútil tentar sair disso, cada vez que eu fujo eu me aproximo cada vez mais, é como se eu não pudesse me desligar por um só minuto, é inútil buscar felicidade naquilo que te trás desgosto. Eu sei bem, mais é como se alguma força vinhesse em meu corpo e impedisse que eu parasse de pensar, parasse de amar, é algo mais forte do que eu sou, do que eu penso ser. Eu realmente não controlo mais minha emoção, não controlo meu coração, ele resolveu que ele que manda, ele resolveu que ele vai fazer birra até quando desejar. É uma coisa que eu quero tanto, quero demais, chega até ser um sonho, mais cada dia que se passa, eu descubro que esse sonho pode ser um pesadelo e que eu tenho que despertar logo.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Eu consegui tira lo da minha cabeça. Mas ele não quer sair do meu coração.

Inserida por talitasantoos

Enquanto tenta sair da lama ninguém o conhece, mas se sai, chegam os amigos que dizem o conhecer.

Inserida por neysmith

O que é lutar pela sustentabilidade? Sair nas ruas em passeatas de bicicleta sem roupa ou trajando se de comida? Francamente não acho que ideias que afrontam os princípios morais vão resolver alguma coisa.

Inserida por jackieduarte

Da sua boca podem sair borboletas ou morcegos, qual a sua escolha?

Inserida por MilenaLeao

O meu maior medo é sair dos sonhos e quebrar a cara com a realidade!

Inserida por dayprimitz

É mais fácil as minhas lágrimas rolarem do a firmamento do que tua imagem sair do meu pensamento

Inserida por cahtavares

SAIR DE VENETA

Sair, só por sair
Não é da noção de nenhum mundo
O que farejo aqui tem o cheiro de lá
Por em prova a minha cabeça
Temo perde-la e não mais encontrar.
Sair com a convicção da ponta da estrada
Me fortalece, a minha vida ter a noção
Do que distribuem por lá
Se não estão em litígios os outros de lá
E venham a me confundir com seus desafetos
E eu não levo nenhuma arma
Nem empunho a armadura
Que me preservem dos dias.
Sair só por querer
Não releva o meu nascimento distante
E ninguém me conhece por aqui
Sugar do tempo esta revelação
Me foi doída e de nada serviu
Porque eu sou a própria imagem
De todos os dias que levo
Do que tentei e não consegui
Não para mim, nem para os outros
Comboios o que me levas
Deixas o meu nome, no livro dos sumidos
Não leva a minha razão nem os meus olhos
Não cabe nos teus surrões
Ima parte dos meus sonhos
Sair só por sair,
Sem sentir, melhor ficar por aqui.

Inserida por naenorocha

Reflexão
Sonhar e não realizar. É pensar e não acontecer.
Sair sem destino. Nunca chegarás.
Ver o que não é preciso. Estragarás seus próprios olhos.
Estudar sem atenção. É enganar a si próprio.
A pior coisa. é amar sem ser amado.
Viver e não viver. É viver para as ilusões e não viver para a vida espiritual.

Inserida por asd90