Frases de Saída
21/05/2011 Diário de Annh Cavalcante
Estou em uma rua sem saída,
Sera que é o fim a minha vida?
Oxalá que fosse mesmo.
E a terra com sua boca feroz trague esse coração que antes de amor batia.
E a minha boca fria pálida que outrora te dava beijos,
Hoje grita TE AMO! em silencio.
Um grito mudo que diz
AJUDA-ME! Estou afogando em um rio de águas sujas.
No abismo que me encontro,
já não me resta saída,
na verdade existem mas não são favoráveis,
entre as opções vi um precipício,
mas tenho medo de altura,
vi uma corda mas é bem agonizante,
vi uma faca mas pensei bem comigo,
quem sabe só preciso mesmo é de alguém,
alguém pra desabafar,
alguém que me entenda,
alguém que me ame,
perdo-me esquecer que está do meu lado amor.
Diante de todos os males o homem encontra, na Teomania, uma suposta saída. Mas trata-se de um desejo, apenas, embora maléfico e invejoso, de adquirir o poder divino.
Eu sei que Dói...
Eu sei que Alivia...
Eu sei que é uma Saída de Emergência...
Mas também sei que você é forte, você é forte para aguentar tudo em silêncio, você é forte para isso, você é forte para o que está acontecendo... Eu sei que quando você parar de se cortar e olhar para suas cicatrizes, você vai dizer: "Eu sou forte!"... Eu sei que você vai se sentir orgulhoso/orgulhosa de si mesmo por conseguir.... Eu sei que você vai conseguir!
Eu sei disso porque eu passei por isso, eu me cortava, mas eu parei, e percebi o quanto forte eu fui, quão forte eu sou...
Eu não vim para julgar ninguém, eu não entendo sua dor, seus motivos, mas eu quero ajudar você, quero dizer a todos você que vocês não estão sozinhos! Se quiserem falar, eu e mais gente vai está disponível para você!
Stay Strong!
Não Ha Saída Nesse Mundo Aonde Estou Jogada,Sendo Maltratada Como Se Fosse Uma Rosa Sendo Machucada Pelo Seus Espinhos. Estou Vivendo Sem Esperança.
O que dói, não é o fim. É a saudade que vem depois. O não ter mais, a ausência, a chegada, a saída que se perde. O riso que se apaga, o olhar que se põe e não nasce mais ao amanhecer. É a espera, de algo, alguém que nunca vem. Que não mais voltará. Os dias que se sobrepõem nesse amontoado de memórias que se acumulam com o tempo. Quisera ter tempo para uma palavra mais. Ouvir uma vez mais. Nem pensamentos, nem emoções, lembranças se propagam interiormente e trazem a luz girassóis. É mais um dia de sol, o qual reina soberano, sob nossas cabeças. Fé em Deus! Fé na vida!
O labirinto da mente so tem uma saida. E a única certeza. É que fica do lado oposto ao que você estava antes de entrar.
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
Vivo num momento simples e comum, nem de chegada nem de saída.
Portanto, não estou em despedida: nem pra morte nem pra vida.
Nem me declarando a alguém.
Sei que os confundo com as linhas que escrevo.
Isso pode ser por sentimentos passados,
Por situações nunca resolvidas - mas esquecidas,
E até por sentimentos de outrem onde me ponho a navegar.
Porque amor quando é forte, até o dos outros, nos apetece,
Jamais acaba, simplesmente adormece,
Até que um dia, como fogo, começa a queimar.
Essa saudade sem nem motivo
Esse seja o que for
Parece partida
Já tá de saída?
Fica mais tempo, mais que o permitido
Que o necessário
Que o possível
Que o ordinário
Me diz
Que dor é essa que só faz supor
Que relembra o que já foi
e dói não sei porque
e vem não sei de onde
Seja o que for
Mesmo que esteja longe
Guarde para si
meu amor por ti
Me abraça, me encanta
Me leva contigo
Me dá abrigo
Nas histórias dos seus livros
Nos marcadores dos seus cadernos
Nos seus agoras e nos eternos
Cultive um tantinho de encanto
Para que cresça e torne-se mais que um tanto
Da hora da chegada
Até a hora de partir
Enquanto estiver acordada
Até a hora de dormir
Quantas vezes entrastes na porta da saída para hoje te preocupares em sair na porta da entrada..........
Uma grande entrada é interessante, mas melhor saber qual será a sua saída, pois dela se lembrarão muito mais. A saída te define muito mais que a entrada que protagonizou.
Caminhei pelas veredas do inferno. Enquanto ali me encontrava em busca da saída, minhas ações vinham á minha mente. Um misto de angústias, arrependimentos, culpas, se faziam presentes dentro do meu ser. O ar insuportável e sufocante ofuscavam-me a visão bem como me causavam náuseas e faltar de ar. A pergunta que atormentava minha mente, era minha agóis companheira : o que que eu fiz de errado? Continuava eu a procura de uma saída, e já exausto, ofegante, confuso, sem esperanças; já um pouco à frente um imenso portal se abria. Juntamente com esse portal um ser imenso de uma luz intensa, empunhando uma lança apontada para minha direção transpassava-me o coração. Não foi dor que senti naquele momento, mas sim como se algo exvaísse de dentro de mim. Conclui : morri ! Acabou-se todo meu tormento ! Enquanto isso a lança era retirada de dentro do meu coração, e percebi que ainda me mantinha de pé. O imenso ser repousando a lança ao seu lado disse-me : Não procure a perfeição, nem tão pouco respostas que não existem, apenas se perdoe arrependendo-se daquilo que te faz mal. Tornar-vos ei um novo ser com esta feita. Aos poucos a luz que acompanhava o imenso ser foi se dissipando. Fiquei estático, nada disse, pois diante de mim , com a luz não mais presente, estava eu mesmo, tal qual um reflexo no espelho. Antes de ir embora aquele ser disse-me : este diante de ti sois tu agora, aquele que transpassou a lança em vosso coração; sois vós após se perdoar. Uma porta se abriu diante de meus olhos e vislumbrei a saída daquele lugar.
J A S Oliveira