Sair com os Amigos

Cerca de 20370 frases e pensamentos: Sair com os Amigos

M as até tu, meu véio?
O nde já se viu sair assim sem um adeus?
R epensa e volta para os teus
A alegria te chama e não quer te deixar partir...
E se tu queres, mas não podes voltar
S intonizado estarei para te ouvir!
.
M uito tu foste e sempre serás
O porta-voz da alegria de uma geração
R efizeste com teus versos, vidas e maneiras
E sem ti, lá vem o Brasil descendo a ladeira...
I mensurável já é a saudade
R esta-me deixar que as lágrimas me afague... pois sem ti,
A cabou Chorare!

Inserida por RobsonRuas

Acordar...

Já é hora de sair desse mundo de fantasia e acordar para a realidade. Nessa vida você só tem duas opções. Ou você é foda, ou você é fodido! Ou você come, ou outro vem e te devora. Nessa mundo onde você é uma opção, se você não escolhe, a vida escolherá por você. Se você acha que eu estou sendo isso cruel... É porque você não viu a selva aqui fora.

Inserida por lexgrafia

Poesia/Reparar
Hoje até pensei em desistir
Mas levantei e tive que sair
Usei uma blusa larga sem marca
O frio lá fora me fere e deixa marca

Sem ninguém do lado
Desci e não fui parado
Parei no bar e comecei a reparar
Dois goles, copos a lotar

As batidas musicais me cortavam
Olhei pra fora e meus olhos sagraram
Você livre, linda e em outro abraço
Juntei os cacos e peguei meu maço

Pernas tremendo, mente pesada
Arrependi de sair de casa, olhei pra sacada
Subi as escadas, olhei no espelho
Fechei os olhos, segui o conselho

O que dizia a intuição
Não levei pro coração
Esperei demais a perfeição
De humanos criados para destruição.
Taylor José
@esgotopoetico

Inserida por taylor_jose

*🍃🦅Bom diaaa!* Vamos transformar dificuldades em motivação. Sair da zona de conforto é essencial para superar os obstáculo. Ouse mais! Desafie-se! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima, se algo dê errado, tente de novo, só não desista!
*Um dia abençoado .*
Entregue o teu caminho ao Senhor;confie Nele, e Ele agirá: *Salmos 37:5*🦅🍃

Inserida por DanielaOliveira1008

O que você faz quando sentimentos negativos te puxam para o abismo, entretanto, você não quer sair, não quer evoluir, mas sabe que aquilo está a te destruir. Sente que sua vida está desmoronando, mas prefere ficar alucinando. Ouve vozes em sua cabeça, que insistem para que você pereça. Não aguenta seu corpo marcado e é julgado por carregar esse fardo. Sua mente cobre o mundo, enquanto desejas desaparecer a cada segundo?

Inserida por xoxosoos

“Natal é amor, acolhida, diálogo, cuidado e encontro! Tempo propício para sair de nós mesmos e ir ao encontro dos outros.”

Inserida por lenira_salles

Bom domingo "galerada" !

Um dia,
quando eu sair por ai, rindo, abraçando o vazio, cantando e cumprimentando tudo e todos os lugares não se espantem, não fiquei louco[...]
São ações controladas, ou melhor descontroladas e desconexas do meu corpo e minha mente[...]
Saindo por ai, pelas ruas livre de conceitos e pré conceitos, neste dia estarei a abraçar os velhos amigos na estação, o que assoviava, o que vigiava, o que vendia os que viajavam[...]

Por aquele instante eles estarão vivos novamente, na minha mente, e parado os observo mais uma vez nas suas velhas rotinas.
E lá ao longe avisto aquele que dirigia, que adorava viajar conduzindo e conversando, vem na sua calma doce, e andar inconfundível[...]
Passos a diante e aceno ao velho camelô, cumprimento com um sorriso os sentados à sombras da praça, confiro as horas em seu velho relógio e sigo, pois a mais sorrisos e amigos a avistar.
O velho amigo do bar, o do lanche, o da feira e todos estão lá eternamente lá no mesmo local da minha memória[...]

As esquinas, as escadas, as velhas árvores e cheiros, e sorrio mais uma vez.
Mal avaliado por quem não habita meu interior, certamente serei louco para muitos, visionário para outros e para mim, há... para mim será um dia muito belo...

(dos pensamentos inacabados de esantos)

Inserida por ElmarSantos

Sair do abatedouro vivo,
é comer a carne sem matar,
Dando a volta por cima.
Porque o mundo é redondo,
E não tem esquina.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠É melhor estar no banheiro e não sair nada, do que sair alguma coisa, e não estar no banheiro.

Inserida por Paulokroich

'NO AZUL DE TEU OLHAR

Tu és aqueles olhos que me olham docemente,
Dia e noite Sem sair de minha mente ,
Eu te amo e ao mundo vou revelar
Tudo és a flor mais preciosa meu jardim iluminar .

Te desejo com ternura,
Olhando sua fotogravura,
Tua boca a beijar,
Deslizando pelo teu corpo,
Beijando tua boca
No azul de teu olhar !

Tus és abelha a colher o néctar
Dessa flor tão perfumada ;
És delírio no momento de amar,
Quero eu que tu sejas o vagalume,
Enquanto contamos estrelas ,
No prateado luar !

Sua paixão me cobre de carinho,
Com esse azulado olhar ,
Suas mãos segurando as minhas ,
Tua boca a me beijar .

Momentos e olhares apaixonados,
Sentidos que se ionizam dentro nós ,
Idealizando sentimentos incontáveis ,
Somente murmúrios de amor sem voz
ensejo por nós infindáveis

O azul do teu olhar beijando a flor do meu jardim
Plantarei outro canteiro, dessa flor
Anelando-te inteiro para mim
Como num oceano de amor
Infinito seja , um sentimento sem fim !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Penso em sair por aí, desligar as tomadas que me ligam às minhas angústias, dar um tempo e não olhar para trás. Voltar significaria desistir dos propósitos. Seria tão bom se não me faltassem forças para dar início a esse desejo!...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.

Inserida por Paim

⁠Nunca me atrevi a sair do meu mundo
para me perder neste mundo tão vil...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠As vezes pensamos que para sair de uma situação a melhor opção e fazer as malas e ir embora.
Mas esquecemos que a situação pode estar dentro da sua mala.

Inserida por VitorXiloar

⁠Estudar e ir a escola ou faculdade é só um padrão social, tu podes se sair bem se tiveres a capacidade de aprender e conseguir fazer

Inserida por Guellor1996

⁠Me diga quando sair de casa, pois vou esperar o sol nascer na madrugada. Me liga quando chegar em casa, pois vou esperar a lua surgir na beira da estrada. Vou esperar, vou esperar o teu amor por mim, voltar. Vou esperar na beira da estrada, e vou te amar.
Até o fim.
Cássio Charles Borges

Inserida por CassioCharlesBorges

"⁠Meu olhar de hoje é diferente de quando saí de casa. Um dia sonhei sair, e fui... Hoje, quando volto, às vezes quero ficar..."

vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.

Inserida por pensadorexessivo_

⁠Para se tornar uma pessoa de alto astral, basta sair do baixo astral. Lembre-se, a chave para a felicidade está na mudança da sua perspectiva e na positividade.

Inserida por evermondo

⁠Bom dia!
Amanheceu um novo dia...
Não vamos sair de casa sem levar junto a bondade.
Ela simplesmente surpreende.

Inserida por SolSorte