Sair com os Amigos
Às vezes, uma baixa significativa nos incentiva a sair do comodismo e fazer logo o que tem a ser feito.
Hoje acordei com uma vontade de sair, de conhecer novos ares, novas pessoas e novas bebidas. Mas quando me olhei no espelho percebi que faltava alguma coisa em mim, alguma coisa que nada de novo iria completar.. Precisava de alguém pra me deixar feliz, e não uma bebida forte. Precisava de um abraço e beijos e não um sabado na balada.. Acho que eu realmente precisava de você.
Eu quero me divertir, sair, bagunçar,
extravasar,rir, ...lembrar de como a vida é boa quando a gente sabe aproveitar.
Você não quer sair com as pessoas que te convidam. Você quer sair com aquela da qual você recusou o convite durante a semana toda.
Chuva mãe
E quando chove, sair para trabalhar se torna um tormento,o trânsito lento,do frio só ouço lamento.Mas parei para pensar em quanto os vejo a reclamar - Maldita chuva,atrapalhou meu final de semana,minha praia,minha balada. Da janela perfeitamente da pra se vê a felicidade das plantas, o balanço,o auê. Enquanto emburrados estamos olhando dos vidros do ônibus,lá fora elas cantarolam,refrescando suas raízes,a raridade caindo das nuvens que choram.
Chuva: você reclama, as plantas comemoram.
Hoje seria o dia Ideal de um convite para sair, caminhar na praia,
comer guloseimas, sorrir de nada, hoje seria o dia ideal para um filme acompanhada,
com pipoca e mais nada, só hoje ...
Eu tenho que sair do meu normal
Eu tenho que fazer você se assustar
você não vai me respeitar?
Eu posso machucar .. E muito , e ainda sorrir por isso.
Não, ninguém sabe, não.. ninguem deve saber..
eu quero enlouquecer eu quero surtar
O que me faz querer gritar?
''Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir?''
“Menino, entre já para dentro”. "Vai sair fora"? E é possível entrar para fora ou sair para dentro? A deficiência do pleonasmo vicioso na linguagem cotidiana em geral.
Não é preciso sair de casa para conhecer o paraíso, é importante sim, que dentro desta casa exista ao menos um sábio conselheiro, que porventura, irá guiá-lo.
Na marra, aprendi a não depender de ninguém. Para sair, pego ônibus, uso as pernas, vou de bicicleta, saio rolando. Não sou mais o tipo de garota que depende de uma amiga pra ir no banheiro do restaurante. A mamãe não precisa mais me esperar de mesa arrumada e comida pronta. Fui mimada por muito tempo, não nego, era um grande defeito. Mudei por vontade própria, e foi a melhor mudança que fiz na minha vida, sei que no futuro muita gente vai me abandonar, e isso vai me ajudar a não me abalar e saber que não preciso de ninguém para viver. Cansei de sofrer e ficar parada por causa dos outros. Deus fez o mundo em sete dias sozinho, não precisou de ninguém pra fazer a coisa mais bela que existe. Não sou Deus, não tenho o poder dele, mas sou capaz -fui capaz- do que quero. Pela primeira vez na vida eu não penso "saudade daquela que eu era antes".
Eu prefiro ir devagar até chegar ao alto.
E quando/se chegarmos lá, eu não vou sair gritando por aí, porque a dois é mais gostoso.
Chega! ''póoo'' parando com essa nostalgia, ''bora'' sair da frente desse computador, levantar, tomar um banho, colocar aquele roupa que não diz nada e fala tudo, se banhar de perfume, caprichar no rímel, tirar o cóque do cabelo, sair por aquela porta e perceber que está frio demais, sozinha demais, tediozo demais, vazio demais pra dá mais um passo a frente. E recua.
"Tenho vontade de pegar a bicicleta e sair pedalando pela rua sem saída onde eu morava. Armar um pique-nique no jardim e dar gargalhadas com minhas coleguinhas. Correr atrás de uma bola nas aulas de educação física e comemorar um gol como se fosse final de Copa do Mundo. Chegar em casa toda amarrotada de ter brincado de pique-pega. Farda suja do molho da mini-pizza. Cair no chão e receber um beijo de meu pai. Eu queria que o tempo voltasse. Apenas isso. Mas infelizmente ele não volta. Aproveitei muita coisa. Deixei de aproveitar outras. E hoje sou apenas uma adolescente cheia de boas lembraças e cheia de sonhos."
Pensamentos proibídos
Vontade de largar tudo e sair andando sem direção, sem hora para chegar, sem preocupações e sem responsabilidades.
Simplesmente andar....
... E pensar!
Pensar em como cheguei até aqui.
Pensar em como sair desta situação.
Pensar em como pensar mais e sentir menos.
Pensar em como parar de pensar em ti!