Sair com os Amigos
Fiquei entendido de ser eu quem teria que sair sozinho dos meus pequenos deslizes, e subir nos degraus da minha suposta felicidade, onde uma tal saudade não pudesse alcançar.
A grande oportunidade é sair por aquela porta, e te fechar para sempre. E aí, vão ter coragem de fechar alguém dentro de uma casa e nunca mais voltar?
Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, do que ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho o janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
Um dia destes o silêncio quebrará
para sair uma canção de amor
Um dia destes a noite abrir-se-á
e tu serás o rosto descoberto.
Eu um dia ainda vou sair desse inferno que tanto persisti em me seguir, eu um dia ainda vou olhar para trás e rir de todos esses otários que cometem os mesmo erros que eu, eu um dia ainda farei tudo isso, mesmo ainda não tendo feito. Eu farei.
Sabe quando vc vira prisioneiro de seus pensamentos ,quer sair de dentro do seu corpo, quer estah tão soh q não quer sua própria compania ? então acho q minha alma canso do meu corpo ! o melhor remédio e fugir de mim e mergulhar na fantasia como se fosse a realidade. eh como dizem quando queremos mt alguma coisa conseguimos ,será q faço dessa fantasia minha realidade?!
Hoje foi um daqueles dias, em que eu acordei com vontade de não sair da cama, de nunca mais levantar. Acordei desanimada, e o único desejo que tinha de fazer, se resume a ‘nada’. E como eu sempre faço em dias assim, eu sorri algumas vezes sem vontade, eu menti dizendo que estava bem, tantas vezes, segurando profundamente as lágrimas. Eu só queria ir a um lugar para refugiar-me, ouvir o silêncio e ficar lá o resto do dia. Talvez pra esquecer um pouco essa dor, ou talvez para poder sonhar de novo. Eu tive um sonho tão bom, mas no momento que eu abri os olhos, parece que tinha algo dizendo “Bem Vindo a realidade”.
Muitas vezes temos que sair do nosso próprio mundo, enfrentar algo totalmente novo e descobrir quem realmente somos.
As melhores lembrança, as lembranças que estão caladas atrás dos bastidores, as que nunca vão sair dos bastidores, as melhores lembranças.
Agora que me atraiu até aqui, não faça gestos de ir, não pretendo sair tão cedo. E te peço que fique só mais um pouco, prometo que vai gostar, e depois, duvido que ainda queira fugir, sem mim.
Eu não tenho motivos para rir de tudo, realmente. Mas eu também não tenho motivos para sair chorando pelo cantos, então prefiro rir de tudo.
A verdade é que é assim que eu me sinto por dentro como se não conseguisse sair desse mundinho imperfeito ao qual sou forçada a aceitar que coisas banais estão se tornando normais aos olhos das pessoas.