Sair com os Amigos
Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida
Os seus amigos não são, na maioria das vezes, aqueles inseridos na sua lista de contatos virtuais. Amizade verdadeira extrapola o ambiente digital.
Boa Tarde amigos e amigas!
Que a tarde de todas as pessoas seja harmoniosa, que Deus proteja cada um de nossos passos dados! Ada Al. 2016.
Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.
Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.
Vivemos entremeados de recomeços. Mudamos de casa, de emprego, de cidade. Tem quem muda os amigos, o amor, os conceitos. Fazemos novas escolhas para juntar os pedaços, ou ajustar os ponteiros. Para respirar o ar menos poluído da hora do ‘rush’, e, também, mais leve de rancores. Há aqueles que mudam por necessidade, e, outros, por simples vontade.
Muitas vezes, mudamos do jeito que dá, e encaramos a nova morada ainda vazia. Faltam sofá, mesa e louça limpa. Faltam também certezas, mas levamos a coragem que carregamos no peito. Porque partimos em busca da felicidade.
No início, nos perdemos um pouco. É normal. Nem sempre a nova estrada é bem iluminada. Mas, mesmo ser saber direito como é o chão em que pisamos, sem pensar demais naquilo que nos impulsiona, seguimos em frente. É como retirar um pincel mágico de dentro do bolso e desenhar a luz que nos deslumbra pela vida.
Certa hora, um som de dar arrepios nos fez pensar em voltar atrás. É o barulho estridente da culpa, trazendo o peso carregado do medo de se arrepender. Pensamos nas pessoas que deixamos para trás, e na vida que um dia foi aquilo que sonhamos.
Lembramos que dizer adeus nos corta por dentro, e que as lágrimas nem sempre são suficientes para aliviar a dor. Tem dor que precisa doer até passar sozinha. Até compreendermos que para sermos felizes, infelizmente, algumas vezes decepcionamos alguém. E o contrário também ocorre, tem gente que nos magoa mesmo sem querer. Então, encontramos dentro de nós uma força invencível, e, com nossa gaita invisível, sopramos para longe a melancolia.
Damos risadas nas conversas à toa, ouvimos o barulho dos talheres novos ou velhos, mas diferentes. Sentimos o tique-taque mais calmo, mas atento. O mensageiro do vento nos traz boas novas: não há pressa para ser feliz, só não podemos perder nosso tempo.
Se percebermos que esse projeto não há como ser realizado, faremos novas escolhas. Se alguém que desejamos nos ignora, conheceremos novas pessoas. Nosso lema será não desitir de nós mesmos. Quem desiste, não aprende a sacodir o pó da canseira.
Conscientes de que, na vida, temos poucas certezas, aproveitamos a beleza da descoberta. Desembrulhamos nossas dúvidas e as deixamos livres para voar. Mesmo que a previsão do tempo seja imprevisível, se fará chuva ou sol, não importa. O que interessa é onde estamos, aqui e agora.
Só se acha quem se perde, e não adianta pegar atalhos. A felicidade é uma colcha de retalhos. Passado e futuro. Amor e dor. Alegria e tristeza. Todos se entrelaçam para dar forma e sentido às nossas pegadas. Caminhamos para onde quisermos, e levamos conosco a alma aquecida por essa colcha, dia após dia.
Olhamos para trás para seguirmos em frente. Saudade e esperança caminham juntas. É que já revolvemos nossos vulcões, encontramos algumas raposas e nos despedimos de nossas flores. Agora pegaremos carona com a nova migração de pássaros…
Voemos!
Eu tenho amigos cristãos, ateus, muçulmanos
etc....
Muitos deles quando falam das suas
crenças vejo no olhar a fé, alguns até
morreriam na batalha em defesa dessa fé, e eu
sou amigo de todos porque acredito que bem
lá
no fundo estamos no mesmo barco, estaria
sendo egoista se eu afirmasse que diante de
milhões de caminhos em que a huminidade
acredita o unico verdadeiro é aquele em que
eu
acredito, a salvação está em cada um de nós,
nós temos poder para criar o fim do mundo
mas também temos poder para criar o inicio
do
mundo.
Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!
Tinha 5 mil amigos no facebook. A esposa "postou" data, hora e local do sepultamento. No dia, todos estavam postando notas de sentimentos, fotos, vídeos e aúdios relacionados ao falecido, além de criarem um grupo no whatsapp só para falar bem dele. Enquanto isso o tempo ia passando e na hora de carregar o caixão, não apareceu 1 amigo.
Bom dia, amigos!
Gratidão
Senhor, muito obrigado pelo que me deste, pelo que me dás!
Pelo ar, pelo pão, pela paz! Muito obrigado pela beleza que meus olhos veem no altar da natureza.
Olhos que contemplam o céu de anil, e se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil!
Pela minha faculdade de ver, pelos cegos, eu quero interceder, por aqueles que vivem na escuridão e tropeçam na multidão, por eles eu oro e a te imploro comiseração, pois eu sei que depois dessa vida, outra vida eles enxergarão!
Senhor, muito obrigado pelos ouvidos meus.
Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telhado, a melodia do vento nos ramos do salgueiro, a dor e as lágrimas que escorrem no rosto do mundo inteiro.
Ouvidos que ouvem a música do povo, que desce do morro na praça a cantar.
A melodia dos imortais que a gente ouve e não se esquece nunca mais...
Diante da minha capacidade de ouvir, pelos surdos, que te quero pedir, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles voltarão a ouvir!
Muito obrigado Senhor pela minha voz!
Mas também pela voz que canta que ensina que consola!
Pela voz que com emoção profere uma sentida oração!
Pela minha capacidade de falar, eu te quero rogar, pois eu sei que depois dessa dor, no teu reino de amor, eles também cantarão!
Muito obrigado Senhor, pelas minhas mãos, mas também pelas mãos que oram que semeiam que agasalham.
Mãos de caridade, de solidariedade. Mãos que operam mãos de poesias, de cirurgias, de sinfonias, de psicografias, mãos que unicamente frias cuida ou lava-louça numa pia.
Mãos que a beira de uma sepultura, abraça alguém com ternura, num momento de amargura.
Mãos que no seio, agasalham o filho de um corpo alheio, sem receio.
E meus pés que me levam a caminhar, sem reclamar...
Porque eu vejo na terra, amputados, deformados, aleijados... E eu posso bailar!
Por eles eu oro, e a TI imploro, porque eu sei que depois dessa expiação, numa outra situação, eles também bailarão.
Por fim Senhor, muito obrigado pelo meu lar...
Não importa se este lar é uma mansão, um ninho, um bangalô, seja lá o que for o importante é que dentro dele exista a presença da harmonia e do amor!
O amor de mãe, de pai, de irmão, de uma companheira...
De alguém que nos dê a mão, nem que seja a presença de um cão, porque é tão doloroso viver na solidão!
Mas se eu ninguém tiver, nem um teto para me agasalhar, uma cama para eu deitar, um ombro para eu chorar ou alguém para desabafar... Não reclamarei, nem blasfemarei.
Porque tenho a TI!
Então muito obrigado, porque eu nasci!
E pelo teu amor, teu sacrifício, tua paixão, por nós!
Muito obrigado, Senhor!
Paz e Luz em seu coração!
Eu não sou a minha família, nem os meus amigos, nem o que eles pensam sobre mim.
Eu não sou nenhum dos meus parentes, tampouco as opiniões deles.
Eu também não sou a minha rigidez, nem as minhas limitações.
Eu sou única. Não há ninguém igual a mim, nem haverá.
Por isso, não há competição e nem comparação.
Eu mereço o meu próprio amor e minha própria aceitação, não pelo que fiz, mas por existir.
Eu gosto do jeito que sou. E só preciso da minha aprovação em meus atos.
Futebol é um universo maravilhoso, que faz as pessoas se aproximarem, que faz multiplicar os amigos, que ensina a gente a amar e a respeitar o próximo.