Sair com os Amigos
Quem fica no barco conta milagres dos outros, mas quem tem a ousadia de sair contará milagres a seu próprio respeito.
Se você não perder o medo e se arriscar a sair do seu mundinho, você nunca saberá até aonde poderá chegar.
IMAGINE
Melhor que sair da rotina
é sair de si mesmo!!
Entre em um lugar sagrado e bem conhecido...
sua imaginação!
..
Sentir saudade,
Alguns dias viver de recordações..
Cair no poço, lavar o rosto sorrir e sair...!
Escalar montanhas, passar por precipícios.
tens que aprender a correr,
como passarela, atravessar o mar...
nadar..!
.
SAIR
Saio de boa
Saio com amor a toa
Saio com vendo de popa
Saio com a conciência tranquila
Saio, é o que temos
Leme, proa, popa, vento, vela e força!
ABRA TEU CORAÇÃO
Abra-o bem.
Deixe entrar e sair o amor.
Doe e receba indistintamente, pois o fluxo é permanente e a reserva de amor de cada um nunca chegara ao final.
Não te lamentes, não temas o desamor, não implores pelo amor.
Ama-te, antes de mais nada.
Ama-te muito e te permitas amar-te tanto quanto podes amar a qualquer coisa.
Depois disso, expanda o teu amor.
Ai sim ele poderá ser expandido e alcançar distancias inimagináveis.
Tu sentirás fisicamente a sensação de expansão quando a estiver experimentando.
E a sensação é de um enorme bem-estar.
De uma grandeza tamanha que jamais esquecerás e, depois disso, repetirás inúmeras vezes essa experiência.
Eu digo que vou sair, que to cansado, até tento ser frio, mas no fundo eu tenho aquela boba expectativa de que você irá falar comigo de novo, ou me chamar pra ficar. Mas como de costume, eu acabo me decepcionando. E durmo, durmo pra tentar recarregar as forças e aliviar os pensamentos.
A religião serve para te esconder, no momento onde você precisa "SAIR PRA FORA", desbravar. E te expor ao mundo, quando você necessita estar abrigado em um lugar seguro e secreto.
Título: Quem sou eu? ²
Muitas pessoas me criticam por não sair de casa, que não me enturmo com a galera. Não me tornei anti-social, apenas não quero ficar ao redor e nem acreditar em pessoas que não valem nada. Eu fico em casa escrevendo, sabe porque? Por que o papel me entende mais que muita gente. Apenas prefiro ficar só, do que ao lado de pessoas que não me querem bem. Ser reservado é uma coisa, anti-social é outra. Mas uma coisa é certa, sou um tipo de cara que não entroso com todos, sou chato, calado, na minha, tenho minha própria opinião e forma de pensar. Amo em segredos, tenho risada maligna e sou bastante irônico.
Pois é, sou humano e imperfeito.
Quando depositamos muito empenho em algo que não amamos, pode até sair bom, mas tenha certeza, não sairá perfeito!
Agora é saber quando eu vou criar vontade para sair dessa relação..porque a questão não está em ir embora e sim em vc sair de mim! porque para estar com voce e eu alimentando esperanças de um sentimento que não tem mais..é atrasar minha vida e a sua, a sua já tá feita..ainda tenho que fazer a minha!
olha eu prefiro dez vezes falar essa baxinha é minha,
do que sair espalhando pros quatro ventos q jah pekei geral
obs; homem nao pega, pq mulher nao é nenhum objeto pra sairmos pegando
e depois de td a descartarmos, como se nao fossem nada