Sair com os Amigos
Saiba que sair para beber usar drogas, amizades isso só te afasta de Deus,hoje Deus chora pela sua decisão errada,más saiba que Nosso Senhor é misericordioso e esta sempre de braços abertos para que voce se arrependa e pessa perdão de coração,vai rapaz vai moça procura o perdão enquanto á tempo,pois já estamos proximos do fim Gloria á Deus
Descobri que sou luz perante a escuridão
e que posso voar se sair do casulo.
Sou o pulsar do meu coração,
mas se eu não ouvi-lo, torno-me nulo.
Que o meu medo é pra deixar-me forte,
diante dos desafios que a vida apresentar
E que ou eu domino eles ou
serão eles a me dominar.
Que posso realizar os meus sonhos, desde os simples aos mais loucos.
O que eu preciso é ter fé em mim,
que vou conseguir, tudo, aos poucos.
Sou o plantar, sou o colher
e compreender isso faz tão bem,
pois se algo eu não gostar, vou entender
que apenas eu sou responsável pra solucionar, mais ninguém.
Borboleta
sei que está ai
louca pra voar
louca pra sair
Não tenha pressa.
Esteja apenas atenta.
O casulo é sua base
para poder transformar.
Pra fazer seu vôo completo
É preciso aguardar.
Mas quando tiveres preparada
Não esqueça de partir.
Ficar no casulo além do tempo
pode te ferir.
Feita pra voar,
o céu colorir.
O amor compartilhar.
A paz transmitir.
Sem amor, sobra a razão. E, razão demais cansa e transforma a vida em algo ridículo. Melhor sair da razão às vezes, pois, é longe dela que nos divertimos.
-Pai, abra a porta.
-Não posso. Faça o pedido aí mesmo. Não podemos te deixar sair.
*pensamentos* Eu sabia. Nem ele nem os outros sabem das regras.
-Pai, eu sou mesmo filho seu, hein? ...você disse que ela é uma coisa além. Não disse? Quando ela está com os olhos negros, eu a chamo de Nanika. Nós vamos embora. Quem vai cuidar de tudo sou eu! Nanika, se não deixarmos esta montanha em meia hora, mate a minha mãe! Agora, se deixarmos esta montanha em meia hora, me de um beijo na bochecha. Entendeu?
- Tá.
Nem sempre nossas asas estão prontas para voar e
muitas vezes ,nem precisamos sair do lugar .
A Felicidade é também aquietar e se auto respirar .
Há um pouso de paz ,que poucos sabem ,
é manso ,interno e silencioso .
"Não pertença a lado algum, pois assim terá capacidade de entrar e sair de todos os lugares e sem haver arrependimentos, por quê? Com todos os lados sua visão é ampliada, e com isso não há lado com poder maior que o seu para lhe manter preso(a) a ele."
Você pensa, pensa, pensa e nada se faz
Viaja por todo mundo sem sair do lugar
Ver a vida passar e nada conquistar
O que vale uma vida sem viver?
Religiões, pessoas, "acreditam" em você
Mas nem mesmo sabeis quem eis
Como queres saber amar
Você está aqui, agora basta lutar e conquistar !
Só conseguiremos sair de nós, e avistar a ilha que vivemos, quando vencermos o ego, porem se você quiser vence-lo, só o deixará mais poderoso, o caminho é a sua não-ação, seja comum, ou como um, você não necessita ser mais do que você já é.
Kairo Nunes 08/02/2017.
"O Brasil vai sair da UTI à medida que a população se manifeste, se precaveja, se prepare e exerça seu papel".
Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é sair a noite a procura de o amor, e volta mas solitario ainda, porque amor não se encontra se ganha...
Hoje foi um dia difícil entardeceu
Pequei meu carro tinha que sair de casa
Comecei a correr as coisas passando depressa no retrovisor
O tempo diminui eu no carro pisei no acelerador
As árvores passam como vultos estou a 130
As imagens se confundem fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado, do meu mundo assombrado
De tristeza, de incerteza fugindo de você
Eu vou voando pela vida sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar
Vivo, fugindo, sem destino algum
Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum
O ponteiro marca 140 tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade o vento afasta uma lágrima
Que começa a rolar no meu rosto
Acendi os acender os faróis, já era noite
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso estou só na escuridão
Minha vontade era não deixar marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim
Por um momento tive a sensação te ver a meu lado
Mas o banco estava vazio o corro a 150
Querendo te procurar mas tenho palavra
Te jurei isso e não vou te decepcionar
Vou parar de pensar em você pra atenção na estrada presta...
Não existe fórmula mágica para sair das dificuldades. Somente com trabalho, dedicação, humildade e seriedade.
cheiro de novas oportunidades
o amanhecer tem esse gostinho
e ao sair da cama, e contemplar o céu, respirar e conversar com você mesmo
sobre as esperanças infinitas desse novo dia
às vezes triste, dentro de nós o amanhecer esta sem sentido, monótono, robótico
mas o céu.... ah... o céu, ele esta lá, acima, em volta, atras, na frente, dos lados, direita, esquerda, por todo lado, em cada pedacinho, o céu é sempre presente, mas inconstante, muda a todo instante... céu tão exuberante....
os dias são angustiantes, estressantes, pilhados, aflitos,
mas, ainda que, entretanto e com tudo, não deixe de apreciar o céu.... a sua imensidão acalenta e inspira qualquer coração, do mais cansado ao mais animado, o importante é estar aberto ao universo.
(deixe uma fotografia do céu que te abraçou hoje nos comentários!!!)
* e se vc ainda não fez isso, aproveite, olhe, sinta-o, permita, se arreganhe pro universo e deixe ele te possuir, vc faz parte de todo esse segredo!!!
"Cansado de sonhar"
Estou pensando em mudar,
Mudar meu jeito de pensar,
Sair da rotina sonhar e sonhar;
Sair da rotina sonhar e sonhar;
Com um mundo menos absurdo,
Igualdade para todo mundo,
Sem hipocrisias e fingimentos,
Pois é o que vemos em todo tempo,
Acorda, acorda...
Corruptos covardes estão no poder,
Descaradamente enganam você,
Com promessas que não vão cumprir,
Assassinaram o nosso país...
Acorda, acorda...
Estão querendo sepultar os nossos sonhos,
Mas a isso eu não me dobro...
Não voltes a dizer que sou louca
Você não sabe quantas vezes tive que deixar de chorar e sair a viver com um sorriso que não era meu..!!
.
Todos os dias em que me preparo para sair e enfrentar a vida, eu procuro uma inspiração que me tire a tensão e logo me lembro de você, você me acalma sim.
Eu penso o que você acharia da roupa nova que comprei e o que você está usando no seu trabalho.
Eu imagino toda sua amabilidade e gentileza todas as manhãs e procuro agir como talvez você agiria nas adversidades.
É isso o que você faz por mim todos os dias, mesmo quando você não está comigo, eu sinto sua companhia, eu tenho boas vibrações quando sinto você me observando e me lendo com a mente conectada ao que eu sinto quando escrevo sobre nós.
Eu não me sinto perdendo meu tempo vivendo com você em minhas lembranças, por você me fazer querer ser uma pessoa melhor.
Amo você, sua presença, sua companhia, sua energia. Parece que nasci ligada a você e não posso viver sem essa ligação. Mesmo quando a conversa é simples e clichê, eu preciso de você, só de você, do seu jeito de conversar.
O que você achou do meu cabelo novo? Para mim, qualquer assunto me motiva a falar com você e é torturante não poder passar mais tempo assim, curtindo nosso pouco tempo. Adoraria fazer o que você pediu, te chamar sempre que quisesse, mas o meu jeito é assim mesmo, eu te espero, mesmo que demores a regressar, mas evito te importunar, pois gosto quando você vem pronto para o nosso tempo.
E assim parece que nunca aconteceu nenhuma distância entre nós, por amor ainda continuamos juntos, do nosso jeito, mas juntos.