Sacrifício de Amor
As vezes nos apaixonamos
Por pessoas que não deveríamos...
As vezes nos sacrificamos...
Por quem nunca nos amaria.
As vezes somos fracos
Mas as vezes vale a pena
Porque mesmo com lágrimas nos olhos
ainda assim, da tristeza; se faz vivo o poema
Amar no conforto, no sólido, no concreto é sempre lindo. Mas amar no desafio, no sacrifício diário, na corda bamba é gigante. É para os fortes. Os corajosos. Os dispostos.
Quem amou sabe o que é sacrifício, a maioria das vezes você vai deixando de ser você mesmo para poder agradar e no fim essa pessoa se vai, você não sabe quem realmente é você, não se encontra em lugar algum e ficar perdido sem saber o que fazer, um dia você irá se reencontrar e não esqueça de que a única pessoa que você deve agradar é você mesma!
K.B
Na vida temos de fazer alguns sacrifícios para nossos sonhos realizar, o caminho não fácil, mais e gratificante
Sacrifícios Necessários
Assim como disse Pablo Neruda: "Se nada nos salva da morte, então que o amor nos salve da vida."
Nada como o Amor pode propor momentos inesquecíveis e tão valorosos, onde podemos ser o que verdadeiramente somos, compartilhando momentos com as pessoas que mais amamos, e principalmente amando de maneira integral, com todas as qualidades e defeitos. Por mais que estejamos aqui agora, e felizes, amanhã podemos estar fazendo sacrifícios, nos quais fortalecem e ensinam, mas que acima de tudo fazem aquilo que somos. Nem sempre estamos próximos daquilo que amamos, mas é justamente a distância e saudade que tornam nossas lutas ainda mais saborosas, pois lutamos e vencemos tudo o que é feito com Amor. É tudo que é feito com Amor é prevalecedor!
Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
O QUE É A FELICIDADE?
Estamos constantemente em busca da tal felicidade e nos sacrificamos desenfreadamente com diversos afazeres, imaginando que a encontraremos nos bares, no shopping, nas roupas e sapatos novos, na conquista de um bem material ou de pessoas.
Quanto mais corremos procurando a tal felicidade, parece que ela fica distante e todas as ações parecem em vão.
O que é a felicidade? É ter algo novo? É ser igual as outras pessoas e ter o que elas possuem? É estar na moda? É não ter rugas e envelhecer?
Será que para ser aceito pelas pessoas eu preciso desistir de mim?
Eu preciso dizer sim para elas o tempo todo, quando na verdade digo não para mim?
Aprendi que ter as coisas materiais é uma sensação prazerosa, mas ainda não é a tal felicidade. Que a alegria que tanto buscava nas pessoas e lugares, na verdade sempre estiveram dentro de mim e não fora.
Quando me conheci de verdade, compreendi que a felicidade é um estado de plenitude.
Felicidade é estar com os pensamentos e emoções em equilíbrio e permitir que toda inquietude sejam transformadas em sentimentos de contentamento e paz.
Felicidade é estar bem consigo mesmo em qualquer lugar, ter leveza na alma e no coração.
Felicidade é sentir-se bem com sua própria companhia.
Felicidade é ter solicitude ao invés de solidão.
Felicidade é contemplar tudo que está em sua volta com gratidão profunda, sem reclamar.
Felicidade é aprender é ter amor-próprio e promover o autocuidado.
A minha felicidade pode ser diferente da sua e está tudo bem.
Ser feliz é um estado de bem-estar e não uma condição.
Melhore seu cérebro com
Escolhas saudáveis.
Na força interior, a vida começa
Temos sacrifícios e prioridades.
A mudança começa de dentro
Liberdade é estar em paz na luz.
Muitas vezes, quem cuida e zela está disposto a fazer sacrifícios pessoais para garantir que você esteja bem. Isso pode envolver sacrificar seu tempo, energia e recursos para atender às suas necessidades.
A oração move a mão de Deus, a humilhação movimenta o mundo espiritual, o sacrifício de louvor produz milagres e o amor esconde muitos pecados.