Sabia
Eu sabia que tinha de haver um sítio
Onde o humano e o divino se tocassem
Não propriamente a terra do sagrado
Mas uma terra para o homem e para os deuses
Feitos à sua imagem e semelhança
Um lugar de harmonia
Com sua tragédia é certo
Mas onde a luz incita à busca da verdade
E onde o homem não tem outros limites
Senão os da sua própria liberdade
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
Como errei por acreditar que sabia, só soube que não sabia, quando o não saber era a única coisa que existia.
Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama
Passei a noite acordado sem o que fazer, esperando somente o dia clarear,não sabia que em algum lugar você também estava acordada e na espera presente a conversar,se acaso você achar que podes em mim confiar,sim?podes sim?me convidar para uma conversa amiga,mesmo que seja apenas por um mensagens escritas,sem mesmo nossas vozes a se escutar, e tão pouco nossos olhos se cruzar. Mas que seja o mais importante sim? é o momento que estaremos apenas a nós conhecer! e entender que nessa hora em que muitos estão a dormir, somos apenas 2 na madrugada; palavras ditas que levaram a um sorriso de minha face encontrar,e meu coração mais leve a ficar?por saber que nesta noite mesmo que por tão pouco tempo se fizemos presente. a alegria se fez presente nessa noite,permitindo assim um sorriso em meu rosto, se fez guando em fim meus olhos se abriram nesse novo dia.
Quando pensei que já sabia contornar todos os lados desta situação, me deparei com um nó na garganta mantendo preso tudo que eu precisava dizer, tudo que te afastaria para sempre da minha vida.
Das rasteiras da vida ela entendia muito bem.
Mas sábia mesmo, ela era na arte em dar a volta por cima.
-Flavia Grando -
Te guardei em uma caixinha,
Durante anos, ela ficou lá, trancada...
Eu sabia que existia, sabia de todo o sentimento que tinha ali,
Mas, guardei pra mim, era só meu.
De repente, te reencontro,
E quase que instantaneamente, essa caixinha se abre,
Por que ela abriu?
Eu não havia trancado?
Você fez questão de me mostrar mesmo sem querer,
Que não adiantava guardar, você estava ali,
Aquela caixa ficou escancarada pra quem quisesse ver.
Talvez esse tenha sido o erro: te deixar ver os sentimentos!
Você pegou essa caixinha e tomou-a para si,
Afinal, o que tinha ali te pertencia, não é mesmo?
Só que, em um determinado momento, essa caixinha caiu...
E agora? Devo pegá-la e entregá-la à você novamente?
Ou apenas deixá-la ali, juntamente com tudo o que eu sinto?
Ah, bendita caixinha de sentimentos...
Por partes, amei-te inteira. Enquanto admirava casais nas ruas, sabia que era com você, que a soma de nós dois seria três ou mais. Foi quando descobri que amor não seria amar se não fosse com você. Quando descobri que não queria te ver sem suas roupas, mas queria você vestida de branco de frente para o mundo e então dizíamos. " Até que a morte nos separe ". Amor é o que houve entre nós. Os sorrisos espontâneos em meio aos beijos calmos que arrepiavam nossas almas. Os toques que tomavam vida, e transpiravam em nossa pele. Ao som de um clássico de Caetano Veloso, cantando docemente a nossa história em forma de melodia. Eu te amo, como sempre disse que amaria. E você sumiu para sempre, como disse que nunca faria. Chove forte lá fora, mas as gotas caem dos meus olhos. Talvez nos tornemos uma história digna de um livro. Mas hoje, você não verá mais uma parte do meu coração escrita em papéis. Por partes, amei-te inteira. Por partes, você nunca se manteve inteira como meu amor por você
Você me deixou pra lá. Sinceramente eu não sabia que "lá" era um lugar melhor, longe da sua infeliz presença.
Aquelas palavras ditas resumiram tudo aquilo que já sabia, que já pensava. Por alguns segundos mantive minha seriedade intacta e engoli o choro sem ninguém perceber.Sem você perceber. Sorri da forma mais pura que consegui.
Mas foi só lhe ver partindo, a cada passo mais distante que fez com que o meu coração apertado permitisse com que as lágrimas corroessem pelo meu rosto. Contínuo e sem cessar. Minha alma sufocava minha garganta como se quisesse me matar por acreditar mais um vez, por confiar, por não me amar o suficiente como lhe amava. Por não me valorizar.
E mais uma vez suas palavras me feriram. E de novo me deparei comigo ali, sozinha, parada absorvendo mais uma dor que este amor me causava.
Assim continuarei, com o sorriso no rosto quando for necessário e o coração abalado, ferido. Fique tranquilo…Ninguém irá saber o quanto me machuca, me faz sofrer. Fique tranquilo, meu bem, nem mesmo você irá saber o quanto tem o poder sobre mim. O quanto consegue me destruir dia-a-dia. Continuei até um dia desmoronar de vez. Cair e não conseguir mais levantar, fingir e nem sorrir. Neste dia talvez o amor, o seu amor, morrerá finalmente dentro de mim.
Queria voltar ser aquele menino bobinho que ajudava todo mundo e não sabia dizer não, mas a vida me transformou e hoje não consigo voltar ser quem eu era.
Eu sempre pensei que não sabia de nada, no entanto cheguei a conclusão, de que continuo não sabendo.