Sacrifício
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
O sacrifício de Jesus como Cordeiro de Deus vale mais do que todos os holocaustos, ofertas e sacrifícios que toda a humanidade ofereceu para a nossa salvação.
Pare, olhe e pense: o mundo não para de pecar contra Deus, não olha para o sacrifício de Jesus na cruz e o pior, não aceita o convite de Deus para passar a eternidade nos Céus.
A bondade, a simpatia e o sacrifício de Jesus foram exemplares com o próximo, sobretudo a Sua salvação entregue em prol da humanidade.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
O valor da identidade da igreja está amparada pelo sacrifício de Cristo, e não, pelos dotes e pelas responsabilidades pessoais de seus membros.
A justiça de Deus repousa sobre dois pilares inabaláveis: a Cruz, símbolo máximo do sacrifício redentor de Cristo, e a inevitável jornada da morte humana. É somente através da cruz de Cristo que podemos nos aproximar de Deus, e a morte é uma realidade que todos os seres humanos enfrentam.
O deus de Moabe aceitava filhos mais velhos para sacrifício vivo como livramento dos seus inimigos e o deus deste mundo aceita vários sacrifícios mórbidos de cristãos para livrar suas almas das mãos de Deus.
O sacrifício de Cristo foi feito nas alturas, onde foi visto e reconhecido por todos no mundo inteiro como o Cordeiro de Deus, imolado na cruz.
SACRIFÍCIO
Sacrifiquei tudo por você
Só para te ver sorrindo
Seu lindo sorriso
Merece meu Sacrifício
Agente rejeita o sacrifício da morte de cruz por qualquer vento! Onde fica a coroa, os cravos? Onde fica Jesus???