Sabia
E agora que depois que você foi embora, me doeu bastante, mais eu sabia que não iria adiantar muita coisa eu correr atrás insistir em uma coisa que não tinha mais jeito, você já tinha ido mesmo, não importava mais oque eu fizesse você queria estar sozinho pra poder pensar mais, então coloquei em mente que eu tinha que tirar você da minha vida, do coração, você me tirou da sua vida completamente, e eu tentei fazer o mesmo, tentei porque quem disse que eu consegui ? hm, todo dia chegava, sentava, deitava, colocava uma musica pra ouvir e relembrava da época em que eu era feliz com você.. Era tão besta, mais sim eu era feliz.
Você chegou assim do nada, e eu me encantei, só não sabia que eu ia me apaixonar assim, desse jeito.. vem ser só meu? Vem me fazer feliz, vem pra nós, vem pra minha vida. Ah se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Meu amor,eu sabia que aquela era nossa despedida. Sabia também que você sentia o mesmo. Eu era só mais um problema na sua vida um problema que nunca se resolvia, e naquela tarde tão triste e que nem o céu estava lindo e nem eu e nem meu pobre coração. Que já planejava um plano pra ir embora de vez da sua vida, sim confesso foi doloroso tanto pra mim quando pra você mais era o melhor a fazer não queria ser um peso na sua vida. Onde você fazia grandes planos pro futuro e eu não me encaixava em nenhum deles, me arrepender das minhas escolhas nunca foi tão doloroso mais foi necessário essa escolha, nossos laços de amor, amizade foram separados pra sempre. Não sabia ao certo oque você sentia por mim e creio que nem você, mais foi bom enquanto durou.
ELE...
Ele tinha mil sonhos, alguns ele nem sabia...
Era antigo e novo.
O passado e o presente.
Um mistério e um encontro.
As vezes eu me pegava pensando como éramos tão iguais, tão diferentes...
Não importa o que aconteça nossos planos não serão destruidos.
Basta força e coragem pra tentar mudar o mundo.
Mais fortes somos unidos.
Ele era complexo, um pouco estranho talvez.
A beleza dele estava principalmente nas atitudes.
Poucas vezes tive o prazer de conhecer uma alma tão bonita.
Eu só quero te pedir: Nâo desista das suas virtudes !!
Em algum lugar há de se encontrar esse amor
Esse anseio ...
Em algum lugar poderemos ser quem somos sem medo !!!!!
Eu só te peço não amargure, não escute, não mude...
Quero daqui a alguns anos ainda encontrar esse olhar de homem
e coração de menino.
Não desista jamais do seu coração !!!
A verdadeira essência não precisa de razão.
Eu queria poder te definir, te botar entre linhas pra você sorrir
Mas eu peço perdão porque certas pessoas não tem tradução !!!!!!
" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"
...e eu sabia que daquela história só sobraria uma parte do amor...uma parte inteira somente dentro do meu coração...
E eu chorei!
Karl Marx queria construir uma sociedade perfeita,pois ele nao sabia que a unica sociedade perfeita que existira sera a dos céus
"DA MINHA JANELA"
"Me via distraída...
Olhava o mundo e nada via
Não sabia se, de fato, existias
Em noites frias, mal adormecia
Quando dava conta, amanhecia
Já não ouvia a melodia
Lembrava do encontro que se repetia
Ao assaltar-me, em melancolia
Trazendo pautas de um novo dia
Cheio de flor e caligrafia
De sorriso e alegria
Escrevi por horas - já nem sentia
Era o seu aroma que me conduzia
Me trazendo à vida, o que me fazia,
Compor canções de prosa e poesia".
Eu não sabia, até o fim da tarde de hoje, que existiam tons de azul tão encantadores. Era uma paisagem embriagante...
Primeiro era um azul que cintilava e que chegava a parecer prateado. Acima dele, passando bem perto, um azul-quase-roxo, num tom grave, arrepiante.
E ainda mais acima, separado apenas por uma faixa suave, era um azul tão azul que eu não posso dizer mais nada sobre ele.
Até as nuvens decidiram que não seriam brancas, pois parecia uma afronta ser branca em meio aquele deslumbre de cores. Eram nuvens coloridas, alaranjadas, arroxeadas...
E elas pintavam àquela paisagem com uma sutileza tão imponente, que faziam crer que era um crime (e porque não um pecado) não admirá-las.
Como nunca quis ser nenhum tipo de criminosa, me rendi a elas e me deixei embriagar por toda aquela poesia silenciosa.
"Jovens, são dotados de força, força está que será saqueada, diante disso, a decisão mais sábia a tomarem, é desfrutar da tal, enquanto ainda a possuem, pois, quem lhe ceifará tal virtude, é um vilão chamado tempo, que passa bem diante dos nossos olhos, porém é sorrateiro e furtivo, não o percebemos, até que ele leva tudo o que outrora, tínhamos e vivíamos.”
Eu sabia que ia acontecer, quando criei intimidades e formas de amar que se tornaram únicas, mas quis me meter, assumi o risco. Foi amor.
Amor cearense
Amor eu não sabia
Que no meio dessas terras quentes,
Encontraria em teus braços
Todo esse amor ardente.
Me proponho abarrotar
Os teus teus braços de afeto
Calando a tua boca
Com meus beijos inquietos.
Mesmo que meu corpo em chamas
Venha pulsar por certo.
No meio dessa caatinga
Com o xique xique a olhar,
Amor...
Vou te dizer
Não há como esperar.
Me encontras aqui todo o dia
Nesse mesmo lugar
Espero que depois disso
O calor do Ceará,
Venha com toda a clareza
O nosso amor confirmar.
Aprender a aceitar críticas construtivas é uma das mudanças de atitude mais sábia que você pode fazer, pois o colocar na pista de alta velocidade para o progresso. Além disso, contribui para a formação de boas relações de trabalho, pois mostra que você é alguém com quem é fácil trabalhar.
Eu não sabia o que era ser feliz, até que você chegou e me mostrou isso com carinho e amor… Quanto menos o que era ser infeliz, até que você foi embora e me mostrou isso com tristeza e desamor.
É só isso?
Ele sabia que nunca existiu um caminho pronto a se seguir ou uma felicidade que se pudesse adquirir com uma afirmação do tipo “hoje vou ser feliz”. Sabia que a vida sempre foi imprevisível, que viver é escolher, e escolher é sempre uma questão de presente. Não há como escolher no passado ou no futuro. Escolhas são feitas aqui e agora diante das circunstâncias que emergem do caminhar.
Ele tinha medo, entendia que viver era assustador, pensava assim porque sempre gostou de controlar tudo, apesar de no fundo saber que para ter algum tipo de controle seria necessário se submeter a seguir um script e isso ele não queria.
Sim! Viver para ele era correr riscos, estar sempre aberto ao novo, assumir-se como protagonista e único responsável pela própria história. Sentia o quanto isso era agoniante. Falava em ser autentico e em se aceitar como é. As duas coisas só seriam possíveis se fosse possível se despir de todo estereótipo introjetado das exigências sociais.
Apesar de tudo ele continuava sorrindo, chorando, se alegrando, sofrendo, amando, odiando... Vivendo!
Na sábia construção do senso crítico pode haver a diminuição do senso de valorização do que lhe cerca além das próprias críticas. Aí mora um erro traiçoeiro... Esquecer do mundo e viver com o que já se tem em mente para ser criticado é construir uma parede de tijolos sem tijolos. O mundo à nossa volta é a maior matéria-prima para a edificação dos nossos pensamentos e esquecer dele mesmo que, por segundos, só nos empobrece intelectualmente.
"A tua presença não me fazia falta pois, eu sabia que você estava ali do meu lado, fazendo com que eu não ti esquecesse porém, quando tu foste embora me fez sentir uma imensa saudade, por que você já não estava mais perto de mim, e assim somente dessa forma, entendi o quanto você significava pra mim."
“Lunna... Deusa Romana da Lua...
Já sabia-se que você era uma deusa.. deusa da beleza.. uma deusa menina mulher..
Um Deusa que adora a noite... pois a Lua é sua aliada..
Assim como a lua, você tem um brilho que faz nós homens ativarem nossos lobos internos e assim uivarmos ao te vermos...
Lunna... Deusa Romana da Lua...
Nascida para alegrar com o seu humor...
Para prestigiar a todos com sua amizade..
Sempre otimista e comunicativa pela própria beleza que carrega...
Lunna... Deusa Romana da Lua...
Lunna.. uma Deusa que encanta.. que é realmente apaixonante e apaixonada....”
Na boa? Viver sem te ter cansa sabia? Viver sem poder te beijar dói muito. Viver sabendo que não é pra mim as palavras doces me destrói.