Saiba que seu Destino é Traçado
Acredite apenas você pode mudar o seu destino, me doeu muito acreditar nesse desatino, mas ao observar com cuidado, o melhor foi me dado, quem melhor do que eu para construir meu futuro? Quem melhor do que eu pra destruir esse muro? desatado de nós invisíveis posso fazer coisas incríveis, pois se meu mundo interno está a meu favor, o mundo externo é suave como uma flor.
Valeu apena esperar que o destino voltasse novamente a nos unir, e ele caprichou na forma de nos aproximar.
Quem somos nós para julgar o destino? Ele apronta, nos tira as esperanças, nos faz pensar que tudo não valeu a pena. Essa nossa mania de sempre pôr a culpa em alguma coisa. Errados somos nós, cegos quando queremos algo e esquecemos do que ficou ao nosso redor. Mas, como diz a canção: "Pra que sofrer, se nada é pra sempre?" A vida segue e logo ali o mundo capota, e esse destino, um danado, te apronta uma surpresa, daquelas que você para tentando entender como algo te muda repentinamente. Não sei se foi o tempo, mas só sei de uma coisa: ficar triste é sofrer em vão. E as duas coisas não podem fazer parte dos nossos dias. Viva, e por viver você vai sofrer pra caramba, vai ver pessoas que pareciam amigas te decepcionar, te abandonar, vai ver sua família longe, vai entender que amores vêm e vão, e que o verdadeiro ainda vai chegar. Vai sentir saudade, vai chorar; mas, lá na frente, você vai entender que valeu a pena. Que amigos de verdade estavam sempre do seu lado. Que a verdadeira família não são apenas os de sangue. Que alguém vai chegar, independente de idade, maturidade ou qualquer coisa que fuja do estereótipo. Nunca esqueça da sua história, mas não leve nada como mágoa. Aprenda e encha sua vida de alegria. Pare de pressa e comece a construir. Para cada dia, uma nova alegria. Entenda que viver é uma aventura cheia de desafios, quedas e superações. E que, no final, se você fizer o certo, vai ter um final feliz.
Maturidade é perceber que o destino não escolhe as coisas por você, apenas te dá o encontro para sua própria decisão. JC
Mas se você me ligasse agora me convidando para fugir com você, sem rumo certo, sem destino, ah meu amor, eu só precisaria de dois minutos para arrumar minha mochila e ir ao seu encontro.
É preciso cair pra levantar
Destino que se contenha
Ou sorte que eu não tenha
clausula emenente vageando na mente
contigente lissão
tambores e clamores misturam se no ar
amores e horres
A realidade se faz presente
Na estância do futoro reside o inesperado
Num embate severe resurge a indesejavel condição
la vou eu ao soalho voltar acariciar
frio como custume incendea me a calma
Resurgindo da desgraça pra glória
vontade manifesta em trajectória
Assim caracteriza a nossa história
Eu já prefiro um amor bem vestido,
com nome, cor e destino,
que faça amor comigo e me escreva poemas,
além de suspirar palavras eternas
não se importando com a as mazelas
de que tudo que dura muito
um dia se desfaz.
Que venha todos o dias muito quente,
mas estando sempre ciente
que se demorar muito, vou atrás.
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
As escolhas são influenciadas pelo nosso Destino?
As vezes penso, o que realmente é o Destino! Tento entendê-lo, tenho tentado buscá-lo, e obter o máximo de vestígios que comprove que ele é real e presente, que é algo bom, que necessita de mais atenção! Mas a unica evidência que ele nos transmite, é que é muito semelhante ao ar, algo que não é para ser visto, e sim sentido, e isso independente de cada pessoa, pode entender de forma diferente, mas há evidências, que ambas pessoas podem ter a mesma sensação do que é a união do Destino! Assim se torna compreensivo, que todos os momentos que uma pessoa passa a viver sozinha, ou ao lado de outra, é algo que não se entrometeria em vidas, por uma causa inesquecível ou sem motivos, sem ter uma uma explicação! As vezes a compreensão dessa explicação pode chegar em muitos anos adiante, outras vezes nein mesmo é permitido o previlégio de uma resposta daquele acontecimento!
Isso faz de nós, pessoas capacitadas a denominar que tudo é uma aprendizagem, sendo capazes de desenvolver e envolver, nos ensina a perder e ate mesmo a honra de criar! O Destino é uma característica que faz de nós, a nossa história, é um objetivo que nos refugia, que entrelaça permanentemente em nossa vida, com uma só intenção, ou seja, deixar evidências que o hoje é real, e que tudo depende apenas de nós mesmos, para colher qualquer fruto da imaginação que nos mantem vivo, proporcionando motivos de seguir a diante, de viver e se aventurar, no mistério e na conquista!
Todos esses acontecimentos, chegam ate nós de forma natural, muitas vezes de forma simples, e acaba se desenvolvendo um vínculo, que pode surpreender imensamente a cada dia que se passa. A vida em geral, é um mistério muito oculto, que mesmo se fossemos eternos não conseguiriamos desvendá-la, mas mesmo assim temos previlégios o suficiente para usufruir-mos da melhor maneira possível, cativando oque é de melhor para cada segundo que é vivído!
Hoje eu tenho outro ponto de vista, do que é o Destino, talvez amanhã ele mesmo pode ser influenciado e mudar completamente o meu pensamento, isso vai depender das variações e a intensidade com que tudo acontece, afinal, isso não é um conceito único, se fosse seria monótomo demais, a ponto de não ser mais misterioso!
A vida deve progredir de forma significativa, e o Destino vai sempre auxiliá-la!
#Talvez esse seja o nosso destino, apenas viver sem questionar ...
Ah.. O destino!
Acredite, você pode controlar suas decisões, mas nunca o que virá pela frente, pessoas passam pelas nossas vidas por um único motivo: mostrar o quanto você pode ser diferente.
Busco abrigo corro sem destino
Uma tempestade desaba repentina
Tanta sordidez humana mas que sina
Querem o mal por puro desatino
Extemporânea fustiga implacável
Vaidades glórias inservíveis
Pensam desvairados ser intangíveis
Mas como entender o inimaginável
Medo algum nos impõe
Retroagimos por pura cautela
Trovões estão a cair mas tudo se recompõe
Não há tempestade eterna
Poderosa contudo jamais vitoriosa
Vamos sair puros da baderna
Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe fará bem, necessariamente virá de modo espontâneo!
A verdade da minha vida, e que ninguém nunca se importará comigo, meu destino e ser esquecida, sendo jamais lembrada. Uma garotinha perdida na escuridão de seus olhos, que nunca saberá o que é ser querida de verdade, a menos que a vida supreenda!