Sair com os Amigos

Cerca de 20184 frases e pensamentos: Sair com os Amigos

Ninguém deve sair daqui, pois poderia levar para o mundo, juntamente com a marca gravada na carne, a terrível notícia do que, em Auschwitz, o homem teve coragem de fazer ao homem.

Se você não der o devido valor ao seu dinheiro, ele mesmo se encarrega de sair do seu bolso..

Não dê permissão para alguém sair da sua vida sem ter visto o melhor de você.

Uma história mal contada e uma interpretação mal feita sempre fara você sair como o errado.⁠

Cuidado com o que ver, nem tudo é realidade, antes de sair propagando, verifique a veracidade dos fatos para não cometer injustiças.

Quem vive na escuridão, só poderá sair quando aceitar parte da verdade que está procurando.

Eu sei como ir do Céu ao Inferno em poucos minutos, sem sair da Terra ..!

⁠Às pessoas não querem sair da zona de “bons meninos” e asombra da não aceitação é a preocupação de cada um.Talvez por, na maioria das vezes, sermos rasgados pela indiferença…isso assusta e muito. Deveríamos ser mais forte… já que todos nós sabemos que a vida é uma só e que nascemos para morrer. Eu aplaudo algunse outros eu tento entender, mas alguns é só diversão, com todo o meu respeito. Às vezes, também volto para a zona de conforto, é normal, pois somos seres, uns humanos e outros seres humanizados. Peço desculpas, sou uma pessoa comum tentando entender essa vida, tentando entender a tal evolução. Abraços.

Antes de sair buscando por alguém que nos complete, o bom é se sentir completo em si mesmo, e conceder a outrem apenas o poder de nos transbordar.

A vida é uma prisão que podemos sair a hora que quizermos, mas sair antes é para os fracos... Os fortes querem ir além

⁠Escrever um poema para mim,
é só quando minha caneta resolve
sair para passear ...

Não entre na vida das pessoas como se fosse um baile de fantasia,que ao sair deixa a máscara cair.

⁠Ter objetivos é fundamental para que possamos sair das zonas de conforto.

⁠Olhe para uma árvore.
Ela não pode sair do lugar.
Porém, ela não passa sede
e muito menos sabe o que é fome.
Jeová DEUS a alimenta
Todos os dias!

⁠" Ler é viajar sem sair do lugar, é mergulhar na sua própria imaginação."

"⁠Estou em luto,
mas luto para sair
d'ele, pois é um sentimento
que leva-me a profunda
tristeza constante na mente
preciso vivê-lo
pra amadurecer
na certeza
que um dia irei
recomeçar
em umnovo
amanhecer."

Chega de ser Romântico, a parada agora é sair partindo corações.

A dama acabara de sair do banho com o corpo molhado e escorregadio pelos óleos perfumados que ela usa em seus banhos noturnos, em seguida ela caminha para seu quarto e logo coloca sobre a sua pele úmida e macia somente uma camisa branca de seda com rendas delicadas que fica entreaberta segura por um broche.
Ela se senta na poltrona junto à cama e com os pés descalços os coloca sobre seu leito ficando em posição de descanso para assim poder ler melhor seus livros, trajada com a camisa branca entreaberta deixando a mostra sua pele branca contrastando com seus cabelos e sinuosos seios rosados e rígidos, neste momento entra em seus domínios o cavalheiro que á esposa carregando em uma de suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixa seus lábios rosados e levemente úmidos e sem dizer uma única palavra conduz seus lábios vagarosamente tocando aqueles seios e começa suga-los com volúpia e aptidão alternando com suaves sugadas, beijos delicados e lambidas lascivas e torturantes, enquanto o corpo da bela dama responde as caricias se tremulando.
Tomando os lindos e compridos cabelos da bela dama em suas mãos macias o cavalheiro á inclina suavemente e beija o seu belo dorso de pele branca e perfumada que à dama oferece docemente com sutis suspiros.
Já desejosa de seus carinhos a dama o beija com sofreguidão, um beijo intenso, ávido e impetuoso, se abraçam e ali iniciam carícias mútuas, a boca do cavalheiro busca o pescoço a face e a boca da bela dama, enquanto suas mãos percorrem seu corpo macio e sedoso.
O cavalheiro se levanta e segura a dama em seus braços repousando-a sobre a cama e começa a lhe proporcionar deliciosas e torturantes carícias com seus úmidos lábios .
Neste momento os corpos se encostam e entrelaçam em uma pressão intensa, a dama pressiona seu corpo quente ao corpo másculo do cavalheiro, na exatidão o cavalheiro desliza suavemente suas mãos por toda extensão da pele branca, suave e macia da bela dama levando-a a se entontecer em delírios.
A dama já não se contendo em desejos delirantes introduz em desespero sua língua molhada, faminta e suave na boca saborosa e balsâmica do cavalheiro com um doce sabor e ali pendura um beijo impetuoso sem trégua para o fôlego, línguas laçadas com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Ambos já não se contendo de desejos e concupiscência soltam suaves sussurros e gemidos, só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
A dama com um olhar súplica a ser possuída o cavalheiro atento a sua súplica à arrebata lentamente e a tortura conduzindo docemente seu corpo com movimentos lentamente ritmados mantendo os corpos acoplados e flamejantes.
A bela dama contribui generosamente forçando seu corpo contra o corpo do cavalheiro executando movimentos lentamente circulares com um visual escultural....Os corpos tremem soam, neste momento a bela dama solta um suspiro doce de prazer e uma lágrima escorre pela sua delicada face e não mais resistindo soltam juntos o néctar do prazer, ofegantes, suados e cansados de tanto os amar se abraçam se beijam e adormecem ao dia findar.

Autora A.Kayra

⁠Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.

⁠Já decedi essa noite vai ser diferente. Vou sair por aí . Confesso que não há o que esperar de mim essa noite provavelmente o romantismo não vá me alcançar. Vou caminhar por ruas e vielas becos e pinguelas não me importa a onde vai dar por você a todos vou perguntar. Nesse mundo tão grande ei de achar alguém que seu paradeiro possa me contar.Não esperem por mim pois vou demorar a voltar . FELICIDADE estou indo dessa vez vou te encontrar .
Boa noite.