Sábio
Sorvete
O coração não é sentimental.
O coração é sábio.
Quando amadurecido.
O passa dos anos, discerne todas
As variáveis de possíveis formas
De conviver com a conjugalidade,
Possível.
Estar em um só coração. Precisa antes
De tudo e verdadeiramente, estar.
Jogos de sedução.
E expectativa do que deveria ser,
É o eterno, atuar canastra.
Onde, o que só perde é o tempo e
Realizar do amor.
Outras formas de estar no tempo e espaço,
Se torna prioridade na vida.
É quando o macho não cresce, como homem.
E a mulher. Não encontra nunca o seu lugar.
Que é no coração de um homem.
O resto é perda de tempo.
O medo e cálculos. São desculpas para vir
Passar o tempo. Se fascinando com confetes
De plásticos. Jogado a cada momento,
Por bengalas, coadjuvantes da peça
Mitológica alto induzida.
Que diferença haverá , daqui a cinquenta anos?
O amor deve ser merecido.
Um alimento de plástico. Não alimenta.
Da impotência, não tão importante.
Da substituição, enganosa. Da natureza,
De cada do ser humano.
Que alcança a plenitude.
Ter razão. As vezes não leva a felicidade.
O coração não é sentimental.
O coração é sábio.
Platonizar um amor.
É mesmo que.
Ver um sorvete delicioso derretendo ao sol.
Sem poder saboreia-lo.
Com medo. Se lambuzar-se.
Marcos fereS
Mãe agora eu compreendo que:
Ser simples é ser completo;
Ser sábio é saber que não é;
Ser rico é não ter desejos;
Ser justo é obrigação;
Ser feliz é ter afeto;
Ser melhor é perdoar;
Ser forte é saber Amar;
Você me mostrou tudo isso em Vida e não soube compreender!!
Saudades eterna
"O ser sábio caminha com a sabedoria trabalhada dentro do tempo. O ser esperto caminha com o falso conhecimento roubado fora do tempo."
“O Instalador Sábio é aquele que não se preocupa com meta diária, faz todos os dias o máximo possível de instalações, pois assim no fim do mês está tranquilo no cumprimento da sua meta.”
Deus nos deu duas orelhas e uma boca , percebe.
Então é sábio ouvir mais do que falar, principalmente falar dos outros.
Não pré julgue...
Já orou hoje , ore mais fale menos...
Reflexão Diária
Menores conflitos
Escutei de um sábio mestre, um dia que não são as grandes coisas que abalam nosso novo modo de vida e sim o acumulo de pequenas coisas. Você pode não se abalar em nada com a perda de um ente querido (claro dentro de seu novo modo de vida), porém fala mal se estressa com outras pessoas na maioria das vezes sem nenhuma razão. Penso eu que isso aconteça porque não pedimos a Deus serenidade e sabedoria para resolver os pequenos problemas e sim os grandes. Esteja atento a isso é ai que a casa cai.
"Nenhum homem tem o dever de ser rico, grande ou sábio: mas todos têm o dever de serem honrados"
Eu fui agraciado por ter você como irmã, amiga e testemunha ilustre da minha vida!
Toda a honra a você mana
Te amo
Em um dia qualquer um sábio me disse que cruzaria com alguém inesquecível, que mudaria meus pensamentos e me mostraria o que é um amor verdadeiro.
Em meio ao caos de uma cidade grande, no lugar improvável em uma hora de portal, cruza até mim uma brisa como cavalos cavalgando ao vento, uma sensação que ficará gravada em minha memória eterna.
Ao cruzar a rua com grande movimentação senti que não seria um dia comum e com o coração palpitando, ouço uma voz “É por aqui que entra” sem fazer sentindo uma memória de um passado distante vêm em meus pensamentos meu coração ansiava a dizer “ Entre na janela de minha alma e cruze com minha essência”. Estranho porém apenas um pensamento racional “Sim é por aqui”. Sentimentos antigos muitas vezes deixa respostas diretas como respostas tolas.
Em meio a multidão e sua movimentação sobre as luzes artificiais ao estava acontecendo por de trás do véu da reencarnação. Sem sentindo os movimentos se cruzam com olhares misteriosos de que algo não estava em seu lugar.
Horas se passam como um pássaro veloz, momentos fortes de uma situação incomum. Os guardiões sussurram em meu ouvindo dizendo, esta noite encontrará uma de suas almas perdidas no mundo da ilusão e do sofrimento de relacionamentos frustrados, trará consigo uma marca que somente você reconhecerá desta marca é algo se movimentará.
Existem momentos que até um homem de fé se tornam céticos, imagina um menino cuja missão é entender e extrair os sofrimentos compreender tal magnitude, tal encontro de alma cujo momento todos os astros estriam alinhados para este acontecimento espiritual e importante para os dois mundos.
As horas se passam em cavernas da profanação seres místicos em um contexto distorcido da realidade onde a vulgaridade se faz presente e seus mitos podem ferir para todo sempre, ao lado de um protetor para que nada fuja do grande encontro. Algo acontece o relógio tocam no plano espiritual anunciando que o momento chegou, almas que se encontram em meio a escuridão do lodo e do caos capazes de se sentirem ainda que os aroma e o clima sejam o mais tenebroso e hostil.
Ao chegar a luz como uma luz cheia ao céu a marca do dragão se mostra e dança aos olhos de um jovem mago que teria muito aprender sobre as leis da vida e dos movimentos, em um momento onde o céu mostra seu poder 7 estrelas cadentes caem neste instante e revela que duas almas partidas pela eternidade se encontrariam para juntos lutar contra o mal e viverem em harmonia.
Um milagre acontece como uma bola de cristal, porém algo mais profundo que isto como o grandioso Espelho de Galadriel, que revela o futuro. Quando uma conexão única e verdadeira ocorre neste momento as visões e a magia do passado, presente e futuro se mostra. Um jovem mago ganha a possibilidade de ver além de simples corpos, capaz de ver através da alma e do universo. Sim um filho de Merlin perdido em um mudo calculista e egoísta onde pessoas especiais são usadas. Sobre o arco-íris de juramentos feitos no passando não conseguem se firmar em meio a uma energia invertida chamada presente então somente resta a sorte de ambas as almas se lembrar, porém apenas uma se lembra e revigora sua força mística sobre beijos e corpos que se encontram. Porém neste momento já não importa mais, pois cada um tem suas escolhas ainda que quebrem o juramentos feitos em um passado distante onde castelos de cristais existiram, onde dragões eram presentes em meio a população. A força maligna se torna forte e traz escuridão aos olhos de almas puras e felizes, o que era bonito se faz medo, onde se existia confiança se torna um pilar de areia em meio a grande cidade e seus prédios. Os seres de luz tentam fortalecer um laço que o tempo jamais destruirá, porém não cumpriram seus destinos, seguiram até o próximo passo, ainda que busquem nas ruas frias e noites sem respeito, ainda que ande pelas multidões e seus desejos mundanos. O som que em uma noite tocou, uma melodia das arpas dos elfos, se cala em meio ao grande centro. Destinos trocados e confusos ainda assolam os corações até o presente momento. Hoje em meio a uma chuva necessária para acalmar corações que anseiam ser felizes os guardiões anunciam algo especial e o grande espirito dos elfos antigos diz:
“Tudo ficará em seu lugar filho de Merlin, para que a jornada continue em paz, porém o que um dia aconteceu retornará sobre a mesma marca, sobre o sussurro de uma noite os ventos mostrará onde esta a quem tanto procura, como presente pela sua fé lhe daremos a oportunidade de tirar todos os que fizeram de você apenas um instrumento mágico e no dia que a Estrela Vespertina subir no céu sobre a lua cheia viverá o melhor momento de sua vida”
Hoje compartilho uma inspiração que tive sobre o sussurro da magia existentes em minha vida.
Gratidão por ter chegado até aqui.
Sábio não é aquele que ouve e guarda, mas aquele que escuta e prática seus ensinamentos diante da vida.
"Para um sábio o corpo fala sem verbalizar pela boca o que quer;
Para um inteligente não é tão fácil convencer com as palavras;
Para um menino a ilusão não é o que os outros dizem; e para um aventureiro!
Aaah! Um aventureiro; palavras, exemplos e ilusões são necessárias quando não interferem na aventura que sua vida se torna a cada respirar; oposto a isso! O aventureiro pega sua bagagem e deixa para trás o que não consegue lhe acompanhar, seja a palavra, o exemplo ou as ilusões."