Saídas
Nas mandalas da vida onde os ouvidos me são saídas, a falta de música não é ignorância proposital, pois quem dá base as notas nem conhece, ainda, às forças das palavras no integral, se achastes ignorância ou vácuo no fazer, saibas que derrubas muitas asas que dão suporte aos que as têm.
Labirintos ensinam mais sobre dificuldades que sobre saídas. A nós cabe apenas o que vamos fazer com isso.
As melhores saídas são as da alegria e da felicidade. Escancare-as com coragem e divirta-se em grande estilo!
É lamentável. Político honesto no Brasil, que raramente chegam ao poder, só possuem duas saídas: Sucumbirem à corrupção, ou serem eternamente perseguidos pelos desonestos.
Um caminho sem fim pode ter algumas saídas, mas a única maneira de acabar com ele e chegar ao final é fechar os olhos e apagar as luzes da vida!!!
Às vezes optamos por ficar mais longe, vendo tudo trocamos pessoas por livros , saídas por filmes , levamos fama de ser frio ou afastado , mas e ai que está o erro estamos próximo de tudo, sentimos tudo , só que as vezes é necessário agir assim pois é a maneira de seguir . não mudamos ainda somos quem éramos só precisamos de um tempo para saber tocar em frente sem ao menos ter tido a chance de poder ter parado .
Obsessão de me encontrar em ti !
Procuro portas em cubículos
Busco saídas, qualquer canto.
Qualquer lugar
Me libertar dos devaneios
Loucura de senti o teu abraço...
É um desejo que ultrapassa os sonhos
Vontades sem limites...
Erradas, errantes !
A ansiedade é como uma estrada sem fim, onde as saídas são ignoradas por achar que é por ali que deverá chegar ao seu objetivo.
Faça da sua vida um espetáculo melhor pra se assistir, seja dono de novos rumos, construa saídas alternativas, protagonize as mudanças necessárias, por que aprendemos que o tempo se torna muito escasso e quando mais oh queremos, somos lembrados que ele passou ali bem perto de nossos olhos, portanto faça hoje......
"Criei um labirinto entre o silêncio e EU. Cada vez que o escuto, fujo em saídas que desconheço, até encontrar um abismo em mim, onde não me encontro."
Lene Dantas.
Nas interpéries da vida.
Há sempre... saídas.
É o tempo namorando o vento.
Transformando páginas em brisas.
eu caminho seguindo
o sol
sonhando saídas
definitivas da
cidade-sucata
isto é possível
num dia de
visceral beleza
quando o vento
feiticeiro
tocar o navio pirata
da alma
a quilômetros de alegria