Sábios
Os Fracos não tentam, os fortes insistem, os sábios tem esperança! por isso, os fracos nunca ganham, os fortes sempre perdem, e os sábios sempre alcançam!
Não podemos permitir que os filhos das trevas continuem mais sábios e mais determinados em espalhar mais o joio do que os filhos da luz de espalharem o bom trigo de Cristo.
...Mulheres me amam;
Homens me invejam;
Covardes me criticam, ao esmo;
Os sábios me escutam;
Os deuses me ovacionam...
Eu... inobstante,
Perdoo a todos...
A arrogância e prepotência de falsos sábios, é tão lindo de se observar, devido ao fato que a própria pessoa não consegue sustentar sua "sabedoria", mediante a uma situação, onde é limitada naquele âmbito, mas isto se torna engraçado, pois aos poucos a ignorância do mesmo vem ficando evidenciada e sua pose vai ficando cada vez mais ridícula, assim devemos procurar sermos mais humildes, pois quanto mais andamos de nariz "empinado", não vemos pequenas pedras que nos fazem tropeçar, até mesmo o caminhar ao rumo de um precipício...
sou radicalmente contra o MEDO (contudo respeito os homens mais sábios desta época que ensinam que o medo também é bom) e digo,sinta quaisquer tipos de medo que sejam,porém nunca tenha medo de ser quem voce é de fato!
Mas os que tiverem sido sábios brilharão como o firmamento; e os que tiverem ensinado a muitos homens os caminhos da virtude brilharão como as estrelas, por toda a eternidade.
Eu concordo com as pessoas quando percebo que estou errado, pois essa é a virtude dos sábios. Pois, "não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará, repreenda o sábio, e ele o amará." Pv.9:8
Os sábios sempre souberam que alguém só consegue fazer alguma coisa de sua vida somente depois que o exame de si mesmo venha a se tornar um hábito regular. admita e aceite o que encontre e, então tente corrigir o que lhe pareça errado.sempre com paciência e perseverancia.
"A vida sempre nos mostra a vivê-la, é uma pena nós desprezamos os seus sábios ensino; então morremos tão imaturo."
No mundo há três tipos de pessoas: Os sábios, os inteligentes, e os desleixados.
Os sábios alcançarão a glória.
Os inteligentes herdarão a terra.
E os desleixados comerão das migalhas.
Somente dois tolos brigam por algum bem cobiçado.Os sábios aprendem a lutar juntos para obter a conquista.
"Os sábios dão tempo ao tempo, os impulsivos param no tempo e acham que com sua pressa o tempo está passando mais rápido ."
Perdemos tudo e ganhamos tudo novamente. Nos tornamos mais fortes por perder. e mais sábios por conquistar tudo novamente.
Curtir ou não curtir eis a questão.
Os jovens que antes, gostavam de ler, e queria ser mais sábios que seus professores, trocaram sua busca pela sabedoria, por uma indecisão, curtir ou não curtir, os jovens que queriam mudar o mundo e ser diferentes de todos os outros, agora copiam os modos dos que se dizem artistas, os jovens que antes queriam mudar o mundo, hoje só buscam se encaixar de algum modo nele, os jovens que antes clamavam por revolução, hoje se negam a evolução, rumo há um retrocesso da luta de seus pais e seus avós, jovens, jovens uma grande mente que poderia adquirir todo conhecimo, buscar toda a sabedoria, mais ficam no dilema, curtir ou não curtir eis a questão.