Sair com os Amigos
Amar
É tomar uma direção
Sair do trilho
Esquecem-se as horas
Perde-se a razão...
Amor
Não se compra
Não se paga parcelado
Não é uma negociação
É química uma imposição...
Amar
Perde-se o equilíbrio
Caminha-se na chuva
Sem pensar em se molhar
Seguir em frente perder-se na curva...
Sem retorno sem saída
Um amor bem resolvido
Aquele que dorme vendo estrelas
E desperta bem tranquilo...
Ser positivo é pensar que tudo vai sair bem . Que os caminhos podem ser tortos , íngremes e difíceis mas que a chegada é certa .
Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.
Ficar-se atento ao risco do imobilismo é a forma mais eficaz de proteção. A capacidade de sair do ponto onde estamos para olhá-lo à distância - por mais que pareça confortável e seguro aquele onde estamos agora - é a única maneira de percebê-lo de forma consistente e confiável, como também de constatar se não é hora de mudar para um ponto novo pois que, visto de fora, este já nos aproxima mais de uma das pontas do que do meio! Não ter receio de mudar sempre que piscar o alerta é trocar a imobilidade pelo equilíbrio que nos salva.
Resolveu sair para tentar melhorar o mundo.
Na farmácia, pensou, pois lá se encontravam remédios para quase tudo;
Mas nada ali achou...
Na confeitaria, pensou, pois diante do balcão já se detivera muitas vezes por conta daqueles maravilhosos sonhos;
Mas nada ali achou...
Na praia, pensou, pois ali só encontrava pessoas felizes;
Mas mais uma vez nada ali achou...
Numa tentativa desesperada pensou na igreja, não em credos, igrejas, onde quem frequenta procura amar a Deus e ao próximo;
Ali achou muitas pessoas, mas não o bastante para o exército que ela precisava.
Queria desconstruir esse mundo, para viver onde não houvesse fofoca, maledicências, rostos contritos de pura hipocrisia,inveja, falsidade, cobiça, egoísmo...
Queria construir um mundo onde houvesse doação de órgãos, de sangue, de tempo e espaço.
Voltou para casa cansada, mas não desanimada, pois amanhã sairia outra vez.
Tem dias que eu queria poder abrir a janela e sair voando, tem dias que eu gostaria de não voar, mas sim sair andando, tem dias que eu gostaria de sorrir em vez de fingir um sorriso, e tem aqueles dias que eu gostaria de chorar com lagrimas, tem aqueles dias simples que eu somente gostaria de sentar na varanda e não sentir.
Tem dia que me dá um desejo enorme de largar tudo e sair correndo, mas aí eu paro, penso e me pergunto; ... -><- Pra onde ?!
"Não adianta permanecer em uma relação onde só exista amor de uma das partes. Sair dessa relação não é egoísmo, mas sim, amor próprio."
Hoje cedinho acordei, tomei meu café e fui até o quarto dar um beijo na minha esposa antes de sair, quando abri a porta me dei conta que eu não tenho esposa.
Seja ousado, tenha coragem em sair da tenda que muito tem limitado sua visão e saia para fora, esse fora é o( Ministério do Espírito), onde não é por fazer,porque Cristo tudo já fez, mas tendo ousadia de crer no que já está consumado, e já é seu. Tenha ousadia em dizer aos que estão ao seu redor, que no Sangue do Cordeiro seus pecados foram lavados, que as enfermidades foram cravadas na Cruz. Não tenha medo de crer e ser chamado de louco. A pregação pode ser loucura para os que perecem, mas poder para nós que cremos.
Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.
Que não nos falte serenidade e uma boa dose de coragem para sair dos lugares onde o coração nos diz que não consegue mais ficar, pois aquilo que o movia deixou de fazer sentido.
"Canções e poesias rondam os corações enamorados, fazendo que esses corações voem sem sair do lugar! Hoje notei como ainda estamos ligados e como nos entendemos! Mesmo com tudo ainda sou aquele porto seguro! De certo que um porto meio avacalhado, estranho, daqueles que se olha e não vê beleza ou muitas alegrias, mas sou aquele porto conhecido, forte e presente com o qual você sempre contou e sempre poderá contar! Afinal portos sabem suportar tempestades e tormentas…"