Sabor
O nosso amor agridoce.
O nosso amor é uma explosão de sabores e cores,
nunca sabemos o sabor que iremos provar, as vezes um é tão salgado e o outro é doce demais, em um casal como nós não tem sabor equilibrado, é sempre uma surpresa, nós não temos o mesmo gosto, mas, podemos surpreender o paladar um do outro, podemos não nos amar como o sol e a lua, mas, podemos como açúcar e sal e um bolo.
O sabor da vida está sempre no modo de como se degusta. Porque para se ter um excelente sabor o tempero essencial é o Amor!
As pessoas passam por gotas de chuva
Pelas notas a subir o saber de sabor a pó
Embaladas em nublado dia
A sal e sol do sul e melodia a d6
Às vezes com paladar a Ruby uva
Na queda de um salto alto de um ato só
Ao som de uma decidida descida em nó
Com a mão aberta, à cinza esquiva
Com a mão liberta, da prata à deriva
Que se calenta
e ao sopro deambula lenta
De manhã em manhã
Nem sempre azul
Nem sempre cinzenta
É uma gota
Observa atenta
Que pena deste povo orfão,
Que há muito esqueceu-se do sabor do pão.
Enquanto em seu nome são celebrados contratos milionários,
E suas riquezas só beneficiam um grupinho de salafrários.
A moral
O pródigo que sentiu o sabor impalatável daquilo que se alimentavam os animais, viu que era amoral aos principios de onde viera. Contudo, os porcos que se nutriam com as vagens de alfarrobeira, saciavam-se indiferentes ao dilema de valores.
O chocolate remete ao amor e carinho, mas em nossa relação ele tem o sabor de uma sensualidade apaixonada, que nos arrebata e muitas vezes nos toma de assalto e nos leva a loucuras impensados, deliciosas loucuras impensadas.
Os últimos meses, que mais parecem anos, me remetem a uma fase maravilhosa da minha vida, conquistas pessoais importantes, novos horizontes, metas para o futuro e a tudo você está ligada, intrinsicamente ligada, sinto que de igual forma participo da sua vida, das transformações que tem passado e de seus planos para o futuro.
Nesses longos três meses, que passaram de forma breve, dada a sua intensidade, eu tenho momentos inesquecíveis, dignos de um filme, essa linda história que estamos escrevendo não parece mesmo ter um começo, parece ser o reencontro de duas almas.
Casthoro´C
No obscuro do pensamento
Povoa minha imagem escura
Voando ao sabor do vento
Semelhante a imagem figura
Tratando do maior evento
Cataclismo lógico planetário
Filha do meu maior tormento
Involução do ser humano Macário
Então escreves na tua loucura
Afogando das mágoas a saudade
De quem reside na noite escura
Qual vil criatura sem piedade
E terminas por insanidade
Mais louco que a fantasia
Agregado ao valor da humanidade
Separa a criatura da alegria
Falar sobre os clássicos, de modo espontâneo, sem combinação prévia, ao sabor do acaso, é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis que pode haver. Por uma fração de tempo, as pessoas dão uma trégua na hostilidade da existência e relaxam a mente com aquilo que as letras reservaram ao espírito: a literatura.
Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/
Prejulgamento é tirano e cruel. Não julgue o sabor do prato se você não está sentado à mesa.
Não saber o tamanho da pedra que está no sapato do irmão, não te dar o direito de colocar intensidade na dor que não é sua.
Não julgue para não ser julgado. Hoje em dia, erudito é quem escuta e sábio quem se mantém calado.
fico tão imune quando não estou com você, nada mais tem sabor, e a felicidade já não tem mais sentido algum!
A mistura entre sadismo, vontade de vingança e egoísmo dão sabor aos caos de problemas. Pessoas com coração duro não aprendem a não ser pelo sofrimento.
O Anjo Marcos desceu do céu trazendo consigo mensagens de amor, sabor, alegria, empatia e sensibilidade. Sua presença foi como um sopro de ar fresco, iluminando o mundo com sua energia positiva e bondade. Ele semeou o amor em cada coração que encontrou, dando a todos a oportunidade de sentirem a alegria de viver e de celebrar a vida. Sua sensibilidade iluminou a empatia, permitindo que todos pudessem se conectar com o amor e compartilhar essas mensagens em um abraço apertado.
O sabor que me enche a boca,
Um doce que não se come,
Tem o toque suave do céu,
Um perfume que não se consome.
Não é açúcar, nem é salgado,
Um sabor que é só dela,
Um gosto que me faz sonhar,
O amor que se revela.
Uma mistura de sensações,
Que me faz perder a razão,
O mel que me inebria,
E me leva à tentação.
Impossível dizer o que é,
Um mistério a desvendar,
Algo que nunca provei,
Mas que não paro de pensar.
Não deixe o tempo passar rápido demais... que sua vida tenha sabor de leveza, e tudo dentro da sua medida, afinal, todos nós temos as nossas medidas