Sacrifícios de Amor
Entendo que por mais complicado que seja, às vezes, o amor precisa ser demonstrado de uma forma, talvez, mais amarga na despedida definitiva de alguém que não queremos que vá embora, porém, graças a Deus, sabiamente, percebemos que já não depende da nossa vontade, está fora do nosso alcance, pois algumas circunstâncias são inevitáveis.
Ou quando, após muito lutarmos, desistimos de uma pessoa amada, de grande importância, cuja permanência provavelmente será danosa, pois ela não pretende ficar, deixando isso claro através da sua postura indiferente, da ausência notória da reciprocidade cada vez mais frequente, logo, insistir não será saudável e para ambos, será inconveniente.
Difícil e bastante necessária demonstração de amor a si, ao Senhor, até mesmo para quem está indo ou sendo deixado, considerando que amar verdadeiramente também requer certos sacrifícios, que mais para frente, iremos finalmente compreender que foram necessários para sairmos de um ciclo contínuo de amarmos e não sermos amados.
"Muitas vezes somos mal interpretados, quando o assunto é perdão, fé, amor, renuncia, amar o próximo, os princípios de Deus na Palavra... etc.
A fé, tem que estar acima da nossa esperança, e o nosso caminhar também tem que ser pela fé e não pela razão, e muito menos pelos nossos achismos ! "
“Quando falamos em amor, falamos em entrega, falamos em renuncia. Porque para amar verdadeiramente é preciso se desatar de si próprio”
'Uma religião que não sabe amar...Ela sabe ser antagônica a prática do amor sacrificial, e gera membros rígidos na prática da piedade, e condiciona os seus membros num Eterno idiotismo e fanatismo religioso, Que paralisa a proatividade da cristandade.
Amar alguém de forma incondicional,a ponto de se sacrificar pela pessoa, é a forma mais bela do amor. aonde quem ama se entrega verdadeiramente...
Amar jamais
Será pecado,
Pecado é não amar,
Porque o AMOR
É o sacrifício maior
Por Deus consagrado,
Quando pela cruz,
Nosso Senhor Jesus
Por amor a nós,
Foi um dia crucificado.
AMEM UNS AOS OUTROS,
E DE AMAR,
JAMAIS ESQUEÇAM!
A vida me apresenta um dilema cruel,
Amar-te em segredo, ou renunciar ao meu amor.
O coração me implora, para que eu te abrace,
Mas a razão me adverte, sobre o preço a pagar.
O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.
“No fim, todos nós somos capazes de amar, mas o amor não é fácil, requer sacrifícios, então esteja disposto a se sacrificar. Assim como Jesus que tanto nos amo, o próprio amor que andou entre a gente, se sacrificou por nós, que nem merecemos esse amor, mas mesmo assim ele nos ama."
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.