Sacrifício
Aquele que alcança alguma coisa sem esforço, sem mérito, sem sacrifícios, estará subindo em um pódio sem glória.
Na vida de cada pessoa, há muitos sacrifícios, lutas e escolhas priorizadas . No final vão dizer que foi sorte e nada mais.
O sacrifício diz sim para os corajosos, e eles insistem, recorrem até a última instância. A vitória é o céu deles pois não se deixam levar pelas circunstâncias.
Meu amor não é sacrifício
Meu amor é vida
É como um botão que evolui para a rosa, mas suas pétalas caem
É como o fogo que destrói a madeira para aquecer
Meu amor é valente como Don Quixote
Forte como a Fênix
É como um cofre que guarda segredos codificados
E o senhor dos tempos Chronos não permite, contamos com Kairós para eternizar
Não há mudança sem sacrifícios.
Tudo na vida depende das suas escolhas e atitudes. Por tanto faça valer cada gota da sua vida.
Como unigênito Ele era representado sendo a Cevada na Páscoa a oferta do sacrifício nas PRIMÍCIAS, mas, SENDO o PRIMOGÊNITO se comparou a um simples grão de trigo.
(João 12:24)
Sempre foi difícil pra mim entender
pra que tanto sacrifício se é ser feliz
que a gente precisa querer
Então o bispo Swithern foi um sacrifício necessário (para conquistar algo maior em nossa vida, sacrifícios devem ser feitos) (Bispo para Rei Ecbert, 2T3E).
Para se conquistar o amor e a felicidade requer sacrifícios mesmo sendo tão dolorosos. Se não está pronto para sofrer e suportar não está pronto para amar ou ser feliz como se deve.
Amado consolador, a cruz que simboliza todo seu amor, sua oferta, doação e sacrifício foi pelo próprio sangue do teu filho, oh altíssimo poderoso e dono da eterna sabedoria, acalenta esse coração acelerado, manifesta teu espírito em minha vida, sacie esse rebento de emoções que confunde as alternativas, ao nome de Jesus, a todo amor que muitas vezes ignoro, oh senhor tome minha vida e este que está lendo seja também beneficiado pela sua luz, pela sua direção e teu entendimento Seja penetrante em nosso seio.
Giovane Silva Santos
“Qual seria nosso altar de sacrifício do SEC XXI ? Pois a guerra da mente é real e existente.”
Giovane Silva Santos