Sábio Hindu

Cerca de 7456 frases e pensamentos: Sábio Hindu

O homem humilde é reconhecido, pelo tanto que se é capaz de rebaixar-se .⁠

Inserida por Luizdavi

⁠*"São nos discretos silêncios que os sábios apreciam os tolos demonstrarem arrogância"*

AuGuStO SoUtO

Inserida por Luizdavi

⁠O líder é uma grande mistura de habilidades e qualidades, porém a humildade, comprometimento em ajudar e a dedicação em fazer os outros melhores é o que mais influência.

Inserida por Luizdavi

⁠*"Quase sempre não aprendemos com os erros dos outros. É necessário que aprendamos com os próprios erros"*

AuGuStO SoUtO

Inserida por Luizdavi

Uma pessoa sorridente e carismática é sempre um diferencial entre a multidão se for de caráter e diligente.

Inserida por Luizdavi

⁠*"Viver em sociedade não é suficiente ter inteligência e sabedoria, é necessário ter caráter e amor ao próximo"*

Inserida por Luizdavi

⁠Não há outra base majoritária de sabedoria e fundamento a não ser Cristo Jesus crucificado.

Inserida por Luizdavi

⁠*"O líder assume o resultado pelo fracasso e compartilha com a equipe os louros do sucesso"*

Inserida por Luizdavi

⁠O homem preguiçoso não suporta a exaustão do trabalho que é a força geradora e finalizadora de resultados.

Inserida por Luizdavi

⁠*"A ocasião não faz o ladrão, o ladrão é que faz a ocasião para sua ação"*

Inserida por Luizdavi

Para enriquecer o homem tem que estudar, e estudos de como enriquecer.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Nos dias atuais, para ser idiota é fácil e simples, basta achar que é o único que pode fazer algo.

Inserida por israellopess

⁠Os sábios também cometem erros, porém, sem reincidência.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠As vezes temos que ser mais Carlos Alberto de Nobrega, aprender mais a rir do que contar piada .

Inserida por Luizdavi

⁠O dia que você parar de aprender, também deixará de ser humilde.

Inserida por Luizdavi

⁠Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.

Inserida por Luizdavi

⁠As riquezas, honra e glória só são boas quando conseguidas com muito esforço e sacrifício, não ponha seu coração em tentar adquirir prosperidade rapidamente, isso é sinônimo de penúria.

Inserida por Luizdavi

⁠A soberba só serve para perder com Deus.

Inserida por Luizdavi

⁠Quase sempre o muito conhecimento, sem respeito a sabedoria dos idosos é pura idiotice e babaquice.

Inserida por Luizdavi

⁠Em momentos de muito cansaço, a melhor decisão é sempre descansar, porque decisões neste estado físico e mental, a grande maioria das vezes é más decisões.

Inserida por Luizdavi