Sacrifício
Acredito que o amor não é sofredor, o amor apenas exige sacrifícios. São esses sacrifícios que nos fazem sofrer. Mas ainda assim, devemos escolher amar.
Em todas tuas acções na vida, há sempre uma resposta. Lembre sempre que sacrifício rende beneficio...
Quando eu me tornei águia, voei longe até o topo dos montes, abandonei com um sacrifício sabiamente calulado a minha antiga boca, a minha antiga presa. Porque quando eu era humano,gastei-as demais com palavras e caças vagabundas. Desci da montanha renovado, como o ser águia que me tornei, ganhei mais força, mais vida e mais sabedoria. Se eu não me deixasse ser águia, de certo morreria.
Sacrifício, pra eles, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo,um mundo que diz ser uma fabrica de sonhos...um mundo fictício!
O dever do sacrifício não nos obriga a abandonar o mundo e a retirar-nos para uma floresta, e sim a estar sempre prontos a sacrificar-nos pelos outros.
A maior parte dos poderes exige um sacrifício substancial de quem os deseja. Existe um aprendizado, uma disciplina que dura anos. Isso vale para diversos tipos de poder.
A presidência de uma grande empresa. Faixa preta em caratê. Guru espiritual. Seja o que for, exige tempo, prática, esforço. Precisa abrir mão de muitas coisas para chegar lá. É necessário que dê muita importância ao que almeja. Quando consegue chegar lá, tem o poder. Não pode ser dado a outro, existe dentro da pessoa. Literalmente, é o resultado da disciplina.
"Lutar pode significar amar, e este sacrifício, sacrifício por algo, alguém ou até um objetivo que realmente seja importante e faça a diferença"
Não sou de agradar todo mundo
isso para mim é um sacrifício.
Sou o que sou, sou o que vocês veem em mim
e o que eu vejo em vocês.
Não há sacrifício sem recompensa, seja ela qual fô. Sendo assim.
- sí dê ao bem e terás o bem de volta.
O que seria sacrifício, para alguém que não sabe o que é de fato abrir mão de suas próprias ideias, de seus preconceitos afim de aprender algo maior. Algo aparentemente incompreensível de princípio, mas que geraria um crescimento inesperado.
tantos sacrifícios por te amar...
abracei cada momento que deixou no vazio,
mortos na solidão, calmos na sombras
nada tem opinião, tantas trevas,
olho para inferno não tenho pois arranquei
minha asas para os céus sinta minha dor,
abandonei esta vida, por momentos que sobrevivi,
madrugadas onde morri clamando teu nome
tudo tão especial nunca foi mesma cama
quando acordei estava no inferno que deixou