Sair

Cerca de 5451 frases e pensamentos: Sair

Me dê a mão, vamos sair
Pra ver o sol.

Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52

Nasce o Sol.

Olha o sol.
Como brilha forte
já no nascente
Acorda cheio
Depois de sair
no meio do vermelho.

Ele faz seu charme
nasce de mentira
Fraco e maior
é uma imagem.
não e ele
é só miragem.

Só depois menor,
ele é ele mesmo
forte e contente
Nasce assim o sol
já cegando inclemente.

Quando se vê
é céu azul.
Assim anunciado
mas nasce de repente.
Ensina a nós.
Como ser gente.

O primeiro requisito para entrar em um jogo perigos, é saber sair de um jogo perigoso

Vivemos no nosso próprio labirinto, basta saber como sair dele.

A vida nunca foi fácil, com a luta descobrimos que a dor persiste
como um prego na madeira, só sairá se nós quisermos retirar.
Quando a dor passar virão outros sentimentos, medo, culpa, amor,
desilusão e outros que acabaram com os nossos sonhos!
Mais isso não quer dizer que não vamos lutar mais, temos que lutar,
temos que fazer a pessoa vir atrás da gente, e quando a pessoa
perceber que errou, vai ser tarde para recuperar o que perdeu.
Amar nunca doeu, dói mesmo é você amar alguém que não quer o sentimento.

"Hoje é dia de sair do cativeiro, soltar as algemas da incredulidade, inibir o medo que aprisiona. Dia de libertar a mente e liberar o coração. Dia de usufruir da liberdade com emoção. Dia de remover os limites e ampliar horizontes, substituir “eu não posso” por “eu sou capaz”. Dia de abastecer sua fé, ser fonte de inovação, visualizar o futuro, pensar alto, traçar metas, agir com motivação e coragem, fazer reviravoltas fantásticas, encarar as mudanças, projetar-se em ser feliz. Dia de transformar sonhos em realidade, construir uma nova rota de êxito. Hoje é dia de renovar a esperança, acreditar que sucesso acontece para aqueles determinados a vencer!” Gil Camargos

" escrever é como atuar:
você tem que estar pré-enchido
pra sair com verdade.
A palavra tem força!"

Aos 20 anos um sentimento e desejo de liberdade me fez sair de casa, mas não somente sair de casa, eu fui longe, fui morar em Brasília, não queria mais pai e mãe pegando no pé dizendo o que fazer onde fazer, com quem andar para onde andar, hora de chegar hora de sair! Era muito chato, era um porre, e longe eu podia tudo, e somente o telefone às vezes nos trazia para perto, anos se passaram, 5 para ser exato, eu regressei, provido de alto suficiência ainda confiante e pisando firme, nada de voltar morar com eles, continuei morando sozinho. (afinal eu era grandinho, já podia fazer tudo). Amigos casando, vários provendo suas famílias, casando e descasando, outros casando novamente, outros casando pela terceira vez e eu aqui, firme morando sozinho e só assistindo, morando sozinho, já com um presente inenarrável meu filhotinho lindo Ian Costa, mas nada de achar minha bela adormecida.
Visitando meus pais aos finais de semana, entre uns furos aqui e ali, hoje percebi que não era nada disso, ser grande e independente não e morar sozinho, e não ter ninguém para repreender pelas cagadas visíveis, pelos porres e irresponsabilidades agudas, era sim ter responsabilidade, e ser justo consigo mesmo, com seus amigos e principalmente com sua família, e depois de uma certeza descomunal interior pego as malas tranco as porta do apto e volto correndo feito louco para casa de mamãe e papai com um sorriso de orelha a orelha, e tudo que me vem a cabeça e o conselho de um grande amigo! O TEMPO DO AMOR E IRRECUPERÁVEL, diante disso eu acrescento dizendo, “o tempo do amor da família”, esse então e insubstituível, daqui não saio, daqui ninguém qualquer irá me tirar.
Sabe por quê? Por que almoçar, jantar e tomar café ao lado da sua mãe, do seu pai, ver jornal, novela, discutir politica, ver futebol ou simplesmente pedir bênção pai, bênção mãe antes de dormir, não vale liberdade de 20 poucos anos algum! Agora tô eu aqui, pomposo, cheio dos mimos, faceiro

Sair da zona de conforto, confrontar o sistema e jamais perder a ternura. Eis a pedra angular da educação pública de qualidade.

Ninguém acha um caminho melhor sem sair do caminho de sempre.

Luta pra sair desse buraco que você mesmo cavou...Mas se decidir ficar, tenha certeza que cada dia vai se afundar ainda mais, como nas movediças, que a cada movimento, fica mais complicada a situação. E a cada dia vai ser mais dificil pra voltar. E quando conseguir, vera que perdeu tanto tempo da sua vida, em algo que não te acrescentou nada..só te sugou..minguou.

Cuidado.
Nos trocadilhos...
O tiro pode sair pela culatra.

Demorei esperei com paciencia... queria sair da rotina que eu tinha. Encontrei.

Limites

O tempo todo eu só queria sair daqui, sair sem precisar voltar, sair sem dar satisfações nenhuma depois.
É que aqui é minha prisão temporária, a prisão que aceitei.
Através da porta de vidro o dia parece zombar de mim, o sol invadindo meu campo de visão, meu corpo afunda na cadeira me fazendo aceitar o pesar de que agora ela é minha cela.
Sinto por dentro tudo queimar. Inquietude. Todas as minhas células procurando uma saída, meu pulmão lutando por oxigênio, o coração descompassado.
Depois a fuga, só pra recompor, só pra buscar no sol um pouco de recarga, um pouco de força.
De volta, os olhos encontram o mesmo plano de fundo, é tudo igual, meus movimentos já estão limitados. Limitados. Limitados. E eu estou no ápice do limite, por um triz de algo. Minha sanidade está por um fio e, meu maior temor é que esse fio rompa e interrompa de novo, tudo outra vez.

Há um amor

Há um amor dentro de mim
Dentro de mim há um amor
Ele grita querendo sair
Eu o alimento para não morrer

As cortinas do tempo abriram-se
E o palco da vida se iluminou
Transformando o espaço
Em um grande cenário mágico.

Fechei os olhos para te imaginar
E trazer-te para junto de mim;
Vieste, trouxeste teu sorriso maroto.
Meu coração dedicou-te todo meu sentimento.

A bruma da manhã divide seu aroma,
A cortina se fecha guarnecendo a cena
Deste amor que guardei
Esperando-te chegar.

Aquele cara bacana continua me ligando, me mandando mensagens super fofas, me chamando pra sair, seria ótimo, mas pena que toda vez que o celular toca eu fico querendo que fosse você.

Todo o ser humano tem seus defeitos, mas não justifica sair por aí distribuindo ignorância.

AGRONOMIA: "Fácil de entrar, difícil de sair, impossível não amar."

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar