Sair da Casa da Mae
Ai que vontade de sair correndo por ai e gritando , colocando tudo pra fora o que meu silêncio impede de escapar...
Sonhar é sair pela janela da liberdade, caminhar nos braços da solidão, nos devaneios da imaginação.
“Menino, entre já para dentro”. "Vai sair fora"? E é possível entrar para fora ou sair para dentro? A deficiência do pleonasmo vicioso na linguagem cotidiana em geral.
É que amor é isso, pirar, enlouquecer, se esquecer, dedicar, prometer, é sair fora de si, e esquecer a realidade, é esperar.. É querer ser consolada(o) pela mesma pessoa que te fez chorar, ironia não é mesmo ?
Tudo que eu queria, era acordar um dia e sair por ai, sem rumo algum, sem data pra voltar, mergulhar no mundo, conhecer novos lugares, aprender diferentes culturas, viajar pra tentar me encontrar.
E eu estava ali me arrumando pra sair,esperando encontrar um amor bem aqui perto de mim quando derepende você surgiu no meu facebook e comecei a conversar com você e todos os dias eu esperava encontrar um alguém ,mais quando menos percebi eu tinha um amor,longe mais perfeito .
Faz tanto tempo que eu não usava a palavra eu te amo, que ela até soou bonito ao sair de minha boca.
É fácil desmaiar e sair de cena quando se está perdendo. Dificil é manter a cabeça em pé, ser mais hipocrita ainda fingindo que está tudo bem e dar a volta por cima. Você não precisa mostrar para ninguém seu talento, você tem que mostrar para si mesmo. Esse é o real problema das pessoas, pensar nos outros antes de pensar em si mesmo, EM TUDO.
Não tem coisa melhor que acordar de manhã e ficar a observar sua mulher sair do banho de calcinha e desfilar pelo quarto.
Me dê sua mão, vamos sair pra ver o nascer do sol, ver o alaranjado do céu, deitar na grama e procurar formas nas nuvens, caminhar descalços pela beira da praia, escrever um capítulo de nossas histórias juntos, deitar e contar as estrelas do céu. Venha comigo! Vamos ser felizes, juntos.
A virada ocorreu, outro ano se passou e nada vai mudar enquanto a gente não sair do "Eu quero" para o "Eu posso!".
Não estou preocupada com as roupas, com quem vai estar lá...
só quero encontrar uma brexa pra sair de boa com minhas músicas, e encontrar uma estrada deserta pra eu dançar!
Ainda sei que eu to ai, e fique sabendo que você não vai sair tão fácil daqui. Lembra do "uma coisa muda tudo?" Então muda comigo, pois eu só quero você.