Sair da Casa da Mae
Hoje não quero sair por aí... Quero ficar comigo, quero silêncio. De repente me deu uma vontade de me arrumar por dentro. Mergulhar fundo em cada canto e em toda parte. Abrir as portas e jogar tudo para fora. Deixar de lado as coisas de outrora: o brinco quebrado, o papel rasgado, a agenda velha de mil novecentos e antigamente. Limpar os sentimentos.Reciclar cada pedacinho de memória encoberta por uma impressão dolorida da vida. Chegar ao centro. Conquistar o equilíbrio. Reorganizar. Lustrar cada detalhe. Amar a leveza e a beleza que existe em mim.
Ser feliz...
Felicidade
é abraçar o mundo,
e deixar o mundo abraçar.
Sair do chão e voar,
colorir o céu de mil cores,
colocar um sorriso no rosto
e sair por ai
sem saber o que falar.
Felicidade, contagia,
se expande rapidamente
porque ser feliz
é pendurar na alma,
qualquer coisa
que possa alegrar.
by/erotildes vittoria
É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar
É perigoso o seu sorriso
É um sorriso assim jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
Quantas vezes entrastes na porta da saída para hoje te preocupares em sair na porta da entrada..........
A arte de voar
Então...
Escreva
para sair de ti
e invadir o outro
sem permissão ou aviso
sem culpa
Escreva
para libertar-se
para nutrir a alma de sentimentos
a tua, a minha... de todos
Então...
escreva
para renascer
Voe minha bela Fênix
não há gaiola para ti
Não decida por mim o que não sabes, será se pensamos iguais, acho que não, então espere sair da minha boca para ter certeza.
E a vontade de colocar uma mochila nas costas e sair viajando por ai me consome, sair sem rumo, ouvir histórias novas, conhecer o mundo...
Tempestade as vezes nos assustam, mas saber como sair dela é uma virtude, porque é bom sempre anda preparado com seu guarda-chuva a posto na mão.
Sair das trevas para a luz, ela pode ofuscar um pouco, mas logo acostuma. Sair da luz para as trevas, aos poucos consegue-se enxergar dentro dela. Humanos são assim mesmo, acostumam-se fácilmente com coisas que já estão dentro de si.
Digo: Acabei de sair do consultório do médico dos Anjos....aí o coleguinha me pergunta: Que isso Sarah? _Uai! eu sou uma anja! E ele torna a perguntar: Mas que médico de anjo é esse menina? E eu respondo nos melhores dos sorrisos: Uai...tava no Angiologista!" Quem gostou dá uma curtidinha..! Essa foi fraquinha né? rs....
Travar batalhas com inimigos, não sair ferido e vencer é muito fácil. Quero ver é travar batalhas consigo mesmo, sair vencedor, sem se machucar ...eis a questão
Cair no buraco é fácil, basta a pessoa andar num lugar escuro; sair do buraco é que é difícil, principalmente quando a pessoa não conta com a ajuda de Deus.