Sair de Casa
E às vezes, só pra sair da rotina, dê-se a oportunidade de compreender melhor o outro lado das coisas, não apenas aquele em que você acredita ... e permita-se a sentir a sensação de pensar de uma forma diferente!!!
Acabou?
Adeus?
Chega..Sair fora?
Bater a porta?
Você pode..
Só não pode sair do meu coração.
Isso só com minha permissão.
Falar frases prontas é cômodo, quero ver sair belas frases de dentro da alma, copiar o que os outros fazem é fácil, quero ver inventar e superar seus limites, a vida nos mostra tudo! Mas depende de cada um e da boa vontade de enxergar o que está correto e corrigir os erros! De que adianta você ver os defeitos dos outros? Pois se você é o próprio defeito ambulante!
-Tentei sair, a porta estava trancada...
Tentei força-lá, alguém jogou a chave fora...
-Tentei à janela,tinha grades reforçada..
Acredite se quiser...
-fugi pelo buraco da fechadura.
(dificuldades sempre existirão, Quando você conseguir superar problemas graves. não se detenha na lembrança dos momentos difíceis.acredite, busque, sonhe. A felicidade não vem sozinha, tens que ir buscá-la - confie)
Tão rápido surgiu, logo formou de meu peito sua moradia, e pra sair daí? Será que eu espero só o primeiro dia chuvoso e frio?
Viajar nos livros
Queria estar em um livro, com ele posso viajar,
sem nem sair do lugar.
Sem tirar os pés do chão posso voar
pra um lugar de encantar.
Vampiros posso ver
e também posso ser,
rápido posso correr
superforça posso ter.
Na última pagina vou sofrer,
e acabou de acontecer.
Acabou o livro meu,
só o que restou foi eu.
Sem nenhuma proeza,
simplesmente indefesa.
Doida para comprar outro livro,
para servir de abrigo.
Oh meu querido amigo,
de novo com um livro,
da realidade me desligo
e de novo uma viagem sem fim,
até os confins.
" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
Eu quero...
Eu quero falar...
Deixar sair esta emoção,
que me desamarra o peito,
me faz sorrir sem jeito,
de alma e o coração!
Como eu te amo!
-- josé cerejeira fontes
Eu não sei se é bom ou ruim, você dividir sua vida com uma pessoa, e depois ela sair dizendo que não era nada sua. Que te fez um favor, que você não tinha onde morar!
Isso é um fato estranho, mais acontece com alguém, em algum lugar do planeta.
Se vc pegar um carro e sair na Contra mao de Uma Avenida, Pode demorar um pouco mas irá bater de frente, e pode ter certeza que sera muito grave. Do mesmo modo é Uma pessoa que anda contrario a palavra do Senhor, Pode ate demorar mas Uma hora baterá de frente com o Senhor, e sera tarde Demais para começar a Andar a favor.
Wagner Lopes
Números 20
Moisés faz sair água do rochedo
1 No primeiro mês toda a comunidade de Israel chegou ao deserto de Zim e ficou em Cades. Ali Miriã morreu e foi sepultada.
2 Não havia água para a comunidade, e o povo se juntou contra Moisés e contra Arão.
3 Discutiram com Moisés e disseram: "Quem dera tivéssemos morrido quando os nossos irmãos caíram mortos perante o Senhor!
4 Por que vocês trouxeram a assembleia do Senhor a este deserto, para que nós e os nossos rebanhos morrêssemos aqui?
5 Por que vocês nos tiraram do Egito e nos trouxeram para este lugar terrível? Aqui não há cereal, nem figos, nem uvas, nem romãs, nem água para beber!"
6 Moisés e Arão saíram de diante da assembleia para a entrada da Tenda do Encontro e se prostraram com o rosto em terra, e a glória do Senhor lhes apareceu.
7 E o Senhor disse a Moisés:
8 "Pegue a vara, e com o seu irmão Arão reúna a comunidade e diante desta fale àquela rocha, e ela verterá água. Vocês tirarão água da rocha para a comunidade e os rebanhos beberem".
9 Então Moisés pegou a vara que estava diante do Senhor, como este lhe havia ordenado.
10 Moisés e Arão reuniram a assembleia em frente da rocha, e Moisés disse: "Escutem, rebeldes, será que teremos que tirar água desta rocha para dar a vocês?"
11 Então Moisés ergueu o braço e bateu na rocha duas vezes com a vara. Jorrou água, e a comunidade e os rebanhos beberam.
12 O Senhor, porém, disse a Moisés e a Arão: "Como vocês não confiaram em mim para honrar minha santidade à vista dos israelitas, vocês não conduzirão esta comunidade para a terra que dou a vocês".
13 Essas foram as águas de Meribá, onde os israelitas discutiram com o Senhor e onde ele manifestou sua santidade entre eles.
O rei de Edom nega passagem aos israelitas
14 De Cades, Moisés enviou mensageiros ao rei de Edom, dizendo:
"Assim diz o teu irmão Israel: Tu sabes de todas as dificuldades que vieram sobre nós.
"Agora estamos em Cades, cidade na fronteira do teu território.
15 Os nossos antepassados desceram para o Egito, e ali vivemos durante muitos anos. Os egípcios, porém, nos maltrataram, como também a eles,
16 mas, quando clamamos ao Senhor, ele ouviu o nosso clamor, enviou um anjo e nos tirou do Egito.
17 Deixa-nos atravessar a tua terra. Não passaremos por nenhuma plantação ou vinha, nem beberemos água de poço algum. Passaremos pela estrada do rei e não nos desviaremos nem para a direita nem para a esquerda, até que tenhamos atravessado o teu território".
18 Mas Edom respondeu:
"Vocês não poderão passar por aqui; se tentarem, nós os atacaremos com a espada".
19 E os israelitas disseram:
"Iremos pela estrada principal; se nós e os nossos rebanhos bebermos de tua água, pagaremos por ela. Queremos apenas atravessar a pé, e nada mais".
20 Mas Edom insistiu: "Vocês não poderão atravessar". Então Edom os atacou com um exército grande e poderoso.
21 Visto que Edom se recusou a deixá-los atravessar o seu território, Israel desviou-se dele.
22 Toda a comunidade israelita partiu de Cades e chegou ao monte Hor.
A morte de Arão
23 Naquele monte, perto da fronteira de Edom, o Senhor disse a Moisés e a Arão:
24 "Arão será reunido aos seus antepassados. Não entrará na terra que dou aos israelitas, porque vocês dois se rebelaram contra a minha ordem junto às águas de Meribá.
25 Leve Arão e seu filho Eleazar para o alto do monte Hor.
26 Tire as vestes de Arão e coloque-as em seu filho Eleazar, pois Arão será reunido aos seus antepassados; ele morrerá ali".
27 Moisés fez conforme o Senhor ordenou; subiram o monte Hor à vista de toda a comunidade.
28 Moisés tirou as vestes de Arão e as colocou em seu filho Eleazar. E Arão morreu no alto do monte. Depois disso, Moisés e Eleazar desceram do monte,
29 e, quando toda a comunidade soube que Arão tinha morrido, toda a nação de Israel pranteou por ele durante trinta dias.
Cuba é um dos países onde o povo mais estuda:
Estuda um jeito de sair de lá, estuda um jeito de derrubar o regime.
mÀs vezes precisamos sair de cena para entender e poder ver as coisas se encaixarem. Para reorganizarmos o que há na gente. O deserto vem para nos ensinar, nos fazer refletir, pôr a casa em ordem. É durante o deserto que passamos por provações e, é nele que analisamos nossos atos. É nele que vemos as miragens da vida, os solstícios do meio-dia e suas consequências. É nele que também estão os mananciais invisíveis aos olhos, a fonte de água viva que faz brotar com mais força ainda aquilo que nos faz bem, aquilo que sentimos verdadeiramente.
Depois do deserto, um grande manancial inunda em nós fazendo com que brote coisas boas, novas ações, um novo jeito de ser, de pensar. Ele é o professor da vida, o inquestionável professor que não te dá brechas para dúvidas, e, sim, as únicas oportunidades para com que você aprenda do seu jeito e no seu tempo. Então, vá e faça!
A esperança de dias melhores é o que nos move.
Queria ter dinheiro para sair do País,porém dinheiro não tenho e fico "infeliz" esperando algo que não vai acontecer,pois o tempo esqueceu de responder,aquilo que só o amor tem o poder para desfazer e refazer.
Entre visões e ambições o ser humano se perde dentro de sua própria armadilha que o inspira a se consumir ao poucos e aos poucos, não mais existir.O brilho que dantes havia se foi como vento sereno da manhã do dia seguinte onde só existia o inverno como companhia. By: Jefferson Allmeida