Sabia
Sabia que era inútil resolver sobre o próprio destino.
Seu desespero vinha de que não sabia sequer por onde e pelo que começar. Só sabia que já começara uma coisa nova e nunca mais poderia voltar à sua dimensão antiga.
E sabia também que devia começar modestamente, para não se desencorajar. E sabia que devia abandonar para sempre a estrada principal. E entrar pelo seu verdadeiro caminho que eram os atalhos estreitos.
Suponho que nunca teria visto um homem; não sabia, portanto, o que era o homem.
De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: 'Quero pra mim'. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, é...
— Ela queria outra coisa. — Que coisa? — Nem ela sabia. Repetia isso o dia inteiro: “Quero outra coisa, eu quero encontrar outra coisa”.
Como eu não sabia o que era, então “não ser” era a minha maior aproximação da verdade: pelo menos eu tinha o lado avesso: eu pelo menos tinha o “não”, tinha o meu oposto. O meu bem eu não sabia qual era, então vivia com algum pré-fervor o que era o meu mal.
E a nossa amizade é assim, meio colorida, meio preta e branca, apagada, às vezes aparece, muitos pensam que não, porém, ela existe, mas é assim mesmo. Enfim, é a nossa amizade colorida.
E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.
Querido eu lhe digo, não faça dos meu sentimentos o seu brinquedo, porque um dia voce poderá ser o brinquedo.
Taí uma coisa que vc não sabe sobre mim, por trás do meu sorriso e embaixo dessa pele tatuada, tem uma pessoa que vive intensamente cada sentimento que habita seu coração! Se eu amo uma pessoa isso será tão forte como uma erupção vulcânica, mas se eu te odiar um dia sera mais nocivo que uma explosão nuclear.
Sou uma freira de tão boa que sou. Não se engane, existem freiras que por baixo da roupa, não são metades do que dizem ser.
Para viver vc tem que ter um motivo, viver por nada é o mesmo que estar morto e minha razão de viver é ver ela feliz.