Sair com os Amigos
Não despreze um morador de rua, porque você pode ta
agarrado em um buraco, não conceguindo sair. E ele pode ajudar você a sair desse buraco e salvar sua vida.
"Sentimentos negativos fazem sair palavras de nossas bocas mesmo quando não queremos pronuncia-las" (Nilson ® Queiroz)
'Não estou acostumada a sair assim, com quem não conheço'. Falei apressada. Ele girou o pé na areia, fazendo um círculo meio torto. 'Sobra tanta incerteza... parece que ás vezes me perco nesse abismo de tentar ou não tentar. Mas quer saber? Não vi olhos mais sinceros que os seus nessa praia. Acho que dá pra arriscar...' Ele sorrio acanhado, e tocou de leve minha mão. Ele percebeu que havia me deixado arrepiada com um só toque, mas foi discreto. 'Esse vento do fim de tarde te dá frio?' e me puxou para perto num abraço que mesmo desconhecido tinha o poder de me proteger contra tudo. Algumas pessoas simplesmente nasceram para se tornarem nossas. Quando nos acham, se encaixam – é só ir testando nos abraços: logo um te faz presa num laço, te faz esquecer o mundo.
Você não precisa sair dizendo pra tudo e todos que vai mudar, ser uma pessoa melhor ou qualquer outra coisa. Faça diferente: primeiro mude, depois esfregue na cara daqueles que não acreditavam na sua mudança.
Lembre-se que eu posso sair da sua vida,quando você não me ligar, não me procurar, quando não me der valor, e me fizer chorar, me iludir,e até quando mentir. Lembre-se que eu não curto sofrimento
Ao sair do patamar religioso medieval e adentrar as fórmulas consubstanciadas do espírito (ser etéreo), atendendo à noção de atemporalidade e situacionalidade extemporâneas, o indivíduo pode projetar o seu conteúdo dinâmico e a sua força motriz nas diversas manifestações supra-constituídas no que se convencionou chamar de identidade consciencial do planeta.
E como em um passe de mágica, toda a harmonia se refez e o som pôde sair como uma bela melodia por entre os instrumentos quebrados.
Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD
Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.
É estranho , um dia você abrir os olhos e não pensar naquilo que você achou que nunca iria sair da sua cabeça.
Eu sei que o sol deve sair para se pôr
Aonde ele se pôe deve ser o paraiso
As vezes quando minhas lágrimas se transformam em cachoeira
Queria poder fechar os olhos e através dos sonhos enxergar o paraíso
Para longe eu voaria , e sonharia em viver no paraíso
Nisso minha alma se sente leve e sou capaz de voar para o passado através dessa musica
.paradise
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Mas que dia chuvoso
Não vou sair de casa, estou com sono...
Deito-me e logo olho pro relógio, fico vendo a hora passar
Respiro e penso ''por quê diabos eu ainda estou aqui''?
Esquivo-me para a cama e logo pego no sono
E sonho
Sei sonhar...
Aliás, quem seria eu, se não soubesse sonhar?
Faço como todos os dias...
Reergo-me e volto a viver
Esqueço o que era pra ser lembrado
Inconsequentemente sonho com o meu passado
Respiro, respiro...
Escuta-me!
Eu sei sonhar...
Preciso renovar minha alma, sair desse lugar, sai de tudo que me segura, que me prende, preciso de um corpo novo de uma vida nova! Mais não da pra ter isso agora, não agora! Não posso abandor essa vida por que não é uma escolha minha, se eu não seguir em frente vai ter sido td em vão é tão dificio voce entender não dá; não tem como abandonar isso; pois é uma coisa que vai te perseguir até voce encara-lá. Tudo que eu queria só por hoje era descansar nos braços de um anjo mais também não dá; eu só queria uma atenção divina de vez em quando...mais não dá! Essa caminhada é só minha e demais ninguém! Sou eu que tenho que chegar até o fim, só eu...
Vamos sair caminhando por ai um dia desses quem sabe quando fazer sol, mas se chover a gente para pra ouvir ela dizer: Mesmo que o tempo e a distancia sejam inevitáveis, a saudade e a lembrança sempre falam mais alto.
Eu costumo ser sincera, e por isso sei que sinceridade tem limites, não vou sair por aí falando o que eu acho sempre, até porque sei que se eu falasse, as pessoas me julgariam e acabariam discutindo comigo por ter opinião diferente da minha. Ou seja, eu sou sincera quando acho que devo ser. Não gosto de mentir. Principalmente quando envolve os meus sentimentos. Por exemplo, se uma pessoa gosta de mim, mas eu não gosto dela, eu não vou falar que gosto só pra poder agradá-la. Eu sou extremamente sincera nessas situações, odeio fazer as pessoas criarem ilusões ou expectativas quando na verdade não existe nenhuma chance. Tanto é que eu odeio quando fazem isso comigo, quando mentem sentimentos pra me agradar e depois de um tempo começa a me desprezar sem nenhum motivo. Isso me deixa demasiadamente irritada.
Não seria bem mais fácil a pessoa falar a verdade?