Sair de Casa

Cerca de 15213 frases e pensamentos: Sair de Casa

Se eu fosse um passarinho,
Com duas asas para voar,
Eu ia sair do meu ninho,
E voar no seu caminho,
Batendo asas sem cansar,
Até um dia te encontrar,
Bicar seu lindo rostinho,
Fazendo carinho sem parar.

⁠"Não há oportunidade que mude quem não quer sair do lugar."

"Estou tão fundo no poço que subir não da mais, agora é cavar para baixo para sair do outro lado".

Não entre na vida das pessoas como se fosse um baile de fantasia,que ao sair deixa a máscara cair.

Agronomia: Fácil de entrar, difícil de sair, impossível não amar.

Franqueza não é motivo de aborrecimento; é instrução afinada para quem não aprendeu a sair das hipocrisias, tristezas e pertubações.

Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.

O INIMIGO:
É burr@ pouco perigos@, pois a tod@s deixa alerta. Cuida-te é d@ amig@, pois ao te sair manhos@; é quem a faca te espeta!

Inserida por manuel_santos_1

Antes de sair apontando os defeitos de todos na sua empresa, encare os seus próprios defeitos.
Se procurarmos problemas no trabalho dos outros, com certeza iremos encontrar vários.
Ser crítico e tentar mostrar que seu colega está errado não lhe torna um mal profissional. Porém, quando você faz isso, mas não consegue reconhecer as suas próprias falhas, acaba criando um grande desconforto com aqueles que convivem com você.
Se você conseguir manter uma postura questionadora sobre as suas próprias limitações e resistências, você não encontrará tempo para se incomodar com o trabalho dos outros.
Encare os seus problemas de frente e aceite que para você crescer é necessário existir uma constante batalha com você mesmo. Não é o outro quem tem que melhorar, é você quem tem que aprender a conviver com quem não consegue melhorar. Nunca é o outro, sempre é você! É você contra você, em uma luta constante para a mudança e para o crescimento.
Mude, aceite, evolua e seja exemplo para quem está ao seu redor. E talvez assim, não precisaremos mais apontar os defeitos de ninguém, pois estaremos sempre muito ocupados tentando corrigir os nossos próprios defeitos!

Inserida por Crasso

Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar e te amar simplesmente pelo que você é, e não pelo que você tem ou pode proporcionar. E fácil viver de superficialidades, vaidade ou ilusões. Difícil é ter com que contar. É identificar quem realmente lhe quer bem. Quem lhe oferece uma oração, o colo ou a mão. O privilégio de se sentir realmente querido e amado é para os poucos que, um dia, ousaram fazer esta distinção, Shalon !

Inserida por thyago_barea

Eu queria levantar, tentei sair da cama, mas eu juro que a culpa é dele!
Ele me enrolou e me abraçou bem quentinho. Ele cuida de mim e me protege do frio.
Ah, esse é um caso de amor que não tem como fugir...
Meu edredom e eu!

Inserida por NannyeDias

"Sozinho"
Por medo de sair machucado,hoje em dia é difícil arriscar em um relacionamento;mas mesmo assim creio que ninguém nasceu para ficar solteiro!

Inserida por DiegoCA

A depressão é como aquela namorada/namorado ciumento que não te deixa sair da cama,nem fazer o que você deseja simplesmente pq ele/ela nao quer.
E quando te usa,ela te larga no canto da parede como uma lata amassada que ja foi usada.
Você odeia pensar na maneira como a sua cabeça pode destruir você mesmo mas sabe que lutar não adianta,pois amanhã terá de novo,por isso você só aceita e espera por algo ou alguém que faça tudo mudar de uma hora para a outra .

Inserida por suetam77

Não aguento

Um dia vou sair daqui... esse é o pensamento mais recorrente na minha mente. É que quando se chega não tem muito mais o que fazer, se chega mesmo sem querer nos lugares, somente porque a gente precisa ficar, na maioria das vezes, justamente para um dia poder sair. Não só dali, mas da vida que leva, da miséria que todo dia seus sonhos serra ou da monotonia que a abundancia traz.

Um dia eu vou sair... Desafiar o mundo? Não, não mesmo. O mundo eu já desafio o dia inteiro, dá para vencê-lo, mas e daí? O que eu tento mesmo é desafiar a mim. Quero me desafiar a dar aquele grito de não aguento mais, a pegar logo o nojo da rotina e sair por aí fazendo o que não se faz.

Não quero o lanche que me dão, não quero a prometida promoção, nem o luxo, nem uma mansão. Tudo isso fica e não atende minha satisfação. Um dia eu vou embora, explorar minha natureza ficar onde quer que esteja pelo tempo que durar. Só precisar do que eu tiver.

Inserida por AZEVEDODouglas

Alguns permanecem na caverna porque não sabem como sair, outros porque não querem sair!

Inserida por NannyeDias

Me convidaram pra fazer uma viagem,sair um pouco da rotina,mas eu me pergunto;
Do que adianta você ir para um lugar bonito com uma vista maravilhosa e um por do sol magnifico se você vai estar sozinho?
Sem aquela pessoa especial,aquela que você quer compartilhar momentos e emoções,aquela que você quer passar todos os momentos felizes ao seu lado,seja parente,amiga(o) ou amante!?
Bem ai que percebo que eu sou solitário,na verdade todos nós somos dentro de nós mesmos e tentamos preencher esse vazio com algo ou alguém o tempo todo,você busca alguém,as vezes pode achar que não mas,no fundo você sabe que não é a verdade,ai você mente pra si mesmo,as vezes até mesmo sem perceber,e sai por ai buscando relações de uma noite,aquelas sem sentimento momentâneas e vazias.
Chega um dia que você se depara consigo mesmo e percebe que tudo aquilo era fútil e uma falsa sensação de felicidade momentânea e ai que decide buscar alguém,alguém para ter um dia agradável e aproveitar o por do sol no final do dia,pra dormir juntinho a noite e acordar do lado dessa pessoa.
Até que você acha essa pessoa ou pelo menos acredita que achou,ela te conquista,faz você criar afeto e carinho por ela,sentimento,até mesmo de certa forma dependência pelo fato de não imaginar sua vida sem ela,enfim você ama e o amor é uma coisa tao bonita,algo inexplicável,só que as vezes as pessoas vem para sua vida e conseguem quebrar aquela barreira que te protege de se apegar para sua própria proteção,e de uma forma tao rápida tudo acontece,quando se depara está amando.
De repente depois de expor sua emoções e sua alma a pessoa começa a se afastar e você não sabe o por que ou o que fez e começa a se culpar e tentar achar uma razão para aquilo,você pergunta se está tudo bem e ela responde que sim,mas você percebe que está indo em uma direção sem volta,a direção que você não queria e não quer seguir,a direção que você vai perder essa pessoa,seu coração aperta seu peito fica angustiado,seu mundo desaba aos poucos por dentro mas você a ama e não quer desistir,mas você está completamente perdido e não sabe que caminho tomar,então você a deixa ir...
É tão triste quando olhamos para trás e lembra de cada momento,cada toque,cada beijo,cada transa e percebe que aqueles momentos agora são apenas lembranças e não vai ter mais aquilo novamente e isso doí tanto...
Eu ando cansado de ser apenas uma placa de pare para as pessoas onde elas param por um curto tempo e se vão,quero e tenho certeza que todos queremos alguém pra dividir a vista da janela do hotel,a visão do por do sol naquela praia linda com alguém pro resto de nossas vidas.
Eu sigo buscando esse alguém mesmo sem esperanças de um dia encontrá-la,siga em frente e valorize quem você tem ao seu lado e não se deixe ser apenas uma passagem na vida dessa pessoa,faça com que fique ao seu lado,valorize todos os que estão ao seu lado,ame.Ame com intensidade.Como dizem:''Você merece todo amor que tenta dar para as pessoas...''
Você merece então ame com todas as forças.
Pode levar tempo mas você vai achar essa pessoa assim como eu espero encontrá-la.
Obrigado por ler,apenas queria expressar o que sinto aqui dentro e por para fora um pouco dos meus sentimentos. :3

Inserida por josue_porto

QUEM VAI LÁ?

Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e elas o seguem, porque lhe reconhecem a voz. —João 10:4

No último outono minha esposa Caroline e eu dirigíamos por uma estrada sinuosa nas montanhas próximas a nossa casa, quando passamos por um rebanho de ovelhas que descia a estrada diante de nós. Um pastor solitário ia adiante com seus cães, retirando o seu rebanho dos pastos de verão e conduzindo-o para as planícies e alojamentos de inverno.
Estacionamos no acostamento, enquanto esperávamos o rebanho que passava por nós. Observamos até que o rebanho estivesse fora do alcance da nossa visão e depois fiquei imaginando: Será que as ovelhas têm medo de mudança, movimento, novos lugares?
Como a maioria dos mais velhos, eu gosto do aprisco — os antigos, locais familiares, porém, tudo está mudando atualmente. Estou sendo levado para fora, para longe dos ambientes familiares e sendo conduzido ao vasto desconhecido. Que novos limites me alcançarão no futuro? Que medos inomináveis despertarão? As palavras de Jesus em João 10 vêm à mente: “Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas” (v.4).
Podemos estar desanimados quanto ao que a vida tem para nós neste e no próximo ano, mas o nosso Pastor conhece o caminho que estamos seguindo. E Ele vai adiante. Ele não nos levará por caminhos perigosos ou árduos demais onde não nos poderá ajudar. Ele conhece os nossos limites e o caminho para os pastos verdejantes e para a boa água; precisamos somente segui-lo. —DHR

Nosso futuro está seguro nas mãos do nosso Deus onisciente. David H. Roper

Inserida por pao_diario

Engraçado né você é um cara legal leva cremosa para sair,leva para jantar trata a cremosa que nem uma princesa para depois a cremosa fica te pisando , ai chega um zé droguinha trata ela que nem lixo, nem motel paga porque zé droguinha só pode fica no morro esses são os limites deles, muitas vezes eu vejo garotas se sujeitando a sair com o cara e fica com ele na rua ou até pior aonde eu moro já vi garotas ficarem com o cara dentro da lixeira do prédio ai tu pensa que viagem é essa rs

Inserida por eder_dias

Só depois que você sair da história vai descobrir se valeu a pena ter entrado nela.

Inserida por WilmarLeitte

Hoje é um novo dia e uma nova oportunidade, mais uma vez temos a chance de sair da menoridade.

Inserida por Roberto-AL