Sair da Casa da Mae

Cerca de 23372 frases e pensamentos: Sair da Casa da Mae

A unica cura para sair fora de uma situação é: Cortar as asas, corte as asas, não tenha dó, nem remorso, muitas das vezes, ficar sem voar pode te libertar de inúmeras situações.

Era um dia, imenso e pensativo quando resolvi sair daquele castigo. Olhei para o lado e depois para o outro, não avistei ninguém e fui chorando aos poucos.

Me vejo viciada nessa droga que é chamada de Cocaína. Quando eu vou sair dessa? Eu não sei, mas volto a escrever. Me sinto perdida nesse vício. Não consigo evitar ou esconder. Apenas assumo e me assusto. Me sinto fraca!

As vezes nos deparamos com situações delicadas, onde não podemos sair questionando nada e nem ninguém. Eu por exemplo, vou "dando corda" para se enforcarem sozinhos. Sento e observo até onde pode ir a maldade e a loucura das pessoas. Nunca falo mais do que devo falar. Mas falo sim, o que eu quero que saibam, justamente porque eu reconheço "na cara" pessoas "leva e trás", codinome: fofoqueira(o)s. O que me impressiona grandemente que esses tipos de pessoas não medem esforços para prejudicar ninguém, porque querem sempre estar por cima de algo ou alguém. Mas não me abalo e nunca me abalei, pois tenho um Pai que me protege e me guia dia e noite. E que sempre me mostra os "perigos" que estarão em meu caminho.

#Deus

Obrigada por abrir meus olhos e me mostrar sempre o caminho do justo !!! ©J.Dhany

CAMINHOS

É amigo, não vai ter jeito. Você terá que escolher. Pode ir tratando de sair de cima desse muro. Não se pode esquiar na neve e bronzear no mesmo final de semana. Não tem como dormir até tarde e ainda ver o Sol nascer. Não se pode surfar e curtir a praia ao mesmo tempo. Uma hora ou outra você terá que priorizar algo. A vida é feita de escolhas e, talvez, essa seja a mais complicada delas. Aquela bifurcação que todos nós temos que enfrentar em algum momento de nossas vidas. Aquele instante em que você terá que escolher entre: filme deitados de conchinha ou carnaval em Salvador. Uma casa com cachorro e crianças ou uma viagem para Ibiza com a sua turma de amigos. Um jantar a luz de velas ou um beijo descompromissado na beira do mar. Deixar aquela pessoa especial sair da sua vida ou ficar com ela para sempre. Complicado de escolher. Sabe por quê? Porque as duas opções são incríveis. De verdade. E, uma hora ou outra, você acaba desejando umas das duas. Encontrar uma companheira para a vida inteira, casar jovem, com a pessoa que você ama, construir uma família, ter idade para curtir bastante os seus filhos, os seus netos… Existe algo mais prazeroso que isso? Olha, talvez exista. Ter vários amores, várias histórias para contar, lugares para conhecer, lembranças para guardar. E não adianta você me dizer que, estando comprometido, faz tudo que uma pessoa solteira faz. Não é verdade. E também não venha com essa de que você, quando está solteiro, não tenha que brigar contra a solidão de vez em quando. Eu sei que tem. Eu luto quase todo dia, e tenho vencido. É sempre assim. Você decide e renuncia todo o resto. É complicado para todo mundo. E aí você escolhe e fica pensando no outro caminho. E a cada obstáculo enfrentado tenta se iludir que do lado de lá não haveria pedras e espinhos. Você se pega solteiro pensando na ex e namorando pensando naquela festa, naquela pessoa, naquela viagem. E tende a achar que seria sempre mais feliz se tivesse escolhido diferente. E a sua vocação para o “mi mi mi” é tão grande que se arrepende até do que foi bom. Nessas horas eu pego uma folha de papel e escrevo para te dizer que a vida é mesmo assim. E eu te juro que queria terminar esse texto te apontando uma solução, te indicando uma saída. Não existe. A única coisa que posso afirmar é que o aperto que te incomoda estaria presente em qualquer um dos caminhos. Que a carga é mesmo pesada e as incertezas estão por todos os lados. O sal e o doce nunca deixarão de existir. A vida é um imenso carrossel que está sempre a girar. E gira depressa. E nunca para. Não é fácil de subir. Não é fácil de descer. Mas, ficar de fora só olhando, também não tem a menor graça.

Dormir.
Acordar.
Tentar se lembrar do que sonhou enquanto tenta encontrar um motivo para sair da cama.
Quando o sono ganha, normalmente o sonho volta e, mais uma vez, mergulhamos.

Quero sair para conhecer o mundo, conhecer novos lugares e culturas diferentes. Eu quero escrever um livro sobre a minha história. Ou talvez uma em que sou a mocinha e que o príncipe encantado vira um sapo no meio da história e, no final, eu me apaixone pelo vilão. Afinal, príncipes não existem mesmo.
Quero mudar meu cabelo, o meu estilo, quem sabe. Cortar e fazer mechas coloridas que realçassem meu tom de pele branca. Quero vencer os meus medos, por mais estranhos e minúsculos que eles sejam, podendo fazer tudo aquilo que eu não imaginaria que conseguisse.

Vamos sair da linha e nos permitir agir mais naturalmente, pois nossa viagem é curta, e eu sei que você tem algo especial para mim. (em mente)

Quando o seu melhor ja não é mais o bastante, seja bastante esperto para sair fora.

Sonhar

Sonhar é projetar-se através de si próprio,
sair pela tangente por escolha,
poder visualizar inúmeros caminhos,
lícitos ou não.

É ser, ideia, pensamento, mãos, arco, fecha e destino,
ter um alvo a perseguir; Liberdade e Paz.

Sonhar é não impor-se limites,
sejam quais forem.

Sonhar é fazer o possível,
quando sob comando da tua vontade.

Sonhar é poder transmutar o passado,
é vivenciar o futuro no presente.

É ter o que se quer por lucidez,
é despertar dentro de si a totalidade.

É caminhar desperto e nu,
Para sonhar não é imprescindível
haver passado, o presente já o é.

Para sonhar não precisa fazer parte, é preciso ser,
Não é preciso pertencer a grupos organizados ou não,
não é preciso pertencer a partidos,
nem a seguimentos dogmáticos.
É preciso pertencer a ti mesmo.

É preciso confiar.

Sem confiança não há vida, apenas vai e vem,
sonhar é viver em plenitude.

Sonhar não é destinar a mente
ao que parece ser realidade,
mas sim tornar realidade,
o produto de tua mente,
ainda que pareça irreal e contrário.

Sonhar não requer tempo nem lugar, somente despertar.

Amigos na rede social.
Sair adicionando as pessoas para ter volume vai contribuir com o que no teu cotidiano? Já pensou na qualidade do que na quantidade?

Antes de sair a caminho do primeiro que te faça rir,
lembre-se primeiro de agradecer o carinho de quem chora por você!

Hoje me deu uma vontade louca de sair por AÍ,
Sair sem rumo pra algum lugar que nem eu mesmo SEI,
Mas desisti, lembrei que te amo tanto, e pensei em TI,
E em tudo que contigo ontem a noite CONVERSEI....

medo de sair
de morrer
de sumir
de nada acontecer.

Eu posso sair daqui sem 1 milhão e meio mas saio com um amor pra vida toda

A dama acabara de sair do banho com o corpo molhado e escorregadio pelos óleos perfumados que ela usa em seus banhos noturnos, em seguida ela caminha para seu quarto e logo coloca sobre a sua pele úmida e macia somente uma camisa branca de seda com rendas delicadas que fica entreaberta segura por um broche.
Ela se senta na poltrona junto à cama e com os pés descalços os coloca sobre seu leito ficando em posição de descanso para assim poder ler melhor seus livros, trajada com a camisa branca entreaberta deixando a mostra sua pele branca contrastando com seus cabelos e sinuosos seios rosados e rígidos, neste momento entra em seus domínios o cavalheiro que á esposa carregando em uma de suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixa seus lábios rosados e levemente úmidos e sem dizer uma única palavra conduz seus lábios vagarosamente tocando aqueles seios e começa suga-los com volúpia e aptidão alternando com suaves sugadas, beijos delicados e lambidas lascivas e torturantes, enquanto o corpo da bela dama responde as caricias se tremulando.
Tomando os lindos e compridos cabelos da bela dama em suas mãos macias o cavalheiro á inclina suavemente e beija o seu belo dorso de pele branca e perfumada que à dama oferece docemente com sutis suspiros.
Já desejosa de seus carinhos a dama o beija com sofreguidão, um beijo intenso, ávido e impetuoso, se abraçam e ali iniciam carícias mútuas, a boca do cavalheiro busca o pescoço a face e a boca da bela dama, enquanto suas mãos percorrem seu corpo macio e sedoso.
O cavalheiro se levanta e segura a dama em seus braços repousando-a sobre a cama e começa a lhe proporcionar deliciosas e torturantes carícias com seus úmidos lábios .
Neste momento os corpos se encostam e entrelaçam em uma pressão intensa, a dama pressiona seu corpo quente ao corpo másculo do cavalheiro, na exatidão o cavalheiro desliza suavemente suas mãos por toda extensão da pele branca, suave e macia da bela dama levando-a a se entontecer em delírios.
A dama já não se contendo em desejos delirantes introduz em desespero sua língua molhada, faminta e suave na boca saborosa e balsâmica do cavalheiro com um doce sabor e ali pendura um beijo impetuoso sem trégua para o fôlego, línguas laçadas com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Ambos já não se contendo de desejos e concupiscência soltam suaves sussurros e gemidos, só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
A dama com um olhar súplica a ser possuída o cavalheiro atento a sua súplica à arrebata lentamente e a tortura conduzindo docemente seu corpo com movimentos lentamente ritmados mantendo os corpos acoplados e flamejantes.
A bela dama contribui generosamente forçando seu corpo contra o corpo do cavalheiro executando movimentos lentamente circulares com um visual escultural....Os corpos tremem soam, neste momento a bela dama solta um suspiro doce de prazer e uma lágrima escorre pela sua delicada face e não mais resistindo soltam juntos o néctar do prazer, ofegantes, suados e cansados de tanto os amar se abraçam se beijam e adormecem ao dia findar.

Autora A.Kayra

Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.

Liberdade é desatar os nós do coração, sair desse chão que prende teus pés e voar...

Filosofar é sair de si pra se ver
Poetizar é pintar em si o Ser

Devaneios

E se o amor me perdesse
Toda vez que pudesse sair?
E se o amor me entendesse
Toda vez que pudesse me ouvir?
E se o amor me calasse
Toda vez que pudesse sorrir?
E se o amor me adentrasse?
De mim poderia fugir?