Sair de Casa
Há uma última imagem que nunca mais vai sair do meu pensamento. Há muitas imagens, mas aquela imagem foi a pior das imagens que vi e será infinita.
PARTIDA
A partida às vezes é extremamente necessária. Arrumar as malas e sair como se nada tivesse acontecido não é ser egoísta, é se resguardar e não deixar que o outro te machuque ainda mais. Talvez o outro nem sofra tanto pela sua partida, uma vez que, quando estava contigo, não fazia por merecer. Vá, leve somente os bons momentos em sua memória e deixe apenas saudades.
Pra viver do jeito que se quer, é preciso coragem, atitude. Sair da zona de conforto, retroceder para crescer, pois a maior parte das frustrações humanas, existem por comodismo e viver em comodismo só se torna confortável se você está em paz.
Podemos colocar um sapo num majestoso trono, mas ele não demorará a sair pulando em direção a um pântano qualquer.
O homem ao sair da escuridão da caverna de sua ignorância, vai em busca da luz do conhecimento, e nesse aspecto de racionalidade, torna-se extremamente questionador e crítico de si mesmo.
Quando o relacionamento vira competição é melhor se dar por vencido e sair pela tangente antes que ambos se machuquem.
Conhecimento a chave que abre portas para novos saberes que transforma cada ser humano a sair do negrume da ignorância.
Antes de sair por aí a procura de uma resposta... Procure a sua volta! A sua resposta pode estar mais perto do que você imagina.
Todos os dias antes de sair para o trabalho olhe para o céu, aprecie e agradeça. A modernidade nos fez esquecer a conexão com nossa essência. Esteja presente.
"Assim como a MUSICA para sair certa precisa que as notas saiam em harmonia... Também é a vida para dar tudo certo precisar -se viver em harmonia com DEUS."
Você não pode sair por aí atirando pedras nas pessoas
Quando se é machucado por alguém que ama, você quebra e não tem conserto que ajude.
Ela nao quer um cara que proíba ela de sair , ela quer um que saiba onde se divertir, e ela não nasceu pra viver só no ninho, isso ja é coisa de passarinho 🎼🍃🎶👊❤
Essa realidade não tem sentido, a falta de verdade e o egoismo domina todos por aqui. Vou sair correndo desse lugar e voltarei para a nossa dimensão onde o tempo não existe e momentos são eternamente inesquecíveis.
Não perco jamais a esperança de sair da cidade, e ir para um lugar tranquilo dentro da natureza, viver em fim um sonho cheyenne de muito têmpo.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, continue assim sempre linda, bela sorridente, menina de ouro, um verdadeiro presente.
Talvez fosse melhor sair de fininho, lembrando baixinho todas as fragrâncias, perfumes mágicos, lindas lembranças.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles olhos lindos não despertam nenhum sentimento, a cabeça finge que é verdade, o coração não faz questão de estar em consenso.
Talvez fosse melhor sair de fininho desejando baixinho, esse ciúmes tolo não vire uma bobeira a beça, uma bobeira de um tolo, um coração que está bobo.
Talvez fosse melhor sair de fininho, desejando baixinho, aqueles momentos singelos se tornem momentos eternos, brincadeiras, sorrisos, marcas para uma mente, para um coração um elo.
Talvez fosse melhor sair de fininho, talvez fosse melhor ficar onde está quietinho, de longe se fazer presente, de perto transformar tudo em carinho, talvez fosse melhor aceitar uma força maior, talvez fosse melhor sumir e ficar só.
Talvez...
Carlos Alexandre C. Pereira.