Saiba que seu Destino é Traçado
"Nação é o povo com a consciência, a convicção do destino comum. A comunhão de interesses, que se estabeleceu nela, gera a convicção do destino comum e engendra entre os co-nacionais uma SOLIDARIEDADE insubstituível, uma lealdade no servir inviável fora da Nação".
O Espírito das Leis - Montesquieu
Às vezes pareço triste, às vezes alegre, às vezes pareço uma pessoa sem rumo, sem destino, sem opção... Apenas pareço....
Ninguém conhece o meu coração, a não ser Deus, ninguém conhece meu passado, muito menos o que se passa em meu dia a dia, sou uma pessoa igual a todos, luto, sofro, porque neste mundo viemos para as batalhas, mas a hora da minha Vitória vai chegar, pois Deus é Fiel!
Eu Acredito Nesse Deus que me faz sempre Vencedor!
Carregamos duas faces no bolso do destino.
A primeira, mostramos ao mundo com total confiança. Já a segunda, nem mesmo nós podemos conhecê-la totalmente.
É incrível o poder que o destino exerce em nossas vidas. As voltas que o mundo dá nos deixam tontos de amor.
Estradas....
Caminhei perdido e ate mesmo sem destino,encontrei no abrigo alguém que tratou minhas feridas era você amigo que sem esforço sorriu e abriu as portas que dantes não podia ver ou ultrapassar mas os obstáculos tentaram apagar aquilo que Deus com seu amor demonstrou trazendo anjos na terra para me ajudar.... Dedico esse poema a vocês meus amigos....
Idealizar o destino tomando como base apenas a idéia de uma fé própriamente dita, acaba sendo a forma mais preguiçosa de se viver a vida.
O destino te faz conhecer varias pessoas,e logo depois nos separa,parece q é só para te fazer sofrer.
Quando estou com os pensamentos à mil em minha mente, que subo num ônibus com destino a algum lugar, sento-me em minha cadeirinha de pensar, e alí pela janela, fitando o passar de vultos e cores diferentes, com os olhos paralisados e intensos, vejo meu passado e meu presente; além de tentar também, prever um pouco do meu futuro.
Estranho, carregar em si o que não te pertence
Estranho, querer o que o destino não escreveu,
Estranho, esperar um olhar de quem não te enxerga
Estranho, querer um abraço de quem não te vê.
Estranho, acordar na noite sentindo perfumes
Estranho, adormecer procurando um abraço.
Estranho, desejar o que não se pode ter.
Estranho, um cheiro que te consome,
Estranho, um olhar que te invade
Estranho, galopar em teu corpo
Estranho...um rosto estranho !
Estranho, tentar te enlouquecer,
Estranho, ficar enlouquecida.
Estranho, querer um cheiro
Estranho, sonhar com teu beijo,
Estranho, esse louco desejo
Estranho, essa obsessão
Estranho, essa loucura...
Estranho...você !
O destino faz pagar,ele volta no tempo,na lágrima derramada para cobrar.A dor da consciência é constante enquanto o perdão desejado não se escutar e como em uma escola o professor ensina o destino nos passa lições,mas são lições de moral,lições de vida,cabe a nós enxergarmos onde erramos e reconhecer a falha,e da melhor forma saber lhe dar com as consequências doloridas e amargas da vida.
Destino
O seu destino emerge de suas ações
o plantar das sementes, o regar dos brotos
você poderá colher frutos verdes, maduros ou podres
você não poderá culpar o destino pelos seus fracassos
porque jamais apagará de sua mente
o sabor amargo dos frutos perdidos
De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.