Sair de Casa
Fugir sem sair do lugar
Chorar sem poder lamentar
Sonhar sem querer acordar
Amar sem poder demonstrar
Esperar e você não voltar
Sou errado por demasiar?
Ou devo-me acostumar
A ausência do seu olhar?
Ela sonhava com uma vida calma e tranquila.
Sair correndo para o trabalho e estudar a noite era o que ela queria.
Matar e sair impune! Esse é o grande desafio, essa é a corrida, a disputa, o troféu. É um jogo. Você aposta anos de vida. Deve ser interessante mas certamente afeta o psicológico e os fracos nunca conseguirão. Você tem que estar preparado, tem que ser planejado..leva anos para atingir esse estágio de vazio interior e não é você que o conquista, é a vida que te presenteia. Quem mata não pode temer, não pode sentir e não é regra ter que gostar mas você tem que saber que dois estão la e só um vai voltar para casa..vivo. Lidar com isso pode parecer difícil, mas quem sabe o mundo seja melhor sem aquele que ficou.
Tropeço nas palavras, me arranho com alguns delas. Porém não me calo. Se é pra sair, saí! Mas sai com vontade.
Eu não nasci para ser infeliz...
Quando as lágrimas insistem
Dos olhos sair,
Logo o riso desabrocha em minha boca.
“O amor é interessante. Não adianta sair procurando por aí, quando você menos espera ele está fazendo parte da sua vida.”
Na marra, aprendi a não depender de ninguém. Para sair, pego ônibus, uso as pernas, vou de bicicleta, saio rolando. Não sou mais o tipo de garota que depende de uma amiga pra ir no banheiro do restaurante. A mamãe não precisa mais me esperar de mesa arrumada e comida pronta. Fui mimada por muito tempo, não nego, era um grande defeito. Mudei por vontade própria, e foi a melhor mudança que fiz na minha vida, sei que no futuro muita gente vai me abandonar, e isso vai me ajudar a não me abalar e saber que não preciso de ninguém para viver. Cansei de sofrer e ficar parada por causa dos outros. Deus fez o mundo em sete dias sozinho, não precisou de ninguém pra fazer a coisa mais bela que existe. Não sou Deus, não tenho o poder dele, mas sou capaz -fui capaz- do que quero. Pela primeira vez na vida eu não penso "saudade daquela que eu era antes".
Eu prefiro ir devagar até chegar ao alto.
E quando/se chegarmos lá, eu não vou sair gritando por aí, porque a dois é mais gostoso.
Chega! ''póoo'' parando com essa nostalgia, ''bora'' sair da frente desse computador, levantar, tomar um banho, colocar aquele roupa que não diz nada e fala tudo, se banhar de perfume, caprichar no rímel, tirar o cóque do cabelo, sair por aquela porta e perceber que está frio demais, sozinha demais, tediozo demais, vazio demais pra dá mais um passo a frente. E recua.
"Tenho vontade de pegar a bicicleta e sair pedalando pela rua sem saída onde eu morava. Armar um pique-nique no jardim e dar gargalhadas com minhas coleguinhas. Correr atrás de uma bola nas aulas de educação física e comemorar um gol como se fosse final de Copa do Mundo. Chegar em casa toda amarrotada de ter brincado de pique-pega. Farda suja do molho da mini-pizza. Cair no chão e receber um beijo de meu pai. Eu queria que o tempo voltasse. Apenas isso. Mas infelizmente ele não volta. Aproveitei muita coisa. Deixei de aproveitar outras. E hoje sou apenas uma adolescente cheia de boas lembraças e cheia de sonhos."
Pensamentos proibídos
Vontade de largar tudo e sair andando sem direção, sem hora para chegar, sem preocupações e sem responsabilidades.
Simplesmente andar....
... E pensar!
Pensar em como cheguei até aqui.
Pensar em como sair desta situação.
Pensar em como pensar mais e sentir menos.
Pensar em como parar de pensar em ti!
Antes de sair julgando todo mundo, pare, se olhe no espelho, e veja se a imagem nele refletido, tem alguma moral para fazer isso. Pois, Jesus Cristo, não nos julga e nem da o direito de outras pessoas fazerem isso por ele.
Ser louco é não sair por aí dizendo para todo mundo que você ama e é amado, mas vivenciar esse amor de maneira que toda a importância se dê somente entre as pessoas que de modo recíproco se amam.
Ler um bom livro é viajar sem sair do lugar. Mas sair do lugar sem um bom livro não é uma boa viagem.