Sair da Casa da Mae
Foi esse tal destino, que te colocou no meu caminho
E agora sou feliz, ter você ao meu lado me faz sorrir
O seu carinho é alimento pra alma,
Suas palavras me transmitem calma
Para mim você é mais que importante
Queria poder estar contigo nesse instante
Pode ter certeza, eu te quero bem
Bem, assim como você me faz
Esse sentimento está em mim e não sai
E se depender de mim nunca irá sair
Estaremos juntos até o fim
Distantes, porém cada vez mais próximos
Eu posso te imaginar aqui e te sentir
Por um momento, posso ser feliz
Penso no que eu fiz pra merecer ter você no meu caminho
Pra te ter no meu destino, assim
Chegando de repente, invadindo o coração e a mente
Ocupando um enorme lugar
Fazendo parte da minha história,
Dando cor e brilho a minha vida
Sem você, sinto que hoje não existiria
Leio as cartas, tantas palavras sobre um papel
Mas sinto que não são suficientes para expressar o que sentimos
No calor de um abraço, no toque das mãos
O coração vai dizer coisas que não sabemos explicar
E no olhar vai estar escrito, que tudo o que nós sentimos
Jamais irá se acabar
Parei de escrever, parei de sentir.
Parei de dar nome a sentimentos que nem eu mesma conheço
Parei de dar formas a coisas que eu nem sei se existem
O coração que se encarregue de dizer o que é melhor pra mim.
Estava tudo bem... Até você chegar e ficar tudo melhor,
tudo maravilhoso, tudo mais lindo... Até você chegar
e dizer: tudo acabou.
Deitado na minha cama pensamentos vem em vão da um aperto forte no coração. Corro pra fazer uma poesia pensando em voçê mais as vezes não da porque começo a chora as Lembranças são boas MAIS AGORA ESTOU COM OUTRA PESSOA.
Essa casa é Sua casa
Nós deixamos ela pra Você, Jesus
Apareça
Que o Teu nome cresça
Enche este lugar
Acender o fogão a lenha é criar uma lembrança de afeto aos que ficarão e reviver a lembrança dos que já foram.
Aleluia! Toda criação a cantar
Aleluia! Toda criação Te louva
Tudo que eu vejo
Me faz lembrar Você
Do menor ao maior
Me faz lembrar Você
Mãe, hoje eu entendo o porquê de tanta preocupação em deixar eu sair de casa. Não quero que seja como uma daquelas mães chorando na TV pois perderam seus filhos... É mãe, muito obrigada por ter dito várias vezes que "Eu não sou todo mundo" sempre quando eu dizia que "Todo mundo estará lá"...
Talvez eu queira estar agora deitado em casa enfrente a TV, esperando sair a comida da minha mãe e ouvindo meu pai falar do sítio, mas talvez eu queira está longe deles, mas perto de um sonho nosso.Talvez de manhã eu estaria acordando com alguém do meu lado, mas talvez eu espere meu amor um dia bater em minha porta e me abraçar como se um dia tivesse me perdido.Quem sabe eu não estaria agora rindo e festando com uns amigos a beber tequila, a tirar fotos no rio Garças,mas talvez eu esteja em casa, longe deles, estudando por um único motivo, para ter eles de novo perto de mim.
Talvez eu estaria agora arrumando as malas e indo pra perto de quem quero o bem, mas também posso estar olhando pela janela a lua apagada, ouvindo uma música que me lembra,somente, como foi bom estar ao seu lado,acordar ao seu lado,e dormir ao seu lado. Talvez uma hora dessas meu celular toque, e ao sair para te procurar, vestiria aquela blusa azul listrada e sem sentir frio ia ao seu encontro, mas talvez eu esteja comendo chocolate, e resolvendo uma lista sem fim de cálculo e física, pois infelizmente as provas são no mesmo dia.
Ai que bom seria abrir a janela, avistar o mar e sair andando sem direção, mas nem sempre é como pensamos, eu posso talvez estar agora com muita dor de cabeça,embaixo das cobertas
esperando o remédio fazer efeito.
Quem sabe eu estou rindo, sem se importa com quem olha pra mim,ou com o que falem de mim , sem me preocupar o que pensam de mim, quem saiba eu levante hoje com menos preconceito,com mais coragem e com uma grande vontade de gritar, mas não, mas uma vez acordo dividindo só comigo o meus medos e com todos os meus sonhos.
Talvez eu abrace meu irmão,beije meu amor, talvez eu não sinta saudade do passado e acordo amando o dia anterior , talvez eu acorde reclamando da manhã e bravo com a chuva.Mas a possibilidade de escolher somente um momento para cada momento é minha, e o que faço e a maneira que sigo minha vida é o que me leva para muitas coisas boas,mas que também me trouxe muitas coisas relevante, que ao acordar lembro,ao dormir agradeço, e ao pensar, apenas sorrio.
20/04/2011 (02:11 am).Campo Mourão-PR.
Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
Na manhã em que me levantei para começar este livro tossi. Algo estava a sair-me da garganta, a estrangular-me. Rasguei o cordão que o retinha e arranquei-o. Voltei para a cama e disse: Acabo de cuspir o coração.
Existe um instrumento chamado quena que é feito de ossos humanos. Tem origem no culto que um índio dedicou à sua amante. Quando ela morreu ele fez dos seus ossos uma flauta. A quena tem um som mais penetrante, mais persistente do que a flauta vulgar.
Aqueles que escrevem sabem o processo. Pensei nisto enquanto cuspia o coração. Só que eu não estou à espera da morte do meu amor.