Sabia
Eu sabia que depois de te ver perderia o sono, você estava de volta depois de muito tempo e apesar disso continuava mechendo comigo, não sei dizer o que me atrai em você, mais você como sempre provocante me deixa sem graça e com uma leve desconfiança de que você me faria sofrer. Eu não posso me enganar achando que você é um príncipe encantando, até porque você não se encaixa no perfil de Don Juan, você é do tipo que liga mais pra beleza, baladas e nada que te prenda, indo direto ao assunto você não ama, você engana e eu não me encaixo mais nesse grupo de enganadas, eu estou viva e não preciso de você pra respirar.
Sem Maldade!
Os dois irmãos no sofá...
E o menor, subitamente, fala:
Sabia que você é meu irmão favorito?
Eu costumava não pensar em você. Não sabia sua idade, seu endereço e nem nada do tipo. Se alguém me perguntasse seu nome, eu demoraria um tempo pra responder. Não reparava seu cabelo... se me dissessem que era castanho, eu consentiria. Não sabia que cor eram seu olhos. Azuis? Negros? Eu não poderia dizer. Mas depois de uns dias... isso começou a mudar. E não sei se foi bom. Mas a minha resposta pra qualquer pergunta, era seu nome. Ele estava incrivelmente fixo em minha mente. Meus pensamentos, oh, sonhadores... eram tomados pela sua imagem, e nos meus sonhos... era você quem estava lá, em todos eles, sem exceção. Quem sabe eu já tenha te amado... e você nem tenha notado isso.
Mãe só voce sabia o quanto eu sou frágil agora só sei chorar estou sofrendo...minha santinha querida.
sua Lalazinha
“Sempre me faltou coragem quando o assunto era nós, eu fugia, eu sabia agir com qualquer um, exceto com você, você nunca foi um qualquer pra mim, você sabe disso melhor do que ninguém... Quando se tratava de agir com você, eu não conseguia”
Descobri em você minha felicidade. A tempos que não sabia o que era isso, e agora sei que com você serei feliz para sempe.
Sem você porque?
Não conseguia entender
Não sabia o que fazer
Porque você não queria me ver
Não queria perceber que não fui feita pra você
Mas tive que aceitar sem reclamar
Sem te chamar,mas a te amar
Você fugiu meu sorriso sumiu
Meu coração se partiu
Você voltou meu coração se alegrou
Mas pra mim nem olhou
Contigo não estou mas meu coração sarou
Encontrei um novo amor
Quem inventou o amor certamente era um vendedor de remédio cardiodepressivo e não sabia que o amor é um divisor de água entre o prazer e o aborrecimento.